Te Amo Meu Anjo
Te amo..
Eu te amo, te amo ao ponto de te deixar ir, meu amor não se baseia unicamente em estar ao seu lado, meu amor e a representação de sua felicidade..
"Eu te amo,e preciso gritar,para não sufocar,pois meu amor já não cabe mais no peito e virou poesia de você."
Amor para mim eu conto como uma ano e seis meses. Meu bem, eu te amo de graça. Não quero nada além do seu amor em troca. Pois este sentimento, quando recíproco, fortalece o coração e possibilita coisas lindas. Obrigada por 1 ano e seis meses de relacionamento. Me abrace e me beije devagar para eu guardar esses momentos comigo. Hoje comemoramos 1 ano e seis meses de namoro, e não cabe em mim a felicidade que sua companhia me traz.
Ta bom ja estou na crise de meloso e você amor deve me achar como doido ou maluco tenho que me conter parar não é vc ja deve está abusada mas te amor um feliz nós 25/10/2019
Eu te amo de um jeito totalmente inexplicável, e maravilhoso. Te amo porque meu coração chega a acelerar mais forte quando te vejo. Te amo porque você virou meu lar, a minha morada, e faz parte da minha vida. Eu te amo porque não quero ninguém além de você. Te amo porque sempre estamos juntas,e quando não estamos damos sempre um jeitinho para ficar. Te amo porque mesmo que distante, não deixamos de nós amar. Eu te amo, porque te amo, e o que eu sinto, não sei explicar. Eu te amo sem explicações, sem perguntas, e só com amor. Eu te amo tanto, que a única coisa que eu quero agora, é você, para eu poder sentir o meu peito no seu, e dizer: " Finalmente! Esse é o meu lar".
Você é minha morada. Obrigada por existir.
╭🍃🌸╯♡Eu não sou especial
Sou uma pessoa comum
Vivo uma vida comum
Mas eu amo com todo
Meu coração e alma
E isso para mim já é o bastante
ivα rσdrigυєs❤
Aprendendo amar.
Diga que me ama!
-Eu lhe amo, meu amor.
Diga que sou,
Diga, por favor...
Diga que sou teu mundo.
Venha, mostre que me ama.
Diga a verdade
Não pense que me engana.
Seja recíproca,
Griete ao mundo seu amor.
Me chama de dengo, de carinho, de anjinho, de amor.
Mostre que me ama,
Que eu vou lhe responder.
Finja que me odeia,
Que eu tendo a te esquecer.
Não me venha com pouquinho,
Eu não sou mesquinho assim.
Me venha com o infinito,
Que lhe dou o melhor de mim.
Eu não aceito pouco amor.
Aprendi a transbordar.
Você não me ganha com pouquinho,
Aprenda a me amar.
Como amo meu silêncio
Meu silêncio me acalma
Meu silêncio me compreende
Meu silêncio é meu
Meu silêncio conversa com meu coração e me acalma
Meu silêncio me ajuda a ver o que muitos preferem fechar os olhos
Meu silêncio consegue encontrar o desequilíbrio que com palavras não consegui encontrar
E me fazer voltar ao eixo
Meu silêncio me faz voltar pra dentro do meu mundo que sou feliz
Meu silêncio incomoda?
Pra caralho!
Pra que quer saber o que se passa na minha mente?
Deixa meus lábios cerrados e minha mente aberta e atenta a tudo
Silêncio peço que me cale quando a minha boca quiser falar demais
Meu silêncio tem mais vida do que a minha própria
Mais maturidade do que meus 36 anos
Prova
Por que eu teria de mostrar
ao mundo, que eu te amo?
Ao meu mundo, tu pertences.
Ao resto dele não.
És simplesmente, mais uma
na multidão.
À mim és tudo que povoa o
meu viver, és tudo que alguém
quer ter, dentro do coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista - (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B - São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B - votuporanga - SP
Você me traz alegria, segurança e tranquilidade. Eu te amo incondicionalmente. O meu amor por você só cresce a cada dia que passa. Obrigada por me surpreender e superar as minhas expectativas. Você é o meu sonho de amor realizado, a minha vontade de seguir em frente, o meu anjo da guarda.
Era uma vez
O sol que brilha no meu mar, Oh areia que queima meus pés eu amo esta com você, oh meu céu que trás a paz em meu ser, oh minha amada que só com você posso me sentir como se estivesse na minha praia todos os dias como uma história com finais felizes.
Amo você
Eis aqui o horizonte,
Em que te vejo tão longe.
O meu amor veio dali,
Quero que lembres de mim.
Seu amor é como armadilha,
Traiçoeira e indecisa.
Logo perceberei e entenderei
Que mesmo depois de todos os erros...
Eu vou querer nós dois bem juntinhos
Até ficarmos bem velhinhos
Com os altos e baixos de todo e simples casal
Antes de você eu era do mundão,
Cercado de vastidão e escuridão.
Mas então te vi...
Lá no horizonte, atrás das montanhas
Tão bonita quando vista de longe
Tão forte mas tão frágil.
Tão ingênua mas tão madura
A chama do amor me infectou
E por causa dela que aqui estou.
Pronto para me entregar,
Por que quem sofre de amor
Tem que se acostumar. Se fomos feitos um pro outro o amor sempre voltará.
Eu sei disso,
Você chega perto e meu
Coração acelera como um louco.
A atração é forte, era como se dissesse, sem dizer:
“Me dê uma chance, pois serei quem sempre sonhou e assim era para ser. Como num conto imaginário e infantil. No nosso próprio mundo, no nosso próprio sonho”
Eu amo você de uma maneira incrível e contraditória.
Eu só preciso dizer isso uma vez e você só tem que ouvir o que vou dizer.
Eu amo você. E é porque eu preciso te ganhar ou perder-te sem engano. .
Pois eu amo você, menina
Amo você...
Meu eu te amo não é bom dia, por isso não digo a todos
Meu riso não é fácil, por isso não vivo rindo
Meu sorriso é belo, por isso o guardo
Não amo como quem quer ser amado
Amo como quem ama
Não amo pouco ou muito
Amo com todo meu ser
Não comecei amar agora
Venho-lhe amando faz tempo
E neste momento digo
Que eu lhe amo
Eu te amo
Mas você despeçou meu coração, fazendo coisas que nunca imaginaria que faria, mas tudo bem
todo ser humano erra, e já te perdoei, só que ainda dói
Eu amo tudo
Fogo se espalhando pelo meu quarto
Meu mundo tão brilhante
Está difícil de respirar
Mas está tudo bem
Meu querer!!
Meu querer é longe do que é ser real
Se estar com quem amo , pudesse ser normal.
Poder apresentá-lo como meu.
Não precisasse, ele ne esconder de sua vida.
Como se assim eu existisse .
Meu querer... é um sonho
Um sonho de querer..
Deixa de nostalgia !
Para ser querido, tem que ser preterido
E ser incluído..
No script da vida...
Mas que todos já escreveram o seu...
Mas ... pena que não eu...
A protagonizar...
Então.. só me resta
Meu único e refrigério
Sonhar..
