Te Amo Meu Anjo
Meu único desejo é que a pessoa que eu amo me notasse ao menos um segundo, pois pessoas especiais merecem pessoas incríveis.
Eu te amei ontem, te amo hoje, amanhã te amarei com certeza, pois, o meu amor é igual o sol, te aquece, ilumina e nenasce a cada manhã.
A terra é meu chão, minha família
A raiz é a saúde, minh e se todos que amo
A folhagem são todas as conquistas
As flores são todas as alegrias
Ass Rose schionato Ribeiro
Eu amo-a, mas meu amor é egoísta, interesseiro, individualista e ao invés de ambicionar a felicidade dela ilimitadamente, eu a oprimo, pondo-lhe na cabeça minhas falhas como se fossem dela, meu amedrontado como sendo dela, e puno-a por minha falta de caráter e insuficiente audácia, que são salientes e impactantes nela.
" Eu te amo
como se pudesse viver sem tua presença
e na ausência
amo-te ainda mais
meu prazer,
será um dia dizer,
quando muito velho
que te amei a vida inteira
e desejei tão somente a tua felicidade
mesmo sentindo que ela
teria que ser
um pouco longe de mim...
" Se der tempo, meu amor
ainda direi que te amo,
olhando no fundo dos teus olhos
independente do que eles disserem para mim
se um abraço me for permitido
farei do desejo abrigo
e do momento
eternidade...
Tentei juntar todo ouro do mundo para te fazer um anel
uma joia que mostrasse o tamanho do meu amor
garimpei, garimpei, mas o que achei, foi apenas ouro de tolo
exatamente como o teu amor, que por mim,
nunca existiu....
"" Eu te amo
e por te amar
meu mundo é mais intenso
então penso, não tem jeito
mesmo que não saibas o quanto
é tanto, que me dou por satisfeito...
" Por quê gosto, aposto que meu coração é louco
e por pouco faz do seu, refém de um grande amor...""
Sem palavras
Meu amor, queria que existissem
Palavras para descrever
O tanto que te amo
E o quanto quero contigo viver
Em você encontrei o amor
Também a paixão
E aquela sensação
Que aquece o coração
Você me mostrou o que é amar
Mas não sei demonstrar
De forma alguma em meu falar
O quanto é incrível a ti se apaixonar
Eu acho que é você
A melhor pessoa que conheci
E que fez eu me sentir
Como uma nuvem a subir
Meu amor, você me deixa sem palavras
eu amo você!!!
Neguinho
Hj quero declarar meu amor por vc...
Vida, eu te amo em todos os momentos do meu dia. Quando acordo e tomo minha primeira xícara de café você está em meus pensamentos. Quando trabalho, busco conforto em nossos momentos juntos. Quando vou dormir, lembro que tenho um neguinho para amar.
Mesmo estando longe, espero que passe rápido, sinto vc bem pertinho dentro do meu coração, e lá vc está bem protegido e guardado
Quando estou com muitas saudades de doer o peito, vou e olho nossas fotos, vídeos, recordo todos os momentos já vividos e que amei cada segundo
Te amo de janeiro a janeiro, do primeiro raiar de sol até a última luz do luar. Nosso amor é infinito e é capaz de atravessar mares, oceanos e universos, se juntos estivermos no mesmo propósito. Preciso de vc do meu lado
Nunca se esqueça disso.
1.11 rumo a 2 k
Eu amo ser independente de tudo
Ser minha própria patroa
Administrar minha empresa
Comandar meu lar
Não ter horário para sair ou chegar
Usar meu dinheiro conforme o meu desejo e minhas necessidades,
Sem ter que pedir autorização de ninguém
Isso para mim se chama liberdade
Ser a dona da porra toda
Amo o meu país. Essa é a minha bandeira. E que os meus irmãos cidadãos tenham no peito a mesma coisa: um coração brasileiro.
Amo quando seu olhar vem em minha direção,
Amo quando meu olhar vai na direção do seu,
Amoooo olhar para a mesma direção,
Amoooo olhar a natureza do seu Ser!
Amo mais ainda olhar a Natureza quando olho com você!
MÃE;
Minha RAINHA;
Minha GUERREIRA;
Meu AMOR;
Minha SORTE!
A você devo tudo o que sou.
Te amo Mãe.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Desabafo
Desabando sobre a folha em branco
Como direi a alguém que o amo se meu coração está sempre ocupado pela espera!
Como falarei sobre amores se em toda minha existência conheci somente um, apenas um , mas que ja veio apressado para ir, e foi!
Como serei feliz se não sei o que estou fazenso aqui. O que gosto, o que sou!
Não me acho em nada, em nenhum lugar, vivo parado, paralisado, vivo no futuro, mas minha mente teima em existir no passado, estacionada em uma estação de trem desativada esperando que o tempo retroceda e devolva ela, aquela que era meu riso e que hoje é minha maior dor. O tempo ja tentou, mas não tenta mais me curar, ele entendeu que não tenho enfermidades, mas sim, saudades, vontade de vê e ter o que deixou de existir. É impossível, mas minha mente não cansa, mesmo sabendo que é uma espera sem esperança.
