Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170948 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Amar alguém que te faz bem
Que te faz recordar da infância
Que te faz voltar a ser criança

Amar alguém que não te julga
Que te dá mais do que recebe
Que te dá o que você merece

Amar alguém tem o valor de se sentir correspondido, o contato diário que conquista a confiança e que renova sua fé

Amar alguém é relembrar do passado, viver o presente e confiar no futuro é ter esperança no amor

Inserida por RodrigoFurlan

95% dos erros são friamente calculados, então pense bem antes de sair perdoando qualquer erro de qualquer pessoa.

Inserida por ORafaelPrado

"Felicidade é você poder caminhar todos os dias em paz próximo a quem te faz bem"

Inserida por Carlosschiavao

sou bem mais, se nao gosta de mim vai embora

Inserida por kamily12

Quando a madrugada te mandar
mensagens e avisos.
Presta muita atenção! ouve bem!
Senão vais abrir os olhos
e ela já terá ido embora.
E quando a próxima voltar,
não será mais a mesma, no máximo,
uma parente distante
que talvez seja...
uma péssima conselheira.

Inserida por angeloclaudino

Aproveito lhe escrevo,
boa noite tudo bem com você ?,
espero que tenha be passado,
sabe amiga !longe mesmo,
gostaria ver seu sorriso.

Aquele marcou,
meus olhares à presenciava,
mesmo atenção não dava,
pois coração meu falava,
no silêncio, falando
com outras amigas e amigos
sua apreciação ela notava.

Pois bem ,
muitas (os)
te querem bem,
e Eu também,
mas sei tenho
consciência
não sou nada ninguém .

Pra acabar poema longo não ficar,
tenho certeza hora vai chegar,
ele " DEUS" fez nossas diferenças ano novo começar,
lhe escrevo motivado por distante te observar.


Benedito Basílio

Inserida por beneditobasilio1962

Receber atenção no momento em que não merecemos é a verdadeira bem aventurança, é Deus enxergando o nosso coração na profundidade das nossas misérias.

Inserida por anapolato

Nem tudo que é bom nos faz bem.

Inserida por Jao1215

Caminhar em busca do bem
A compreensão se apresenta
Quando as afinidades se encontram
Por mais longe que esteja, ou seja,
Os desejos sempre presentes se fazem.

José adão Ribeiro

Inserida por JoseAdaoRibeiro

É bem verdade que DEUS é dono do tempo. Se for no tempo nosso, DEUS nos permite 'tentar'. Deve ser por isso que achamos ter AMADO por um instante, uma temporada ou muitos anos!
Quando é da vontade de DEUS, dura a vida inteira, seja amizade ou um amor.

Inserida por anasoares_

É fundamental sempre buscar novos conhecimentos para manter-se bem colocado no mercado profissional.

Inserida por GenivalMiranda

Não detenhas a liberdade! Ela é o bem supremo de qualquer homem.

Inserida por lalasilva1

primeira mente seja bem vindo espero que vc goste

Inserida por davisonlino

Se queres viver bem desapegasse daquilo que mais ama , assim não terás nenhum ponto fraco.

Inserida por LynconVinicius

O poeta se esconde por trás de suas palavras
Esconde-se tão bem, que é capaz de iludir
Chega a iludir a dor que sente por uma flor
Flor que deveras mente a sua própria dor.

Inserida por GenivalMiranda

Ela enterrou seu passado, plantou uma ou duas flores, disse adeus para o velho e bem-vindo para o novo.

Inserida por anapolato

Tudo de bom que se vai é direcionado ao céu
Tudo de bom que se foi cumpriu bem o seu papel .

Inserida por DasilvaRodrigo

Educar implica ensinar a lidar bem inclusive com atividades de que a criança não gosta, mostrando que o esforço pessoal seguido de bons resultados também dá prazer.

Inserida por colecaoramal

Cuida bem da alma sem dramas
O resto vai ter que deixar...........

Inserida por cae2811

Talvez você se pergunte
O que tanto ele escreve?
Então eu lhe respondo
Com uma rima bem breve
Sabe por que eu escrevo?
Porque não há outra saída
Sabe por que eu escrevo?
Para minar com a solidão
Sabe por que eu escrevo?
Para afastar esta escuridão
Sabe o que eu escrevo?
A história da minha vida
Sabe para quem eu escrevo?
Para você
Para gargalhar e debochar desta poesia

Inserida por Adalbernardes