Te Desejo
?
E quantos amores ficaram para trás?
quantas tardes?
quantos beijos de louco desejo?
quanto do gosto profundo do fruto proibido provei no meu intenso passado não muito distante?
Ah ! quantas tardes !
quantos ´´eus´´ ficaram para trás?
quantas metamorfoses?
quantos poemas?
quantos amores..
Sinto falta do Dom Juan que eu era ,
do que talvez não sou mais mas posso ser amanhã
nunca se sabe
hoje posso estar nas trevas ,
amanhã posso renascer para o amor de novo
Ubuntu significa generosidade, solidariedade, compaixão com os necessitados, e o desejo sincero de felicidade e harmonia entre os homens.
Desejo que você nunca perca o elo entre o que é feio e o que é dito belo.
O que está claro ou se vê apenas nas entrelinhas.
O organizado ou as muitas baguncinhas.
Que tome chuva, que se seque ao Sol.
Durma na grama e em luxuosos lençóis.
Ao colher rosas que em seus espinhos seja machucado, para nunca esquecer de ter cuidado!
E simplesmente que saboreie o desprezo à alegria.
O sal e o açúcar, o beijar e o apenas conversar.
Viva tudo, viva intensamente.
Mesmo no seu canto divagando depressivamente.
Que seja mais uma parte desse jeito somente seu de ser “Gente”.
Justo não é aquele que ora simplesmente por orar, mais sim quem faz das suas orações seu desejo de justiça.
Te trato como uma rainha, porque sei que tu es a minha, tua boca me desperta o desejo de te querer, teus olhos me desperta a felicidade de um futuro ao seu lado, teu jeito me faz acreditar no amor.
Amor que não me contento só em sentir, pois a vida nos da a oportunidade de pressentir a sua presença na profundidade de nossas almas. Vivenciamos a cada dia os prazeres desse amor com um simples "bom dia" que tem o poder de mudar o nosso dia, ou em um eterno "eu te amo" que não tem razão para existir, mas que precisa existir para que possamos nos apaixonar a cada amanhecer.
Sempre desejo o dobro. Se me desejarem paz, desejo paz em dobro. Se me desejarem morte, desejarei em dobro, mas a morte não tem como driblar.
Teus lábios são o desejo dos meus
É o alimento do meu pensamento
E a cor do meu coração.Tudo o que impede a aproximação dos ansiosos lábios, é o ar e os preconceitos já impostos pelo mundo, mesmo antes de nascer.
A primavera me aguçou um desejo insano de receber lindos copos-de-leite. Vou abrir a porta que dá para o jardim e entre todas as espécies de flores lá plantadas, verei você, meu amor, chegando com as flores com as quais tenho tanto sonhado.
Essa canção me faz lembrar você. Me remete ao tempo em que meus dias se resumiam a um único desejo: voltar pra casa. Suspiro em silêncio...
Um dia, um momento, um desejo, e o sentimento do coração que grita-me aos ouvidos da alma. “Não paro de pensar em você, quero encontrar o amor.”
Se existe ? Sim já o vivi. Se o procuro ? Não tenho feito outra coisa, e o que me diz agora ? Encontre-o. Onde ? Na simplicidade... no lado de dentro do glamour. Podereis vê-lo ? Mais que isso, poderá senti-lo. E por quanto tempo dessa vez ? Enquanto ele durar. E qual sua duração ? Enquanto houver confiança....
Embora o desejo do seu coração seja servir, você só fará algo relevante para os outros, quando fizer algo relevante primeiramente por você.
O seu testemunho de vida, vai vivificar as suas obras perante os demais
Acalma-te, mesmo diante de tua consequência, de tua dúvida e teu desejo. Não se entregue ao que todos dizem ser bom, mas afeiçoe seus modos ao real caminho do bem. Caminhe nas trilhas para o seu destino e apresente todos os recursos de teu desempenho. Ame-se em busca de boas escolhas, do agrado, da virtude e de seu encanto para com as pessoas. tenha como base a bondade e viva de uma forma bendita às maravilhas que Deus entrega a todos nós.
Fique em Paz.
Precisamos aprender a confrontar nossas loucuras com o desejo de realidade. Fomos feitos para felicidade, mas as vezes nos limitamos a pequenos momento de prazeres.
Eu não sou o que eu deveria ser - ah, quão imperfeito e deficiente! Eu não sou o que eu desejo ser - eu abomino o que é mau, e gostaria de me unir àquilo que é bom.
Eu não sou o que eu espero ser - logo, logo eu lançarei fora a mortalidade, e com a mortalidade todo pecado e imperfeição! Embora eu não seja o que eu deveria ser, o que eu desejo ser, e o que eu espero ser - ainda posso verdadeiramente dizer que eu não sou o que eu fui uma vez - um escravo do pecado e de Satanás! Posso me unir de coração com o apóstolo e reconhecer: "Pela graça de Deus, eu sou o que eu sou!"
A vida pede emoções, por isso desejo as pessoas de Boa Vista o melhor, as maravilhas da natureza, as conquistas do espírito evoluído e as realizações do mundo contemporâneo, as melhores coisas que este mundo pode proporcionar para as pessoas que lutam e realizam!
Rodrigo Furlan
sou ar
e vento que suspira
no alento um beijo que morre,
desejo ser a água que mata tua sede...
no florescer da solidão...
AMOR
Dá-me flores
Daquelas que me aquecem a alma
Leva-me a jantar fora
Com todo o teu desejo
Dá-me beijos daqueles
Que me arrepiam a espinha
Dá-me uma noite de amor
Daquelas que as memórias
Sejam doces de algodão
Ama-me, deseja-me, possui-me
Como um louco coeso
Colado ao meu corpo
Para sentires a adrenalina
Do amor nos nossos corações
Que são almas em coligação.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Desejo
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de sedução para despertar o desejo e fortalecer a paixão
- Te Desejo Carlos Drummond de Andrade
- Desejo Ardente
