Tem me Feito Tao bem
Sempre escrevemos o quanto amar alguém nos faz bem ,
O quanto gostamos das pessoas,
O quanto este sentimento nos domina,
Mas nunca falamos o quanto dói,
O quanto choramos
Não passa de uma ficção científica
Todas as perfeições que falamos .
Pois bem , hoje estava voltando pra minha casa e pensando sobre minha vida e me perguntei pq sempre chega ao final do dia sou tão fraca, afinal nunca fui forte hoje apenas notei o quão frágil eu sou e pq eu tento demonstrar essas força que eu não tenho ? Para mostrar as pessoas que sou uma pessoa feliz mas no fundo no fundo não sou oque realmente demonstro , pq talvez se demontrarmos nossa fraqueza " é querer chamar atenção" como podemos ser rodeada de pessoas tão fúteis tão tóxicas que ao invés de nós colocarmos para cima nos derruba cada vez mais claro não são todos mas a maioria , e hoje eu percebi que as vezes precisamos ficar realmente só com as pessoas que realmente nos ama de vdd ,não adianta forçar a barra que no final do dia você vai ver o quanto aquilo te fez mal.
MALVADA
Malvada, olha esse olhar de malvada, me disseram ser complicada, mas é bem descomplicada
Na intensidade do dia ela revela o seu charme, nas loucuras da noite procura quem é verdade, faz a própria maldade correr e querer ficar bem longe, do lado dela só fica quem é puro de verdade
Um olhar intenso procurando por uma conexão, um olhar de verdade, ama a simplicidade, amante da honestidade, ela não pensa no que você tem, ela está de olho no seu coração, se o coração for bom então está tudo certo, através de um olhar sincero nasce uma nova conexão
Malvada, mais por dentro é uma princesa que deixou de lado o seu sapato de cristal para usar seu tênis da moda e seu boné
Ela pode ir onde quiser, ela faz como ela quiser, um cara chamou ela de menina e acabou perdendo uma mulher
Malvada, malvada não, ela me disse que só se apresenta de verdade para quem tem um coração bom
Malvada, olha esse olhar de malvada...
Resende, 08 de agosto de 2019
Certos ressentimentos do passado não fazem bem para o meu presente. Vou esquecer e perdoar, vou dar prioridade ao meu trabalho e focar nos meus objetivos profissionais, já entendi que o resto é apenas uma lembranças ruim e como tal vou esquecer.
"Saiba escolher bem, pois somos o resultado de nossas escolhas. Saiba viver bem, pois não há, em canto algum, uma reserva de felicidade que possa ser usada, quando desperdiçarmos os nossos momentos de alegria."
Nosso maior inimigo é a nossa forma de pensar, ouvimos e vemos bem, mas a interpretação mental é absurda. Corremos muito para atrair as coisas negativas. (Furucuto:2019).
''Motivação e objetivos movem minhas atitudes , pois bem ... esteja cheio de ambos para que continue a realizar suas ações''.
Preocupe-se em escolher bem a companhia. Na falta de opção, prefira andar sozinho.
Melhor tropeçar, a ser derrubado.
Ainda bem que meu coração não pensa, senão ele já teria encontrado alguma maneira de me levar até você.
Não paremos de sonhar com o bem comum, não deixemos a esperança adormecer dentro de nós. Creia na força do Amor, creia na transformação do amanhã.
O tempo passou, e vejo meu rosto,
Cada ruga de um sorriso bem dado com gosto,
Cada fio de minhas cãs, remetem as lembranças,
Muitas quando ainda estava na minha infância,
Quem nunca se arrependeu, não pode dizer que viveu,
Arrependimentos nos tornam mais sábios,
Aprendemos a usar de forma a errar menos com os lábios,
Juventude, um dia, um verão, uma quimera,
Utopia de um poeta, com vinho e já era.
Direita/Esquerda é volante de burro, fica bem em muitos animais. Quem está na carroça quer mais ir para frente, enquanto os puxadores não sabem a direção e nada ganham. Talvez, um bom capim.
A minha sensibilidade me ensinou tão bem: não fique triste e não fique triste se você não for nem preferida nem querida. É que as pessoas costumam não notar essas coisas.
"Vem me chamando a atenção o despertar de um sentimento coletivo de bem querer e então como não poderia deixar de ser, entrego-me às reflexões. De onde vem o carinho coletivo, a reciprocidade, a confiança crescente? Do sorriso, da vontade de que tudo dê certo, do empenho em construir boas relações, da sinceridade? Vem de tudo isso, eu concluo."
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
