Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170943 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Amigo, nós estavamos tão bem. Quem diria que eu fôssemos ficar nesse labirinto sem saídas. Que eu fosse te querer tanto assim, te desejar como eu te desejo hoje. Como pôde surgir um amor entre uma amizade. Uma amizade que estava adormecida e retornou depois de anos em minha vida. Que sentimento louco esse que acompanhou nossa amizade e veio diretamente atingindo meu coração! Eu não consigo me controlar, eu so quero que você esteja aqui, ali, onde quer que seja desde que esteja comigo. Devemos impedir que isso aumente, mas não á saídas. E assim eu me entrego de corpo e alma a esse amor , sem pensar nas consequências.
Penso em te amar em segredo, te desejar a distância, te abraçar sem ao menos te tocar, te beijar sem que nossa boca se unem. Vou fazer amor com você em pensamento! Ser sua em pensamento!
Como pude sentir isso sem ao menos te tocar com desejo de mulher... e essa chama que incendeia meu coração e faz te querer, te desejar a todo instante.
Mesmo que eu não queira, meu pensamento vaga a você, rumo ao seu sorriso, ao seu olhar, seu jeito... seu abraço!

Inserida por meninaquesonha01

Quando você sabe que está praticando o Bem, a ingratidão não te ofende!!!

Inserida por andre_santiago

"Mudei o status, mudei o caminho, mudei as prioridades, só não mudou o amor. Tudo bem, estou ciente que o amor é o último que se vai.
Se um dia for.
Alguns amores são eternos, mesmo não sendo recíproco."

Inserida por euandreiabarros

"Você é calmaria, é sonho bom, é eutimia, meu bem-querer, minha paz."

Inserida por euandreiabarros

"O canto dos grilos."

Eu me lembro bem do canto dos grilos do lado de fora, enquanto a lamparina bruxuleava em cima da mesa. Meu avô, sentado numa cadeira na porta, cansado do dia, observava os vaga lumes que cintilavam o breu da noite. Sussurrava com a língua encostada na parte de trás dos dentes da frente uma canção que não existia, disfarçando os pensamentos por onde quer que estivessem. Era um banco comprido, de madeira antiga, já todo alisado pelo tempo. Me lembro de minha avó sentada na ponta com minha cabeça no colo. Passava as mãos pelos meu cabelos fartos procurando piolhos, e me espantava naquela luz amarelada de tão fraca, como ela conseguia encontra-los só com as pontas dos dedos. Meu avô se levantava da cadeira, e o barulho das tábuas do assoalho rangiam aos seus pés. Abria o pote de barro, pegava a caneca, e mesmo de longe eu ouvia o barulho da água descendo por sua garganta, depois voltava pro lugar, se sentava e voltava a sonhar com tudo que já tinha. A vida te leva muitas coisas, as pessoas se vão, mas a vida não leva as lembranças. E a minha vida ficou ali, grudada naquele espaço de banco, e volta e meia eu volto lá, toda vez que eu ouço o Canto dos grilos.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

"Bem que nessa loja da esquina poderia vender felicidades."

Inserida por euandreiabarros

Para mim o Belo é: Amor, Jesus e Fazer o Bem ao meu Próximo...nada melhor do que isto na minha opinião...

Inserida por _someone_

"Teu abraço é perfeito.
Não me fez esquecer os outros, mas me mostrou que existia um bem melhor."

Inserida por euandreiabarros

acho que é isso.
vivi fugindo de mim,
mas sempre foi assim,
e sempre foi tudo bem.
procurei me entender
sendo confuso.
na multiplicidade
na abstratatez.
rechacei certezas
pra mim todas obsoletas,
só precisava de disposição pra contrariá-las.
hoje, não muito disposto
só me resta força para me perguntar
mas será se é isso mesmo?

Inserida por rubobrobsky

oh meu bem
não espere nada de mim
previsibilidade aguda
afiada me perfura
lateja na minha alma
como um dente que aperta
e sangra.
vistes a última notícia
que não de uma vida alheia?
a vida clama
grita
suplica compaixão e empatia
mas dos eruditos nada se pode esperar.
deles não,
que nem sei quem são.

Inserida por rubobrobsky

o choro

era domingo.
passava pela rua Janice
com sua filha de mãos atreladas.
olhos bem abertos e verdes.

era domingo de ventos
num desses
um cisco
num outro Janice
a moça de olhos bem abertos e verdes

cisco que pousa em olhos bem abertos e verdes.
dessa vez era o de Janice.
lágrimas desciam

a polícia passava
e Janice a moça de olhos verdes e grandes não parava de lacrimejar

Janice era branca, mulher fina
e muda.
sabe-se lá porque que na tentativa de acalmar as lágrimas dos olhos
seu dedo flechava Muriel

Muriel. quinze anos.
fazia compra para sua mãe Katia na feira.
provava das uvas das senhoras que lhe oferecia uvas.

uvas, sorriso não.

sabe-se lá o que fizera na vida Muriel.
se nascer não bastasse.

volta-se ao fato não previsto por Janice,
nem mesmo pelas senhoras da uva.

Muriel terminaria estirado numa das tabas com as uvas,
uvas acopladas de sangue.

num desses domingos de vento
Muriel sentia pela última vez o cheiro de uvas
e na calçada do morro
punha-se a chorar Katia

o choro.
o choro da viúva, mãe de dois filhos
empregada doméstica
e moradora da periferia.

invisível que era
só se via lágrimas a descer.
lá do alto.

Inserida por rubobrobsky

Se você quiser repreender alguém, pense bem nas palavras e como vai dizê-las, para que não seja mal dito.

Inserida por RemissonAniceto

Aprendi com o exemplo do Grande Mestre Jesus, que para algumas pessoas, por maior que seja o bem que você faz, terá sempre a sua espera aquela cruz ofertada pela multidão que ovaciona Barrabás...

Inserida por Dihony

De apertos na vida... Tô aceitando apenas abraços muito bem selecionados! Aos demais sintam se por hoje, amanhã e sempre simplesmente dispensados!

Inserida por Dihony

Não à inveja!

Vai invejar o mal alheio? Não! E quanto ao bem? É melhor admirar do que invejar.

Cada um tem o seu tempo para ser, para ter, para receber etc.

“Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo, vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós” (1 Pe 5:6-7).

E o jeito para cada um é diferente do outro. Mas cada um desfrutará do que é propriamente para si.

Por isso, não há necessidade de ninguém invejar ninguém. Cada um deve se contentar com o que possui, pois cada um é agraciado da maneira que lhe é apropriada. (1 Tm 6:8; Ec 8:15)

Deus sabe o que é melhor para cada um; basta crer, e jamais invejar.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Todos temos tempo suficiente para fazermos o que bem entendermos. A questão porém, é essa: existem pessoas com prioridades. Onde o tempo, sempre parece ser pouco, mas moldando a rotina, consegue-se um ideal alcance daquilo que se almeja.
Enquanto uns (me incluo), reclamam deste "ser pouco", muitos estão aí, lutando contra ele, apesar do pensamento se fazer presente.
Precisamos reconhecer que, enquanto estamos acomodados, têm milhares buscando coisas que também desejamos ter. Contudo, por mera falta de convicção, preferimos simplesmente reclamar de tamanho deus que nada tem com isso.
Acordemos, pois ele bem vale como ouro, assim como as águas do rio não volta, e além disso não dura para sempre.

Inserida por Eriedinadahora

VAMOS ESCOLHER o dia de hoje, para parar de remoer tudo aquilo que não nos faz bem, pois os pensamentos atraem. Vamos ter um dia de Paz e iniciar uma semana de muita Paz, largando de mão tudo que nos incomoda e vamos simplesmente ser Felizes e apreciar os detalhes do caminho.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Eu expresso bem essa ideia de que a inteligência leva a tristeza, e isso é algo bem imutável na minha concepção, uma pessoa possuidora de um intelecto também é uma pessoa afligida, mesmo que diga a si mesmo que é uma calúnia.
Questões como estas que me levam a questionar se o saber é puro.

Inserida por Apolyti

O problemas das pessoas é se acharem importantes demais em minha vida e esquecem que me dou bem sozinho.

Inserida por Phneno

O bom exemplo é tudo, inclusive o exemplo é referência até mesmo quando ele é inexistente, bem como quando ele é maléfico

Inserida por Gracaleal