Te Amo Mesmo você não me Amando
A gente sofre antes, não é mesmo? Antes de acontecer você já fica se remoendo e morrendo por dentro. Você já fica imaginando o que vai acontecer. As vezes nem acontece, mas ai a gente sofre antes, depois e durante. O processo é lento e a gente ainda fica vendo cada cena.
Amor compaixão, preocupação pelos outros são verdadeiras fontes de felicidades, mesmo que não ganhe nada em troca mais veja a gratidão como um grande pagamento!
Hoje vendo o mesmo rio
Dá um aperto no coração
O que fizeram com ele?
violaram sua pureza beleza e Encanto
com rejeitos de minério com o que há de mais tóxico para o Rio
Arrasaram o seu interior e suas margem
Não restou Nada Além da tristeza .
o nome disso se chama ambição..
e ignorância
Desrespeito com a Criação
Fizeram o que quiseram
Sem prestar bem atenção
Mas ainda resta tempo
De rever o então feito
Reviver o nosso rio doce
Tornando-o como perfeito
Só basta ter a vontade
Alguma determinação
Sair do velho reclame
E partir para a ação.
As coisas inexistem alheias às crenças dos homens, o mesmo se dá com as coisas materiais existentes, se passo a crer em algo isto não muda o seu status quo.
E nessa tarde ensolarada, me sinto tão só...e ao mesmo tempo tão bem...
Nesta semana descobri que o mundo em que eu vivia é tão diferente do verdadeiro, e hoje percebo que o mundo perfeito não existe.
Muita das vezes, quando olhei ao meu redor e me vi sozinha, eu procurava os meus amigos, só que acabei percebendo que só eu os procurava e os mesmos me tratavam diferente quando eu ficava muito tempo sem responder... Vejo que estava muito enganada, eu me considerava uma pessoa cheia de problemas, portanto quando paro pra pensar que enquanto eu estou reclamando que meus amigos não me procuram, pessoas passam fome por não ter tido uma base familiar ou uma base econômica. Então a partir de hoje, se quiser me procurar me procura, se não quiser infelizmente não poderei fazer nada, afinal eu não irei perder nada... Deem valor as pessoas que estão dispostas a ter uma história com vocês, independente de ser de amizade ou de amor... Pois toda história é válida.
Fraqueza
Somente os fracos e os covardes preferem continuar seguindo pelo caminho ruim, mesmo conscientes de que é o pior para suas vidas.
Não se dão a chance de retornar a estrada principal para escolher um novo caminho. O orgulho fala mais alto do que a própria felicidade.
Daí, seguem infelizes, culpando a Deus, ao destino, a família, enfim, a todos. Menos a si próprio.
São as “vítimas”.
Páscoa é renascimento...
É passagem...
É mudança e transformação...
É ser novo um mesmo ser
Que recomeça pela própria libertação.
Fica para trás uma vida cheia de poeira
E começa agora um novo caminhar
Cheio de luz, de fortalecimento,
Esperanças renovadas,
E um arco-íris rasga o céu
E parece balbuciar que Jesus ressurgiu
para nos provar que o amor
incondicional existe, assim como a vida eterna.
Feliz Páscoa!
Pessoas são incoerentes. Se colocam a criticar hoje o mesmo que farão amanhã sem perceber que as coisas deveriam ter ficado no passado, mas reproduzem, sem pensar o que antes rejeitavam e a partir daquele momento aquilo se torna verdade. Parece que a moral tem a mesma validade de um par de sapatos que não gostou há alguns anos e agora voltou a usar porque está na moda.
"Sentir a Essência mesmo sem ser (Completo), é um grande passo para a busca daquilo que nos (Completa)"...
Somos como espelhos, se pensamos positivamente, refletiremos positividade. Do mesmo modo, se pensamos negativamente, refletiremos negatividade.
Hoje eu disse que estava muito feliz para uma pessoa, era só mais uma mentira. Eu estava mesmo era morrendo de saudades de você. Tentei dormir, fechei os olhos, mas eles não pegavam no sono, já são 4:00h da manhã, e eu aqui me revirando de um lado para o outro nessa agonia. Ao lado, toca uma música que me faz pensar em você. É só mais uma noite sentindo sua falta, logo passa, logo passa, até vir outra noite como essas. Passo horas pensado se você sente a minha falta também. Tem vezes que eu acho que não, outras acho que sim. Se você soubesse como é; Mas deixo como está, amanhã serão novas chances de sermos felizes.
Você prova mais que me ama do que fala, e eu continuo duvidando se ama mesmo ou se está apenas fingindo como os outros, talvez eu tenha me acostumado com as mentiras de sempre ouvir os "eu te amo" e nunca realmente demonstrarem algo
Penso que não é a cor, crédulo ou gênero do homem, mas... o equilíbrio que o mesmo usa para se manifestar que o torna capaz ou não de se fazer compreendido, estou convencido que sem esse cuidado, sua oratória tornar-se-á uma retórica. É o estado emocional, não o condicional que nos faz borrar o teor de nossas próprias palavras
