Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170959 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Que as mulheres sejam bem tratadas todos os dias e não só num dia de março.

Inserida por Mario11

A felicidade esta num local bem conhecido, onde bem você sabe como chegar, ele abita ate nos os seus sonhos... A única coisa que impede de chegar ate a felicidade é um obstáculo frágil chamado orgulho, tão frágil que cai com apenas uma palavra.

Inserida por kel350

"O bem e o mal são como sementinhas que plantamos, não devemos jamais esquecer que pra cada semente dessas que plantamos iremos colher uma "árvore" repleta de frutos."

Inserida por JohNunes

(...) "Mesmo que meu amor por ti seja uma rebeldia.
Me lembro bem, tão bem daquele dia... Aquele amor que é para sempre...
Por mais que a gente nem sabia o que vivia... Não sei porque que a gente nunca sabe, mas agora meu coração sabe o quanto você é esse algo mais brilhante que poderia existir no meu caminho...
As estrelas mais ao sul do meu coração estarão sempre brilhando para você..."

Inserida por aislanfonseca31

A vida é algo inexplicável e indescritível,
Como o bem estar que sinto,
Quando estou contigo.

Inserida por ArtDavida

Faça bem aos que te desejam o bem, faça bem aos que não te desejam nada, deseje sorte aos que te desejam o mal.

Inserida por MihranGumushianNero

Estou bem, para a infelicidade de alguns muito infelizes.

Inserida por MihranGumushianNero

O que eu sinto por ti é algo que nem sei como explicar. Bem que dizem que amor não se explica. Talvez é isso, amor.

Inserida por mariguimaraest

o que adianta sofrer por alguém que não te quer bem?
Viver de memórias e de ilusões passadas só enfraquece sua alma.
Melhor mesmo é deixar o tempo te levar com suas delícias e vento no rosto.
Abandone o fardo que carregas e viva com leveza.

Inserida por miriamlewer

"Eu não tenho problemas com minha idade, sou bem resolvida, acredito, em quase tudo. Sei que muitos não entendem meus gostos, gestos e ações, como dizem:
- não condiz com a idade cronológica.
E eu rindo desta besteira continuo aqui jogando meus games, amando velocidade, adorando uma bateria potente e uma guitarra feroz, continuo sentar no chão para ver desenho animado ou animes. Vou sempre amar tomar um banho de chuva com meus filhos. E ensiná-los a amar desmedidamente a vida.
Meu corpo ele vai envelhecer, mas pq minha alma tem que ir morrendo tbm?
Onde esta escrito isto.
Enquanto vc fica ai pensando, vou continuar vivendo do meu jeito, com meus gostos, que podem mudar a qualquer minuto pois afinal somos seres mutantes,
e curtir cada momento porque se existe uma coisa cruel de verdade é o tempo, e ele é curto."

Inserida por darielasantos

O amante, o amar e o amor

Uma alma cativante,
com beleza radiante
e sorriso bem constante:
Assim surge o ser amante!

A doçura singular,
a simpatia sem par
e aquele charme no olhar:
Que desejo de amar!

Um abraço com ardor,
a singeleza de uma flor
e a amizade sem pudor:
Que convite pro amor!

Inserida por ottaviodilucca

Ah, as mulheres! bem sabem como atrair os homens, porém são ainda mais eficientes. Quando percebem que está na hora de afasta-los.

Inserida por Jomaia

"Eu é que fiz bem
Em não ser amor de carnaval
Na vida de ninguém
E depois ser lançada como cinzas
Na quarta feira
Amor de carnaval não existe
No carnaval se usa
Nunca se ama
Que bom estar em casa
Paz, calma
Longe da ilusão, da decepção
Que bom é dizer não
A um amor de carnaval."

Inserida por claudialundgren

Há vida te dá duas opções ,Ou você aprende por bem ,Ou aprende por mal .

Inserida por 5802

"O homem guarda muitos segredos,cada segredo com um sentimento.
Todos bem escondidos até poderem ser compartilhados."

Inserida por JoseMarcelino

Passaradas

Coração parece gaiola
De entrar passaradas:
Bem-te-vi
Te quero-quero.

Inserida por MartaGuim

Queridos irmãos, vocês sabem muito bem que não há limites para Deus operar. A vitória é certa, o amor sempre vence toda e qualquer batalha, por isso se algo incomoda seu coração, acredite no sentimento que Deus tem por nós e não permita que o mal invada sua vida. Seguir pelo caminho do bem é seguir a palavra, os ensinamentos divinos.

Inserida por RenatoMaiaMota

CERTIFICADO DE GARANTIA

Procure viver muito bem a sua vida... Trabalhe e tente superar as dificuldades...Melhore seus sentimentos..A gente já chegou aqui com data de validade mas, não esqueça, sem certificado de garantia!

Inserida por SoninhaBB

Lembra quando dizia que amava-me? Pois bem, meu amor, passou, não foi? Mas, não para mim! Após dois anos essa chama continuou viva aqui, e hoje ela queima-me, deixando malditas e dolorosas cicatrizes...

Inserida por FannyLee

É bem verdade que o amor passa e trespassa, mas te ver passar, me da vontade de te segurar, porque as coisas bonitas que a gente vive não passam, nem se repetem, nem morrem, apenas adormecem.

Inserida por leandromacielcortes