Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170930 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

a saudade,
a saudade machuca mais não doí,
alias uma dor que não machuca, mas faz bem.
E um dia você acorda . .
abre seus olhos e consegue ver um lindo dia. Muita luz e alegria.
Recuperado do amor que um dia foi negado.

Inserida por WilsonAlberto

Pensar , áureo de alguém quê nem sinto, penar por aí... Hahaha já vinda bem vinda vida... ao som d'alma fogo e água , sou eu. Não me assuste te ti tenho por ti.

Inserida por fabio_gomes_4

Pense bem antes que firas
com frases tolas... banais...
As pedras que tu atiras
detê-las não podes mais!!

Que tal viver o hoje sem pensar no seu amanha, porque o futuro é bem duvidoso.

Inserida por maikon_jhony

O mestre surge bem antes da obtenção formal do título de mestre. É uma questão do SER.

Inserida por fabio_oscar

Procuro seguir apenas duas regras:
1. Fazer o bem para mim, sem fazer mal aos outros.
2. Fazer bem aos outros, sem fazer mal a mim.

Inserida por barganha

Ainda bem que você se foi, dizer a mim mesma que isso foi o que de melhor pôde me acontecer se tornou um mantra para aplacar a dor e o vazio que você deixou no meu peito quando partiu meu coração em pedaços. Não foi o suficiente para você apenas ter me dado seu “amor fácil” e me machucado, você também teve que esfregar na minha cara sua felicidade e que estava bem. Entreguei-me a você de uma forma tão intensa que quando acabou eu olhei para minha vida e vi nela nada mais do que escuridão. A rotina é uma coisa engraçada, você acabou se tornando 99% dela, no trabalho ou na faculdade, meus pensamentos eram povoados por você e, o mais engraçado de tudo é que mesmo agora nessa situação em que me encontro eles continuam sendo seus, a única diferença é que agora serão apenas isso, pensamentos e, com eles vem a dor de saber que não será mais eu a quem você chamara de amor. Para onde foi nosso infinito? Para onde foram às promessas de um “para sempre”? Você se foi e acabou levando consigo o melhor de mim, pois conseguia me tornar uma pessoa melhor do seu lado, conseguia ser forte e sabia que nada poderia me abalar mesmo você não se doando como eu, só que agora por ironia do destino, não sou nada mais do que uma casca sofrida sobrevivendo nessa imensidão vazia. Doei-me a você, mas não soube dar valor ao meu amor, só me fez mergulhar em um mar de tristeza e dor. “Promete que não vai me procurar quando eu estiver feliz?”, foi o que você me perguntou da última vez que nos falamos. Porém, o que posso te prometer meu caro amor vazio, é que quando eu me remediar sua doença nada mais me afetará.

Inserida por tamires_sousa

Para conhecer o segredo que envolve
a verdadeira beleza da mulher é preciso
bem conhecer sua alma. É lá que ela está.

A verdadeira beleza da mulher,
aquela beleza que perdura,
é, sem dúvida, a da mulher madura.
Pois é a mulher que sabe o que quer.
Já viveu amores.
Já teve alegrias, já sofreu dores.
Por ser experiente
torna-se exigente.
Não quer sofrer novamente.
Não se deixa levar por um repente.
Quer saber-se amada,
quer ser bem conquistada
Ainda que seja um amor de momento,
que talvez vire um tormento.
Tem que ser sincero.
Tem que haver sentimento.
Mesmo que não perdure,
que seja eterno enquanto dure.
Não quer aquele amor apressado.
Tem que ser controlado.
O antes, em preliminares, bem demorado.
O durante, que seja delirante.
O depois, que dure bastante.
Nada daquilo de virar para o lado: é frustrante.
Tem que ser com bastante carinho.
Muito beijinho, muito denguinho.
O antes, o durante e o depois.
Tem que ser com amor.
Com bastante calor.
Tem que saber amar
para uma mulher madura conquistar.
Ela quer companhia.
Com muita harmonia,
quer vida compartilhada. É mulher atuante.
Ter seu espaço respeitado.
Pois foi conquistado.
Quer amor, quer carinho e também consideração.
Enfim,
quer ser tratada como mulher,
que soube seu caminho escolher,
que sempre soube viver.
Quer apenas ter o direito de escolher
como o fazer.
Quem tiver a felicidade de a ter a seu lado,
considere-se privilegiado.
Pois foi por ela conquistado.
É a melhor idade.
É a idade da razão.
É amor que faz bem ao coração.
É aquele amadurecimento
que aprimora o sentimento.
Saibam conservar o amor, o carinho da mulher madura.
Porque este, sim, fica e perdura.

Inserida por Marcial1Salaverry

-Meu bem com essa Lapa de nariz que eu tenho eu sei quando as coisas não cheira bem. Rum

Inserida por katriny_araujo

Pessoas que fazem de tudo para te ver mal para elas se sentirem bem, isso é horrível. Eu não acredito que um ser humano assim poderia existir, mas hoje sim em sã consciência eu vejo, quando era menor eu era muito inocente mesmo por acreditar que aquelas amigas que eu sempre andava poderiam ser minhas melhores amigas para sempre, hoje eu vejo que foi tudo uma ilusão porque essas meninas, hoje querem meu mal para elas se sentirem bem, falar que sou feia ou algo do tipo pelas minhas costas mesmo sendo amigas, isso sim e uma verdadeira farsa, queria se sentir superior? Queria roubar os meninos que eu gostava? Queria me fazer mal? Pois então, está conseguindo.

Inserida por Ninguemsabera

O desejo de que tudo funcione bem é uma falsa meta, porque conduz à medição das pessoas pelos erros que cometem, e não por sua capacidade para resolver problemas.

Inserida por pensador

Abraça tudo que te faz bem e desapega de tudo que te faz mal, fique com a leveza da paz na alma.

Inserida por IvaniaDFarias

Quando a amizade é verdadeira não importa a distância que separa, pois até de longe se faz bem.

Inserida por IvaniaDFarias

Está tudo bem.
Tenha amor próprio em primeiro lugar.
Eh jamais,aceite ser a segunda opção de alguém.
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Se a empresa “VOCÊ S/A” não vai bem, não adianta querer ter sucesso e resultados extraordinários.

Inserida por claudioalvarenga

Preto, bem preto!
O mais raiz possível.
E a conclusão: tudo pode ser um ato político.
E não consigo pensar diferente.
Visto a negritude da cabeça aos pés.
Meu corpo fala.
O meu cabelo fala.
E as roupas que visto também.

Inserida por THaugustto

Por onde passei, sempre soube muito bem, oque eu queria ,
Respeito e uma melhora de vida ,
Paz no caminho que eu seguir , amor não se pode substituí.

Façamos o bem por querer o bem, não para garantir um lugarzinho no céu e sim para que ao deitar seu coração durma leve, e para que ao se levantar, a única bagagem que carregue sejam os seus sonhos e a sua fé neles e em si mesmo.

Inserida por wesleydiniz

Aqueles que carregam o orgulho e honra dos grandes soldados da antiguidade, são os mais bem sucedidos

Inserida por Afrodivo

O bem, o amor !!
Que o bem, o amor, possa nos rodear
Que o bem, o amor, seja sempre o motivo para prosseguir
Que o bem, o amor, possa ser feito, sentido de forma despretenciosa, vaidosa, mais sempre com pureza, nobreza, é assim que a alma agradece, a energia circunda, o brilho aparece
Que o bem, o amor, possa contaminar tds os corações
Tudo que é natural, puro, impregna na alma, no coração, na mente.
Que o bem, o amor, possa prevalecer
Que o bem, o amor, esteja presente no falar, no agir, no caminhar
Que o bem, o amor, seja sempre o caminho a trilhar, independente do que vier pela frente.
Porque com certeza o bem, o amor, ira sempre contagiar, germinar
Estas são forças poderosas no universo, e que tds nos podemos sempre praticar, basta querermos.
Basta querermos
Amém. !!
Simone vercosa

Inserida por vercosa