Te Guarde na Palma das tuas Maos
O abraço da morte é aquele que muitas vezes é feito com um buquê de flores nas mãos, mas logo em seguida, a faca é tirada por trás e encravada em suas costas acompanhadas de um sorriso falso, hipócrita, irônico e sarcástico
Todos podem te fazer sorrir mas nem todos te farão feliz, pois não entrego em suas mãos motivo de tu sorrir mas sim motivo de estares feliz, em paz com sigo mesma, não ignore as palavras que saem da minha boca pois elas não saem como eu anseio que saem mas sim como o que eu sinto por te que diz de me o que eu anseio. Não posso te prometer o sol a lua o mar os oceanos, todos sorrisos lindos que até hoje já foram dados, mas se a sua felicidade depender de me isto te entrego de corpo e alma, pois a minha depende de se, por isso estou cá pra te dizer se comigo tu quer namorar e pra sempre te fazer feliz, te dár cada pranto de alegria, cada lágrima de felicidade em cada delicadeza do meu toque, não acham felicidade no interior de um sorriso mas sim um sorriso no interior de uma felicidade, o sorriso que está em meu rosto a um chamar se alia, sua felicidade, nunca estarei em paz comigo mesmo se antes tu estar, tudo bem são palavras simples de expressar mas nunca ditas com tanto fervor de um homem apaixonado, não te pesso para estar comigo mas dár-me uma chance de fazer florir sua felicidade a cada manhã quando o sol tocar sua pele depois de eu a tocar por noite intera com a lua como testemunha, não são anexos o meu encanto por se pois estas palavras somente para se encantam-se cada uma delas não te pesso, pouco sei bem que é muito o que te pesso te fazer feliz, pois essa tarefa é mais difícel para te do que para me pois para me é uma honra fazer florir o jardim do seu lindo encanto que nasce em um coração nobre como o seu transbordam em olhos resplandescente como seus vivem em rosto macio como a neve e morrem em lábios mas gostosos que qualquer prato os seus, disse o muito do que quero para se, não te disse ainda que o motivo que me alivia das dores, o motivo que vivo sorrindo cada dia, não o disse estou cá pra te dizer que gosto de você, não dúvide que estou apaixonado por se pois esto, não posso te dizer que te amo mas se quiser este cara como seu jardineiro para cuidar do seu jardim, para fazer florir cada rosa cada encanto que vive e habita no seu jardim, veras que não só te amo que também por ti eu morro, não estejas constrangida com as palavras, pois sei que palavras são palavras por mais lindas que sejam nunca deixaram de ser palavras então não quero só professar milhões de palavras mas sim bilhões de carinhos que tenho guardado desde o dia que a conheci, pois desde este dia me sinto individado comigo mesmo, que tenho que a fazer feliz não te dár um simples sorriso mas sim uma felicidade onde habita todo tipo de pranto de sorriso. Sei que agora que estas lendo está mensage que fiz com tanto fervor estas sorrindo, porque estas sorrindo bem sabendo que não só te professo um simples sorriso mas também tudo que um cara apaixonado pode oferecer para sua amada, que é um universo onde pode se aliar os teu sorriso, o tempo não é dinheiro mas sim disperdicio de um istante que pode mudar um simples sorriso em uma felicidade eterna. 16:37,Qui 25-12-2014
Como posso me colocar de volta (juntar as peças) com as mãos trêmulas e este horrível sentimento vazio, nada parece mais real e não importa o quanto eu tente, eu não posso lavar as manchas vermelhas da pia muito menos manchas em meu coração
"Ausência"
Meus braços sentem se fracos sem os teus
Minhas mãos se tornam frias sem as tuas
Meu corpo se torna um vazio sem teu calor.
E meu coração se parte em dois onde uma parte fica aqui comigo e a outra ai contigo.
(Vieira)
A sorte.
O tempo foi anteontem
já não podemos por
as mãos no passado.
Recostado no travesseiro
pensamos no futuro
como se nada tivesse
acontecido ontem.
Mas o ontem foi oportunidades,
o amanhã só conjecturas;
uma porta aberta no futuro,
por onde a sorte talvez entre.
[...Cuidado com a sorte , ela é muito volúvel...]
J.A.Botacini.
O mundo está nas mãos de quem inova, 'sai da caixa', tem ousadia, se reinventa, não tem medo do erro, prefere soluções ao problema, exercita o diferente, é tido como louco e não deixa morrer a criança dentro de si.
SONHOS SOBRE AREIA !
Desnudas ó bela praia de branca areia!
Uma beldade repousa com as mãos sobre o coração,
Com o olhar perdido de uma sereia,
Meditando em sonhos na imensidão.
A observar silente o vôo das
gaivotas,
Vê se despendido o sol na vastidão do mar,
Fica a pensar nas vindas, idas e voltas,
Meditando o tempo perdido que deixou ou que ainda se tem para amar.
E ao fechar os olhos se desperta em sonhos,
E o casal de pássaros a esperar,
O deitar do sol lá no horizonte,
E como bons amantes, o anoitecer para repousar.
A repousar na areia com as mãos no peito,
Contemplando o tempo e o passar das horas,
De um amor mal resolvido e imperfeito,
Que partiu com as ondas e que se fora embora.
Mas ao Porto dos teus sonhos não haverá chegadas,
Estás a sonhar fantasias de tolos sonhos e ilusão,
Pois naquela tarde e sobre a areia deitada,
Estavas a contemplar no céu, apenas, o que se foi o sonho de uma paixão.
Márcio Souza.
(Direitos reservados por lei)
As mãos posicionadas acima das teclas do computador estão suspensas, como se fossem as mãos de uma concertista que esquece a partitura e fica paralisada diante da grande platéia.
São notícias vindas de longe, da família que está mais distante e suspendem a alegria, até que tenha um bom termo. É o ar rarefeito, efeito desse clima seco que toma o Centro - Oeste do país. Pode ser também causado por esse sábado em slow motion...sei lá...
Assim como a música é um croc croc oriundo das folhas secas, o céu está empanado por uma fumaça cinzenta e isso confere um aspecto melancólico à paisagem.
A fé e a força é que sussurram esperança nos nossos ouvidos, são elas que nos dão energia para esperar pelas boas notícias e por dias primaveris como eles tem que ser.
De repente. de repente os olhos se cruzam,
as mãos se entrelaçam e num abraço caloroso me vejo expressando todo desejo que gostaria de ter, vc me traz felicidade que nehuma outra pessoa jamias poderia me proporcionar, isso é amor ?
sei lá, só sei que é bom e que dure o quanto tiver que durar.
Quero apenas que Deus me dê,
o que em minhas mãos couber.
Nem menos, nem mais. E que jamais
me falte, um punhado de Paz.
O destino sempre dá um jeito de trazer em nossas mãos, o que realmente nos pertence.
É insolente correr atrás daquilo; que insiste em escapar.
Se está complicado demais, melhor é abrir as mãos, e deixar voar.
A verdadeira felicidade chega junto com o acaso, acontece naturalmente, sem precisar forçar.
Pressentimentos não pedem licença. Vêm de mãos dadas com o ciúme, invadem, arrombam o coração e roubam a confiança.
Ser ou não ser
o caos do do ser
seus crimes o condenaram
pois seu crânio está minhas mãos.
Nunca o esqueça
no que caminhamos
esteja na escuridão
de nossos pesadelos.
Ousados pelo desespero
meros alheios e comprimido
pela dor no sentido da morte...
Caminhos tomados pela ansiedade.
aonde foste mais um pelos adores da existência...
oriundo do espírito, vegetativos
De tais sentimentos
algo imposto sobre minhas mãos sua morte...
paira pelas ventas do fel angustiante,
no silencio apenas o terror,
Ainda sois aquele que cativou as palavras...
Para os quais o próximo não ouvira mais...
o destinado pelas chagas dos flagelos
flores do amor que tanto aprofundaram
sentimento que pouco compreenderia...
Ao mesmo ao pó distinto o profundo.
Do seu nome apenas a leitura se abdica...
Sua arte atrozmente atordoa minhas memórias
adiante as melancolias desta vida...
As ilusões do amor e o infinito destino.
Na hora da sede, as próprias mãos nos servem como cálice de cristal, por certo, esse é o principal motivo de mantê-las limpas, e afastadas das bactérias oferecidas tanto pelo desespero, quanto pela usura.
Minhas mãos querem moldar o seu corpo
motivar a sua pele, arrepiar!
Lidar com o que seus segmentos de respiração
acelerar o motor de sua emoção..
palpar, morder, lamber.!
Te maltratar de prazer....
Te tocar em todos os detalhes
definir seus relevos.
Te imagino
Nem sei se mereço estar nesse céu.!!
..
Não peça ao Criador caminhos menos íngremes, mas agradeça as mãos fortes para acolher qualquer desafio; braços vigorosos para abraçar os infortúnios da vida; costas largas para suportar todo peso de sua cruz; e pernas resistentes para encarar qualquer via crucis.
- Relacionados
- 54 frases de mãos dadas com seu amor para legenda de fotos
- Entrego tudo nas mãos de Deus
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Prometo segurar sua mão
- Segura minha mão: frases sobre segurar e não soltar
- 43 frases de fisioterapia aos profissionais com mãos que curam
- Mãos
