Te Perdi

Cerca de 3950 frases e pensamentos: Te Perdi

primeiro te perdi e embora parecesse impossível, sobrevivi. Tempos depois te encontrei... descobri que sofremos juntos durante todo esse tempo e que só por esse motivo ainda nos mantivemos de pé. Hoje estamos separados, pois a vida continuou e seguimos caminhos opostos. Agora levo seu amor comigo e levas consigo o meu amor. É a vida nos pregou uma peça! Como sonhávamos, o nosso amor será eterno, mas esquecemos de pedir p/ sermos um. Vivemos separados e unidos pela mesma saudade.

Inserida por cristina33

Perdi-me em um caminho perdido, mas quê perder seja o melhor destino, pois desejo que me ache e me acolha em teu coração.
As oportunidades se escondem com uma imensa importância que habitam no coração com a esperança de intensificar todo o meu sentimento por ti.
Mas o tempo se perdeu e apagou-me de seus pensamentos trazendo-me as dificuldades de adentrar em seu coração.

Inserida por JULIOAUKAY

Fiquei olhando a Vida passar…
E por isso me perdi
Olhei para traz e lá estava a vida me esperando
Tentei voltar mas não consegui, o Tempo não deixou
Agora só me resta esperar a Vida me alcançar

Inserida por alineladvocat

Experiência de vida
Experiência de morte
Amigos que perdi
Amigos que tenho por sorte
A vida é um filme
Sem intervalo e sem cortes.

Inserida por matheusbortoloci

Enquanto te olhava me perdi no tempo
E criei a ilusao de poder te tocar
Mas não sei porque deixei de sonhar
E te perdi na doce lembrança de amar

A dor da perda me fez ver
Que não importa se o sol está a brilhar
Ou se a noite transforma o luar
O brilho nos teus olhos eu queria encontrar

Porém tive medo de me entregar
E fatos sem importância vieram me pertubar
Eu me machuquei
Por vezes entristeci
E por fim percebi que mais doi deixar te escapar
Que nao ter a coragem de te amar

Inserida por kakabellas

Incerteza


Talvez eu tenha guardado uma recordação de você

que eu nunca vivi. Eu te perdi

sem ao menos nunca ter te tido.



Logo, se houve um culpado,

este culpado se chama destino,

pois foi ele quem não quis que o amor

tivesse acontecido.



Talvez se eu tivesse te conhecido,

você pudesse ter a chance

de ter me esquecido.



Não tenho dúvidas,

A lua se escondeu de mim e de você.

E as estrelas conspiraram para

que nós não nos encontrássemos.



Há se eu tivesse congelado

aquele capítulo do tempo,

certamente eu teria feito parte da sua história.



Talvez se eu pudesse te esquecer,

quem sabe te conhecer fosse possível,

mas fazer o que, o tempo achou melhor

o encontro não acontecer.



Sinto Saudade da felicidade

Que você me sonegou, da lembrança

que ingenuamente sonhei em ter.



Se eu não tivesse me escondido na platéia

enquanto você encenava aquela peça, quem

sabe cenas da nossa vida não vividas poderiam

ser reproduzidas.



Enfim, o amor não era ser.

Inserida por tamaratatiane

Mas foi justamente quando perdi certos medos, é que comecei a virar gente grande de verdade.

Inserida por 123roana

...Por me livrar de Tudo que me fazia mal, perdi quem me fazia Bem!

Inserida por elidamarques23

Hoje encontrei um Rei Branco, pintado a pincel...por um instante me perdi e me encontrei fascinada .... mas é ele, eu senti que é ELE...

Agora preciso descobrir quem é essa criatura magnifica e magestosa que fez "meu coração bater mais rápido e mais devagar ao mesmo tempo" apaixonei-me pelo olhar e pelo sorriso do desconhecido!

Inserida por Anitaa

Perdi a luta por você minhas noites se tornaram frias e minha solidão intensifica com minhas lagrimas que permaneço sem você.
A culpa não foi sua o destino deu um ponto final em nossos caminhos que com arrependimentos destruo meu coração.
As transcendências de suas migalhas tornaram-se pequenas porções de sentimentos oferecidos ao teu coração.

Inserida por JULIOAUKAY

Perca dos cincos Sentidos

Visão: Perdi quando deixei de te ver

Audição: Perdi quando deixei de escutar sua voz linda
dizendo que me amava

Olfato: Perdi quando deixei de sentir o cheiro do seu corpo, e o cheiro do seu perfume

Paladar: Perdi quando deixei de sentir o gosto do seu beijo maravilhoso

Tato: Perdi quando deixei de pegar em suas mãos, de sentir seu calor, e de sentir seu corpo

Hoje vivo na escuridão, no silêncio, na agonia de sentir seu cheiro, de sentir sua boca, e de sentir seu corpo outra vez. A perca de tudo isso foi quando você me deixou, não da mais pra viver assim, eu quero você de volta, sem você minha vida não tem sentido algum, mais do jeito que eu estou, eu ainda posso mover montanhas, e enfrentar muitos problemas, posso fazer de tudo, porque o amor que ainda sinto por você me fortalece o bastante para que eu possa enfrentar tudo isso de uma maneira sabia.

Mesmo que eu não consiga ter você de volta, eu posso recuperar aprendendo com a vida, deixarei o passado para traz e seguirei de cabeça erguida.
Mais de qualquer maneira não vou desistir de você, porque sou Brasileiro e não desisto fácil, te quero de volta a todo custo, quero ser feliz ao seu lado, e de mais ninguém, vou te esperar nem que o mundo acabe, por que mesmo que o mundo acabe o amor que sinto por você vai durar pra todo sempre. TE AMO

Inserida por ataxerxes

Perdi-te na distância (25-08-07)

Este silêncio está-me sufocando
A sua ausência inquieta-me
Queria fazer parte do seu mundo
Você é tão diferente do que sou

Este seu gelo congela-me por dentro
Deixaste-me ficar na tua ausência!
Um olhar que já não é meu!
Segues o teu caminho…

Sim querida, não olhes para trás
Vai, fria e segura nesta vida
Para ti o que fica são memórias
Mas não me culpes pelo que nunca fui

Ficaste dona de ti
Nem a brisa te toca
Deixei de saber que chão pisas
És a rainha do teu mundo!

Inserida por FilipePaiva

Sozinho estou perdido em meus pensamentos nada faz sentido ,parece que eu perdi algo que mostrava o caminho para o amor.Esse sentimento que nao existe palavras para descrever , quando estava contigo o mundo parava e so existiamos nós , poderia está acontecendo uma guerra , mas quando te beijava , você me levava para uma paz profunda.
Mas porque dizer adeus a quem se ama?
É o destino? Ou moda?
Fica dificil de se entender , logo o que eu sentia por você não era amor , poderia ser uma atração uma simples paixão besta que dura um periodo incerto , mas nao sei sabe PORQUÊ?
quando menos espero me pego pensado em ti , fico recordando todos os momentos que felizes , tristes e dificeis entre nós .

Inserida por akeber

Procuro por algo que perdi, ou então algo que nunca possui

Inserida por gisele28

Olhando a lua,
Vi um olhar refletido nela.
Reconheci aquele olhar.
Que por tantas vezes me perdi.
Olhar de ternura, carinho...
Olhar de amor, paixão...
Não sei por quanto tempo,
Fiquei contemplando a lua;
Pálida, linda, intocável!
Fui para um tempo tão longe,
Tão distante...
E mais uma vez,
Me perdi naquele olhar.
Que um dia foi só meu
E hoje...
Olha pra outros horizontes,
Buscado outro olhar.

Inserida por lourivania

Perdi os sentidos
E o mundo tão lindo
De encanto infinito
Em mim se desfez
Depois de você...."

Inserida por SergioBatista

Como descrever, a falta que vc me faz, ja perdi as contas, de tantas vezes que eu desejei estar com vc, sentindo teu carinho, sentindo o gosto da tua boca, estar na sua presenca , me faz tão bem, me deixa tão feliz que parece que o mundo para quando eu estou do seu lado, por isso guardo na memmoria todos momentos, instantes e segundo que passei do seu lado,momentos de felicidade, isntantes que realmente eu fui feliz, pois ter vc do meu lado é quando eu fico completa, quando vc se vai, leva um pedaço de mim, sem vc eu mi sinto pedida parece que nada tem valor, nada tem sentido!
Pois só vc me faz entender que vida é linda de si viver!

Inserida por TrakinasHot

Algo perdi e algo recuperei
e a unica coisa que recuperei
foi o amor que perdi

Inserida por Joao16

Em que momento perdi as ilusões da juventude
simplemente, não sei...
elas se foram com o tempo...
Ficaram para trás...
Quiçá , em algum lugar do passado...

Inserida por lucijordan

Me dê esse momento

Deus, Deus,
Quando a morte me roubar a luz
Me dê num momento
o que perdi em anos.
Que eu saiba morrer,
porque viver não soube...

Jaak Bosmans

Inserida por JaakBosmans

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp