Te Guarde na Palma das tuas Maos

Cerca de 16904 frases e pensamentos: Te Guarde na Palma das tuas Maos

⁠Quando morri de amor,
meu velório estava lotado de lembranças tuas.

Inserida por carlos_galdino

⁠E lá estava a minha saudade de novo no portão, esperando as tuas lembranças passarem, para te abraçar mais uma vez.

Inserida por ednafrigato

⁠Podes e deves ter as tuas verdades, mas lembra-te que elas não são absolutas.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Acredito que as tuas intenções eram boas, mas a tua inocência cegou-te e fez-te andar por um caminho que tu ainda não conhecias.
O teu doce sorrido tornou-se malicioso, a tua mente transmutou-se em sombras, o teu coração foi corrompido e a tua inocência, a mesma que te trouxe a isto, foi ela destroçada.
Sei que essa garota que vejo, que gosta das coisas boas da vida e a ela dá verdadeiro valor e não a vive de todo o jeito ou com qualquer um, ela ainda está aí dentro, esperando alguém virar uma página e achar o que há de melhor em você. Aquilo que só a tua alma tem, a tua beleza singular.
Será que é tão difícil dar as costas a tudo isso? A toda essa coisa que te fez errar? Será você pode ser como realmente é? Eu não acho que isto seja pedir muito, demasiado seria pedir que eu te esquecesse totalmente.

Inserida por OEudentrodemim

Areia branca da praia, lua ardente marfim," fala pra mim"?
Tuas ondas escondem tudo, o segredo do amor, dos apaixonados, dos enclausurados, os seus risos, sua dor.
Oh lua prateada de cor, é vc que nos encantou...

Inserida por KatianaSantiago

Adoro-te com todas tuas qualidades e defeitos.

Inserida por 4Moralo2

Haaa se eu pudesse atrever-me a ser o protagonista das tuas aventuras...

Inserida por welintonbm

Ironia são tuas
palavras de mim
sambando “inverdades”

Inserida por camilasenna

DEIXA...

Deixe abertas janelas
deixa tuas meninas a mirar-me
junte-se a mim, faminto por horizontes
agora levado por uma doce vontade

De repente,
uma sede escorre involuntária
deixo que me sinta
num céu, goles sem estrelas

De repente,
uma fome toma-nos conta
deixa que eu te coma
num oceano provo teu amor por mim

Inserida por sigridspolzino

Não quero ser o autor do teu filme
nem o narrador de tua historia
ou tão pouco o tradutor de tuas palavras
quero ser apenas uma pessoa inesquecivel que na sua vida estava!

Inserida por RafaelPrimo

Conheço tuas mil face, teus mil lados e todos eles me enfeitiçam.
As tuas muitas formas de olhar: Uma quando acha que alguém é idiota, outra quando tem certeza disto, quando estás feliz, quando estás com vergonha de sentir uma emoção, outra quando de fato estás emocionado, uma sarcástica, uma com raiva, outra decepcionado e a mais interessante, quando prepara-se pra comer o que mais gosta. Sempre o observo, assim como faz uma criança que na noite de natal encontra com o Papai Noel provando seus biscoitos, deslumbrada.
E se acha que isso é estar apaixonada, te digo: não, não ESTOU apaixonada e sim, eu SOU apaixonada.

Inserida por keyladebora

PRATIQUE SOMENTE A VERDADE EM TEUS DIAS, EM TUAS HORAS E ENTÃO VERÁS, QUE O TEMPO NÃO É SENHOR DO DESTINO, MAS SIM, UMA PRÁTICA EVOLUTIVA , AO QUAL POR ELUCIDAÇÕES, SOMOS DESTINADOS.

Almany Sol - 17/08/2012

Inserida por almanysol

Revive, menina, teus segredos e virtudes. Tuas vidas e teus medos. Não se desespere a cada gota de chuva, revive, apenas. Olha pros lados e olhe pra dentro. Vê se acima da chuva há um céu, consegue ver o céu? A chuva vem de lá... Doce e carente, lavar teu juízo. Não agonize abaixo da chuva, beba-a e seja ela própria. Por que se chove há raízes que precisam ser regadas com amor. Chover é amor. E teu choro é chuva que vem do coração, e se vem do coração... Ah, menina, se vem de lá, coisas boas é que precisam ser regadas. Regue-as com amor, e quando toda a chuva cessar, sorria. E colha as coisas boas que se plantou.

Inserida por ClarissaMelo

As vezes as tuas palavras "sabias", só fazem sentido na cabeça oca de um ignorante

Inserida por joelsousa

O amor torna-nos cego, e só percebi isso após a tua ida.
Estava cega amor, cega pelas tuas justificações, cega pelo amor que dizias sentir por mim, pelas tuas demonstrações constantes de carinho.

Inserida por suspiros

Alguém que não suporta teus defeitos, talvez não mereca tuas virtudes!

Inserida por RegesMedeiros

Se em tuas escolhas souberes discernir entre o desejado e o necessário, acredito que teu futuro será promissor!

Inserida por RegesMedeiros

Os amigos sao aqueles que te ajuda nas horas dificeis, e que te suporta nas tuas loucuras... Amigo é aquela pessoas que nao te entende, mais tenta fazer vc entender-se a sí proprio... Um amigo te mostra o lado bom e o lado ruim da historia para que vc consiga e entender as coisas que te acontece.

Inserida por EmDesenvolvimento

'Faça valer a tua escolha... Reveja tuas responsabilidades e, assuma-as. O que está em jogo é tua história, tua vida!'

Inserida por EleniceLinda

Debruço sobre o teclado, deslizo o mouse até tuas curvas e babo no monitor...
Ahhh Menina, você é a estrela que ilumina meu caminho e que me incentiva a voltar sempre para teus braços em época de crise.

Inserida por ursaia