Coleção pessoal de rafaelacorrea

1 - 20 do total de 32 pensamentos na coleção de rafaelacorrea

Você me faz perder o sono.

Rafaela Corrêa
1 compartilhamento

Tão quente que nela nevava.

Rafaela Corrêa
1 compartilhamento

- Faz de novo?
- O que?
- Esse seu sorrisinho de canto.

Rafaela Corrêa

É você que da cor pros meus dias nublados.

Rafaela Corrêa
2 compartilhamentos

Se um dia eu te perder eu morreria por dentro, pq vc já faz parte de mim, e uma maquina não funciona com uma peça faltando.

Rafaela Corrêa
1 compartilhamento

Quando eu era criança eu queria muitas coisas, queria ser professora, cantora, engenheira. Queria me casar, ter uma família, eu queria uma vida normal como a de todo mundo. Eu não pensava em fugir, eu tinha medo de arriscar. Eu tinha medo das pessoas e do que elas iriam falar. Eu achava que era bom ser adulto e queria crescer. E hoje? Hoje eu vi o quanto eu era inocente. Hoje eu só quero viver.

Rafaela Corrêa
1 compartilhamento

Eu te daria a lua por uma noite ao seu lado

Rafaela Corrêa

Menina boba, mal sabe ela que eu conheço suas dores escondida atrás de seus sorrisos.

Rafaela Corrêa
1 compartilhamento

Tudo o que eu queria agora é deitar no teu colo enquanto você mexe no meu cabelo e sussurra no meu ouvido: eu te amo.

Rafaela Corrêa
2 compartilhamentos

Quando te conheci você era apenas mais um na multidão. Nós nunca havíamos nos falado antes e eu nem imaginava que um dia conversaria com você, mas de uma forma engraçada e inexplicável o destino nos uniu e a partir daí a nossa história começou. Depois que nosso amigo nos apresentou no cursinho de inglês, passamos a conversar e a nos conhecer. Você com seu jeito engraçado e intelectual sempre me fazendo rir e eu, a esquecida que sempre ficava vermelha sem motivo. Nossas conversas aleatórias duravam horas e mesmo assim não nos cansávamos de conversar um com o outro. Você me incomodava e eu fingia não gostar, e eu te incomodava só pra ver sua cara de ‘’sofrimento’’ pedindo pra eu parar enquanto dava aquele sorriso delícia que só você tem. Nossa amizade foi se aprofundando de uma maneira tão rápida e intensa que chegou num nível em que nenhum de nós imaginou que um dia chegaria. E foi aí que percebi que você não poderia ser somente um amigo. Percebi que havia gasto todo meu tempo pensando em você e que não havia tortura maior que te ver e não poder te beijar.
Sempre que nos víamos meus olhos verdes namoravam o castanho dos seus, e já não havia como disfarçar o que sentíamos um pelo outro.
Hoje estamos juntos há alguns meses, meses que parecem uma vida inteira. E com esse texto quero deixar bem claro uma coisa: mesmo você me chamando de baixinha, me derrotando no vídeo game, se achando o mais esperto e sendo um chato que só você consegue ser, eu te gosto muito. Do jeitinho que você é. E que da mesma maneira que você me faz feliz quero te fazer o homem mais feliz desse mundo. Quero te provar que fomos feitos um para o outro. Quero te ensinar e aprender contigo. Quero ser além de sua namorada, sua melhor amiga. Quero que sejamos um só. Sou sua, para todo o sempre.

Rafaela Corrêa
3 compartilhamentos

Ela é diferente. Ela tem um brilho nos olhos. Ela olha pro céu todas as noites. Ela fala sozinha. Ela não tem medo do escuro. Ela ama dançar mesmo sem saber. Ela é tímida, mas adora conversar. Ela prefere musica antiga. Ela é retrô. Ela não gosta de mostrar seu corpo. Ela está sempre sorrindo. Aliás, não é muito difícil fazê-la rir. Ela se expressa através da musica. Ela não gosta de novela. Ela não tem cor favorita, nem número da sorte. Ela é realista, mas não deixa de sonhar. Ela gosta de fazer as pessoas rirem mesmo sabendo que é sem graça. Ela prefere vinho à cerveja. Ela é fofa. Ela é fria. Ela é uma mistura de sentimentos. Ela não sabe se definir. Ela é o oposto. Ela não gosta do padrão. Ela é assim. Simples.

Rafaela Corrêa

Quer saber? Cansei. Cansei de correr atrás. Não preciso disso. Não sou segunda opção nem de você de ninguém. Se me quer, me procure. Se sente saudades, demonstre. Você pensa o que? Que eu não percebo? Acha mesmo que eu te amo tanto a ponto de me humilha por atenção? Hahaha, depois a boba aqui sou eu. Cansei. Depois não diga que eu não avisei.

Rafaela Corrêa
59 compartilhamentos

Seria tão bom se pudéssemos controlar o que sentimos colocando um cadeado no nosso coração e só dando a chave pra quem quiséssemos.

Rafaela Corrêa
1 compartilhamento

- Como você está?
- Mais ou menos.
- Por que mais ou menos moça?
- Porque todo mundo me vê sorrindo. E acabam não percebendo quando eu tô chorando por dentro.

Rafaela Corrêa
1 compartilhamento

E essa vontade de te beijar, como é que fica?

Rafaela Corrêa
1 compartilhamento

Te esperei o dia todo pra conversar, sei lá trocar umas ideias e rir um pouco como sempre fazemos.
Mas você não entrou.

Rafaela Corrêa
1 compartilhamento

Desculpa, mas não sei me dar por metade.

Rafaela Corrêa
1 compartilhamento

Não sei porquê ainda perco tempo com você.

Rafaela Corrêa

Mas meu bem, só te peço uma coisa: não deixe o seu amor por mim acabar.

Rafaela Corrêa
1 compartilhamento

Posso não demonstrar mas amo quando você deixa de dormir pra ficar conversando comigo.

Rafaela Corrêa
1 compartilhamento