Te Amo e Nao quero te Amar
Eu te amo.
Do meu jeito errado, estranho.. Pode ser que seja ciumento, bobo, desapercebido às vezes, chato, infantil, Lerdo T.T, besta... uma infinidade de adjetivos que eu poderia citar aqui! (tem muitos) ...
Saiba que uma palavra, um sorriso, um ato seu pode mudar meu dia, minha semana.. Você completa uma parte da minha vida, que estava vazia, da melhor forma possível!
Risos compartilhados, opiniões, palpites, planos, sonhos, ideias, dias, noites... muitas coisas boas, mas muitas coisas tensas tbm! kkkk (: Aprendi a ME compartilhar com você, e aprendo a cada dia..
Nenhum relacionamento é perfeito! Sabemos disso.. Mas quando pessoas estão dispostas a se dar bem, a se doar, a fazer o possível e até mesmo o impossível pra dar certo, a deixar de ser Um e passar a ser Dois, vale apena! Você me ensinou isso. Obrigada ;)
6 meses... que tenho uma pessoa maravilhosa em minha vida, que está comigo por que der e vier. Confio nisso, e em vc, e que podemos dar certo, e ter um futuro lindo!
6 meses... que tenho alguém com quem compartilhar o meu dia, Minhas coisas..
Nunca vivi o que estou vivendo hoje, e a cada dia que passa, aprendo...
6 meses em que coisas novas entram em minha vida, novos horizontes se abrem pra mim! Tudo Isso por vc, Filipe Diego, que faz minha vida ser mais bela! (:
Obrigada, por tudo! Tudo! TUDO! Obrigada pelos 6 meses comigo, me aturando! hehe'
Do meu jeito, às vezes falho, simples e sincero..
Eu te amo.
"Amo-te com o melhor de meus verbos,
com a gramática infinitiva
conjugada pela língua,
declamada com a alma..."
Eu te amo - Uma das expressões mais banais hoje em dia, onde muitos falam sem saber muitas vezes o verdadeiro significado.
Descobri que eu te amo cada dia mais e mais. Que teu sorriso faz meu dia mais feliz. Que teu beijo faz com que eu me perca. Que teu abraço me faz bem. Descobri que aprendi realmente amar um alguém, você. Contigo aprendi que na vida nem tudo é tão fácil assim, aprendi que nem tudo que era pra ser ser será. Aprendi que tudo na vida é lindo, perfeito quando agente ama. Mais não é apenas amar. Tem que dar o valor, amar a quem te ama e mais fazer essa pessoa feliz todos os dias.
Distante...
Hoje, estou cansada, distante das pessoas que amo e com todo tempo do mundo. Descobri que se você não toma as rédeas da tua vida o tempo te engole e te escraviza. Trabalho com o mesmo prazer de sempre, mas somente sou a “profissional” durante o expediente normal. Fora dele, sou um ser humano. Nunca mais uma mensagem do meu celular ficou sem pelo menos um “oi” de retorno. Procuro const
antemente encher o celular dos meus amigos com mensagens de amizade e de dias melhores. Escrevo cartões de aniversário de natal, sempre lembrando às pessoas de como elas são importantes para mim.Abraço sempre quem está ao meu redor,por acredito que um gostoso abraço cura todos os males da vida, nunca mais deixei um amigo sem meu ombro amigo e um não tão amigo sem uma oração.Distribuo sorrisos e abraços a todos que me rodeiam, afinal pra que guardá-los? E sempre que eu posso costumo passar o tempo na praia observando às pessoas que passam, a onda no seu vai e vem,o sol que pra mim é a minha bateria natural que me recarrega a minha energia. São estas pequenas coisas que nos dão força a prosseguir no dia-a-dia, independente de qualquer circunstância.
O amor me justifica, o amor me qualifica, o amor me edifica e fortifica.
O amor é meu querer, o amor é meu dever, o amor é dom divino, o amor é envolver.
O amor me enobrece, o amor me fortalece, o amor me encarece.
O amor é meu dilema, o amor é meu poema, o amor é meu sonhar é também meu levantar.
A paixão me faz querer, a paixão me faz correr, a paixão me enlouquece a paixão me faz sofrer.
A paixão é meu suspiro, a paixão é meu resmungo, a paixão é a libido, a paixão é meu sentido.
A paixão me faz voar, a paixão me faz pairar, a paixão me faz sorrir e faz chorar.
A paixão é pesadelo, a paixão é meu segredo, a paixão me faz pequeno, a paixão é meu veneno.
A paixão me dói na alma, a paixão me alicia, a paixão me faz pecar, a paixão me faz errar.
A paixão me tira o amor, a paixão me enfraquece, o amor se faz presente, a paixão me faz demente.
O amor é um presente, a paixão é uma vertente.
Amo-te, com todas as palavras, teu sorriso e teus traços, sinais, lingua, boca, corpo, labios o inteiro de interior que existe em você.
Amo-te, mesmo de tão longe, com saudade e todos os sentidos, beberei cada hora que passarmos juntos de vagar e com afagos, amassos, caricias e tranza, com tudo que a paixão nos da direito.
Amo-te, por sinplesmente amar.
Eu só queria poder te abraçar; poder carregar toda a sua carga; poder dizer que eu te amo, e que assim será, para sempre
a sua última mensagem dizia: "me atende, te amo, cê sabe, volta pra mim!" Eu demorei pra responder, mas meus dedos com vontade própria automaticamente digitaram e enviaram:" não tenho mais estômago para ouvir suas verdades, porque já enjoei das tuas mentiras... Se cuida, beijão!
