QUANDO DIGO QUE TE AMO Quando digo que... Tânia Raquel de S. Monção

QUANDO DIGO QUE TE AMO

Quando digo que te amo não é apenas meu coração que diz... Posso sentí-lo de corpo, alma, mente e coração...
O corpo ...
Que deseja, chama e inflama por você e que é exclusividade sua... Não importa o passado, não importa quantas pessoas já passaram na minha vida, eu escolhi você e você me escolheu, não te trocaria por um beijo, um afago, uma noite qualquer.
A alma...
Que foi destinada a você desde o início dos tempos. Se somos alma gêmeas? Não sei! Um fio invisível nos une e podemos até nos afastar nesta vida ou em outras, mas sempre iremos nos atrair para que possamos nos amar nesta vida e na eternidade
A mente... Pois é seu o primeiro pensamento pela manhã e o último ao deitar. A cada coisa que faço é pensando você e em nós. Sem ao menos estar perto você invade meu dia a dia. É meu sorriso frouxo, é meu suspiro, é meu motivo de renascer a cada dia.
E finalmente o coração... Onde é só mais um dos singelos lugares que guardo o sentimento por você... A sete chaves! Pois a cada batida do coração é por você, a cada palpitar vivido é pensando em estar com você, a cada pulsar é sonhando com nosso futuro juntos... E se um dia ele parar de bater... Meu último sopro de vida será para você, relembrando nossos momentos juntos na alegria, na tristeza, na saúde e na doença... Na esperança que eu acorde numa outra liberdade real sempre ao seu lado!

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

1 compartilhamento
Inserida por tania_raquel_moncao