Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170958 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Você pode falar o que quiser, agir como bem entender, ser o que acha que é bom para você mesmo; isso é bem libertador, pois se sente mais você. Apenas um detalhe: com o perdão da má palavra, você pode ser a @%$##&*¨)**¨%&%& que quiser, desde que as consequências dos seus maus atos atinjam somente a si mesmo. Se você tem certo apreço a descer aos infernos, não precisa e nem deve levar ninguém consigo. Aos céus, leve quantos puder.

Inserida por swamipaatrashankara

o homem está sujeito a tropeçar mais nas palavras que nas atitudes.assim,é sábio pensar bem antes de expor uma opinião, ou um pensamento.
esse é um princípio do saber

Inserida por sbfernandes

Se você não está conseguindo conviver bem com o seu amor, busque sobreviver com as diferenças um aceitando as verdades do outro. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

eu vou eu vou sentar bem
pertinho da beira do mar
ouvir os passaros cantar
sentir o vento do mar ver os
peixinhos nadar
catar conchinhas na frente do mar
só para te ouvir o cantar

Inserida por l1s23k4h5h

Para toda dor, há cura e amor. Para todo mal, um bem em dobro. Depois de toda queda, levante-se e siga em frente, enfrente seus medos e problemas. Para toda lágrima, há uma porção de risos e alegria. Para todo peso, um ombro a te auxiliar e amparar. Para solidão, um coração, uma mão, um Deus! Para a tristeza, há uma felicidade que se multiplica e uma fé inabalável. Para o desânimo e o esgotamento, uma fonte inesgotável e, renovável de forças e esperança. Todo fim, te possibilita um novo início, mais doce e, leve e puro.

Inserida por leandromacielcortes

Dentro dessa gritante solidão e desse aparente silêncio, no fundo, bem lá no fundo, há um coração que se pré-ocupa demais, com um alguém que está longe de receber todos os carinhos e afetos do mundo.

Inserida por leandromacielcortes

Que tal, simplesmente, não matar o sapo com sal? Jogar açúcar, meu bem, é muito mais brutal.

Inserida por claramagalhaes

Bem-aventurado o homem que confia no Senhor
E entrega a Ele todas as suas angústias e decepções
Crê que Deus tem poder para resolver os seus problemas
E trabalha confiante acreditando que já é um vencedor.

Inserida por joseguimaraes

A noite me chama para um lugar bem quentinho, lá me sinto segura, viajo, vou a tantos lugares, sonho estar sonhando um sonho, nesse sonho eu sou eu e nada mais! eu vejo pessoas e amigos que tenho a absoluta certeza ter vivido e convivido com elas, talvez nessa página há alguém que eu conheci em outras vidas por ama-las demais!

Inserida por beladonilo

Alimente-se de sutilezas

Essa menina foi feita de um sorriso, um sorriso bem discreto e silencioso, sorriso comprometedor, cheio de simpatia, ironia e desprezo.
Tem um corpo esperançoso de um jeito acanhado.
Tem os olhos delicados, como pétalas, cristais.
É tudo melodia.
Vinho.
Fragilidade emocional.
Chateava-se por qualquer motivo, afinal, uma situação problemática.

Inserida por LiviaSamara

Num ano acabado. Bem-acabado. Ao bom senso de um estranho. Não conheço as pessoas, e nem sobre oque falam.

Inserida por LiviaSamara

Hoje eu te trouxe um presente,
daqueles bem diferente.
Trouxe o céu iluminado,
para em baixo namorarmos.
Trouxe o brilho das estrelas,
para realçar sua beleza.
Trouxe a noite mais gostosa,
para te encher de verso e prosa.
Trouxe as nuvens desenhadas,
para para admirar de madrugada.
Trouxe a lua enciumada,
de você minha amada.
Trouxe abraços e beijos,
e também muitos desejos.
Trouxe a vontade de ficar,
por toda madrugada e amar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A ARTE

Produto do inconformismo
é a arte
Pra fugir de tudo
Pra mergulhar bem fundo

Exercita a mente
Cirandar com a loucura
Entrar na roda
No vai e vem da vida... Voltar à vida

Criar é demolir
Depois reconstruir
Desenhar um mundo novo
De novas cores
E adereços

Das atividades mentais
Que controlam vidas
Desejos atávicos
São inovados
Por heranças malditas

Como ondas no mar
Força que se eleva
E águas que se deslocam
Te encanta com a arte
Fora da superfície
Pra imergir no oceano
De sentimentos
Que ali habitam

Inserida por SaneAlmeidaPires

Minha razão segue regras rígidas e bem definidas, mas quando se trata de amor, meu coração desobediente burla cada uma delas. 09/06/2015

Inserida por ednafrigato

Me olhando bem de frente, me encarando por um tempão, mas sorrindo das coisas mais simples. Mas nós dois sabíamos que tudo que a gente estava dizendo era Sério. Vamos casar em Saturno no próximo mês de dezembro, quando o mundo inventar de acabar de novo, no dia 21.

Inserida por KarolAmorim

Todos nós marcamos alguém
Seja com o mal ou com o bem
Por isso decida
Como quer marcar alguém, que entre em sua vida
Pois existem marcas deixadas
Que jamais, serão apagadas

Inserida por NickSantys

Para as pessoas de bem, nenhum mal poderá derrubá-las. Para as pessoas malignas, todo ato de caridade é uma tortura.

Inserida por EarlSanap

É bem melhor uma cadeia cheia de culpados que um cemitério lotado de inocentes.

Inserida por DenilsonSJr

o meu coração se acalma ao ouvir a tua voz dizendo: esta tudo bem, Eu te amo...
nas suas palavras é onde eu posso encontrar a mais perfeita paz e tranquilidade, mesmo distante te sinto perto, mesmo sem eu te ver sei que voce é a mais perfeita, com toda as minhas palavras resumindo em tudo eu apenas posso falar: EU TE AMO .

Inserida por EnileSnitram

Quantos momentos solenes se fez em nosso peregrinar, inconscientemente a dor nos devora, pois bem, pelo amor pôs-se a chave fora...

Inserida por ricardo25vitti