Te Amo Meu Anjo

Cerca de 2755 frases e pensamentos: Te Amo Meu Anjo

O MEU EU TE AMO MAIS SINCERO
Eu lembro, de quando eramos apaixonados um pelo outro,lembro da sua mão macia tocando o meu rosto, lembro do nosso primeiro beijo,naquele banco,daquela senhora que chegou e rimos ate não poder mais.Aquilo era amor mas estragamos tudo,deixamos pequenas coisas nos afastarem,infelizmente eu ainda amo seu sorriso,ainda amo seus olhos castanhos sua boca que sempre que me lembro,tento pensar o por que que nos separamos. Incrível como o orgulho nos consome sem nem percebemos,as vezes penso se você ainda sente algo por mim,quando olho para você lembranças me vem a cabeça as vezes dou umas risadas quando te olho as vezes só quero esquecer oque aconteceu.As vezes choro por que aquilo que vivemos se perdeu,se perdeu com o tempo,e com as esperanças de que nós voltariamos sincero foi com O meu "eu te amo" mais você,quando olhei em teus olhos e vi que aquilo seria mais do que só uma coisa de momento,mas foi tudo ao contrario! Lembra quando eu disse que estava com medo,o meu medo era que isso acontecesse,que o fato de não ser mais "nós"me machucasse mais do que se alguém morrese em meus braços.Decepções amorosas machucam,ou talvez oque realmente machuca e o fato de que nossa alma perdeu mais uma parte dela,todo tipo de sentimento que acaba em falta de esperança e só mais uma parte de nossa alma se perdendo.............

Inserida por umamordesconhecido

Mãe

Mãe, eu te amo,
como os pássaros amam voar,
O meu coração às vezes insano,
Não me deixava lembrar.

Das noites em que a senhora sofreu,
por pensar em nossa segurança,
implorando a providência de Deus,
para nos dar a boa bonança.

Hoje eu reconheço,
o teu grande e único amor,
Me pergunto se eu o mereço,
Presente mágico dessa flor.

Amor singelo e do bem,
que nós sentimos por alguém,
Amor que nos eleva ao além,
e que sem ele, não somos ninguém.

Amor ímpar de um anjo,
Que construia o projeto do futuro
Mãe, o meu melhor arranjo,
Teu exemplo, quebranta um coração duro.

Mãe é igual à felicidade,
Sem ela tudo ficaria cinza,
Seu amor é sempre de verdade,
Verdade pura que estabiliza.

Estabiliza o grande pilar,
Situado no caráter de um filho,
Se tal construção falhar,
Então, o sucesso terá um empecilho.

Inserida por Diariodeumcravo

Amo esse clima, esse frio que faz meu corpo inteiro se contorcer, e o menor dos toques formam uma eletricidade que percorre por todo corpo. Porque é assim que eu me sinto nos 365 dias, me sinto a flor da pele e tudo que é dirigido a mim eu sinto o dobro.

Inserida por Males

Por ter te amado um dia,
eu ainda te amo
e meu coração,
sabe o porquê disso.

Inserida por dianarios

Dizer que te amo, abrir meu coração e demonstrar o quanto você é importante pra mim, só me fez perceber o quanto somos fúteis e frágeis diante de um sentimento tão divino quanto o amor...
Talvez a única e maior prova de amor que existe, foi a redenção de que Deus nos ofereceu através de Seu Único e Amado Filho!

Inserida por Dom-Oliviero

Amo a beleza do seu coração, disse o pobre rapaz.
Se ele visse meu cérebro, mudaria de opinião!

Inserida por dayana_ribeiro

Oi amor, eu vim pra dizer que te amo muito,
quero te fazer muito feliz, pois esse é meu intuito,
o amor que eu sinto por você é único, você é minha namorada,
meu ponto de paz, meu tudo. você não merece nada menos que o mundo.
Eu quero que você saiba que meu amor por você é inigualável, indescritível, o fato de encontrar alguém como você foi incrível, nosso amor será inabalável, inesquecível porem imperceptível, só nos veremos, o amor que temos, em nossos peitos, e assim vivemos, e veremos que nosso amor é perfeito.

Inserida por Muniz44

Já não sinto vontade de viver
a noite é meu refugio
e a solidão minha amiga
conversamos sobre amores e o quão monstro me sinto
onde estou, o que me tornei?
Você é a representação de dor e sofrimento.

Inserida por gyxdvicttor

Meu Deus obrigada por tudo, por tudo mesmo...Te louvarei sempre, te amo Senhor!

Inserida por SolSorte

Quem precisa de você pra viver um grande amor assim, sou eu...
Então, fazer favor de ficar meu amor.

Inserida por eraldocosta13

AMO-TE 💝

Amo-te no meu mais profundo
Sentimento que a minha alma alcança
Amo-te nas palavras que por ti escrevo
Escritas com amor de tanto desejo meu
Amo-te a cada dia, cada hora e segundo
Sem pudor dos que não pedem nada
Amo-te com dor, com sorrisos e lágrimas
Amo-te nas coisas mais pequenas
Que a vida nos dá em tantas ocasiões
Tu meu amor conheces todos os labirintos
Do meu corpo e percorres todos eles
De olhos fechados como eu tanto gosto

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"O pedido de desculpas"

Desculpa-me porque te amo!
Obriga-te-ia ao meu lado ficar se ao menos tivesse coragem de falar,
Mas o que falaria se teus olhos insistem em te denunciar.

Desculpa-me porque te amo!
Ah, os teus olhares me respondem, porém não sei decifrar,
Falar que te amo não posso, então, desculpa-me porque te amo e não posso expressar;
Ah, desculpa-me porque te amo!

Perdoa-me porque por esse desiderato amor não tenho coragem de lutar...
Lutaria...talvez...ah, perdoa-me por te amar;
O verão está chegando e de mim irás ficar longe...
Provarei a longitude eterna, mas o tempo cuidará de matar.

O adeus está perto,,,, por te não irei lutar...
E para terminar essa melancólica paixão gritarei em alta voz:-DESCULPA-ME PORQUE TE AMO!!!

Inserida por izabela_galvao

Hoje a vida me abençoou com a sua presença no meu coração....
Mesmo longe, mas te amo perto.

Inserida por eraldocosta13

tristeza evidente
nessa evidência te compreendo
quando vejo meu vazio expresso que te amo
meramente a solidão que clama arder
pois bem então absoluto.

Inserida por celsonadilo

Meu segredo na composição é surreal, desenhar o visionário, refletido o meu mundo e vivendo cada amor !

Inserida por LAPYERRE

POR Q TE AMO ? Para ti, que nunca acreditaste na imensidão do meu amor
Eu te amo porque é impossível alguém não te amar.
Porque desde a primeira vez que te vi,
Meu coração parou, distraído com o pulsar agitado do teu.
Eu te amo porque quando ouvi o som de tua voz
Sabia que ela me guiaria por toda a vida.
Eu te amo porque teus olhos brilharam para os meus
quando nos vimos pela primeira vez.
Porque teu sorriso ilumina cada dia de minha existência.
Eu te amo porque não há ninguém neste mundo
Que me toque como você faz.
Eu te amo porque você me faz sorrir apenas com um olhar.
Eu te amo porque não há ninguém neste mundo
Que eu possa amar como eu te amo.
Porque você deu razão e veracidade

Inserida por washingtonferreira

Eu preciso olhar nos teus olhos, para te falar com o meu silêncio que te amo.

Inserida por EdivaniaSantos670

Eu sei que não te mereço, mas meu orgulho não me permite te deixar ir.
Te amo demais, e isso é o que me faz acreditar que possamos viver juntos.

Inserida por VanessaValeriano

Meu discurso<br>
Amor.
Eu te amo e digo muitas vezes e repetirei para sempre como também tu dizes e eu amo ouvi-la dizer.
Eu me desvio de qualquer coisa que possa nos colocar em conflito. Eu desfaço tudo para te ver feliz comigo e faço e refaço qualquer coisa quantas vezes necessário por vc e para vc.
Agora vc me mostra amor na prática,
Como diz a sagrada, mostra sua fé e eu mostro minhas obras, sendo pelas tuas obras a prova da sua fé. Então temos que muitos oferecem e dariam fortunas por vc, mas vc arrisca o que lhe é mais precioso, tesouro mais sagrado, para estar comigo.
Como não amar essa pessoa?
Como não respeitar e viver para ela?

Eu a amo infinitamente...
Sua alegria, seu sorriso, seus cabelos tudo nela tudo me deixa fascinado, enamorado e por ela sempre apaixonado.

Inserida por Vando90Moraes

Amo uma mulher que é diferente de mim e de meu mundo. Ela é dia e eu sou noite, ela é lua e eu sou sol, ela é letra e eu sou melodia, mas muitos devem se perguntar ao ler isso o seguinte: Por que amar alguém tão diferente?

E eu respondo, releia o começo do texto, todos citados acima só existem Graças ao outro, assim sou eu e ela, eu existo por ela e veja que ela existe por mim. Ela é aquele pedacinho de mundo que todos desejam, mais o qual Deus me presenteou. Não pense que é fácil ter o próprio pedacinho de mundo (ela), pois já dificuldades,.dias nublados e chuvosos, mas sempre surge o sol em meio a tudo isso e meu mundo volta a ser radiante.

Amo ela por seu caráter, dedicação, entusiasmo,alegria,sorriso e além de tudo por sua humildade, isso me compra a cada dia mais.

Uma pena que .......................

Inserida por MPCSEMPRESEU