Tem me Feito Tao bem
Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos.
“E eu quero muito. Muito. Porque você tem a voz mansinha e só fala coisa inteligente. E você é cínico sem ser maldoso. Mas não, não. Estou morrendo de vontade de ser eu, mas ser eu só tem me feito perder e perder. E eu quero ganhar. Só dessa vez. Chega.”
Então fragmentos da realidade
estilo mundo cão
tem gente que desanda
por falta de opção
E toda fé que eu tenho
estou ligado que ainda é pouco
os bandidos de verdade
estão em Brasília tudo solto
Eu faço da dificuldade a minha motivação
na volta por cima vem a continuação
o que se leva dessa vida
é o que se vive
é o que se faz
stay will esteja em paz
Oi coisa chata...rs
Depois de alguns meses fora, cá estou eu..
Já disse que não curto mulher né?
Mas okay, tamo aqui pra confundir a curiosidade alheia..
O que ninguém sabe ninguém estraga...
Não é mesmo?
Faz sinal de fumaça baby..
#Tmj#
Só vemos as coisas do melhor jeito quando estamos prestes a deixalas. Então é como se visse pela a primeira vez. E ai parece que está tudo brilhando.
A morte acontece em um piscar de olhos... Assim como um Sonho ruim.
Ao menos, em pesadelos, piscar os olhos pode haver ressurreição.
Lilith Campbell
Uma amizade entre duas meninas tão diferentes poderia parecer improvável, mas elas tinham um laço especial.
Lembre-se sempre de que você é especial. Você vai mudar o mundo um dia. E você viverá feliz para sempre.
Não iria apenas desejar que sua vida melhorasse num passe de mágica. Estava na hora de assumir o controle de seu destino.
Por que gosto tanto de girassol? Porque me inspira a amar e a viver cada vez mais, me ensina que posso ter dias ruins, ter dias que não posso ver ou sentir o meu amor ou meu sol, mas depois da tempestade, dos dias nublados volta a ser mais belo. Me faz confiar que dias melhores virão e que meu amor também pode ser mais um daqueles poucos casos que só acaba por causa da morte, mas quem sabe se não podemos nos amar após a morte?
""Todo trabalho exercido no ofício, fica perfeito quando fazemos com amor o que somos obrigados a fazer por obrigação para sobreviver. O amor é a fonte de tudo, é a receita perfeita para viver!"""
A parte ruim de se ter um bom cachorro, é que quando ele partir, você provavelmente se sentirá uma pessoa ruim, por não ter feito certas coisas boas com ele.
Não se culpe por seu relacionamento não ter dado certo, talvez os dois tenham feito a coisa certa, só que para a pessoa errada.
Não me olha com os teus olhos, me olha com a tua alma, porque eu fui feito para você então me observa com calma.
Perdoar até perdoamos, mas esquecer o que foi feito já é pedir demais, pois pedir perdão não ameniza a dor e nem tira o sofrimento.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
