Te Amo de Qualquer Jeito
Eu posso fechar meus olhos, posso viajar sob o sol de qualquer manhã sobre as águas do mar. Eu quis parar o tempo, eu quis falar do amor, vou rabiscar todo o céu teu gosto provar, esquecer do que for.
O cérebro humano é uma maquina quase perfeita. Ele tem a capacidade de se adaptar a qualquer situação.
Querer prever tudo que ira acontecer, nada mais é do que sobrecarregar o cérebro, assim como se sobrecarrega a memoria RAM de um computador. E na hora que o improviso se fara necessário, seu cérebro estará tão sobrecarregado que não ira responder a nenhum estimulo. Portanto, relaxe!
Faça agora o que você está pensando fazer amanhã, porque a qualquer momento, você vai ver um clarão como um flash fotográfico, e pronto já éramos, sem nenhum aviso, dor, sofrimento sem nada.
poderia ter acontecido enquanto eu digitava este texto, mais ainda não foi desta vez.
tenho algo pra fazer e estou sempre adiando, esperando o momento certo, descobri que este momento certo não existe, descobri também, que se der certo, perfeito, e se der errado eu não tenho nada a perder.
Então vou fazer hoje assim que surgir a primeira oportunidade, e se ela demorar muito pra surgir naturalmente; vou faze La acontecer; mais vou fazer hoje.
A prisão na vida da gente
Ocorre sempre na falsidade
Exercida por nós contra nós
Em qualquer fase ou idade
Tirar do bolso algumas moedas e doa-las a quem pede na rua são atitudes simples pra qualquer um que tenha o mínimo. Quero ver sair da zona de conforto e viver a realidade do próximo, mesmo que seja por breves instantes.
Curtir...
Todo mundo adora essa palavra.
Todos querem a qualquer preço desfrutar, curtir, o que dar prazer e nem sempre se importa a qual preço, quer e pronto.
Curtir é bom quando relaxa a mente, alivia-se a alma ficando em estado alfa onde o prazer se achega devagar e sutil. É preciso entender a qual tipo de curtir se está optando, estar atento por algo que traga paz duradoura, intensa a medida que na continuidade vamos equilibrando a vida.
Curtir, se faz necessário quando o emocional vai trabalhar na construção do dia a dia suave e perspicaz. Quando se está euforico entra-se em um estado de curtição que é o perigoso de mexer com algo ou alguém, e até quem entenda que curtir é ficar usando determinado tipo de droga para relaxar. Curtir é está de bem consigo mesmo, sem ter que ficar ansioso por querer entrar num relaxamento forçado.
Curtir é estar muitas vezes em um lugar sem está lá. Curtir é usufruir de atos saudáveis e situações de conforto. Curtir, nada mais nada menos é; um estado pleno de satisfação continua onde somos levados a um grau de equilíbrio mental que ficamos felizes, sem nos importar se agrado ou sou agradado, é ou eu comigo mesmo sempre satisfeito e com a tranquilidade e a paz.
Curtir é viajar, ser feliz, fazer feliz, sem o velho jogo do masoquismo com o qual a maioria dos jovens se reúnem para fazer do outro um crucificado rindo do seu declínio. Que a paz esteja sempre em seu coração, ou quem sabe em sua mente.
"Qualquer pessoa que saiba escrever, pode escrever sobre alguma coisa. Para mim, escrever é muito mais que fazer apenas uma viagem silenciosa da caneta para o papel ou expressar os pensamentos próprios. É muito mais que tudo isso...passar para fora o que está "escondido" bem cá dentro, seja de memórias felizes ou infelizes, seja uma escrita imaginária...só o facto de poder escrever registando tudo, é uma sensação de liberdade que não tem comparação com mais nada!"
'' Beleza e paciência são a base para qualquer relacionamento. Se der certo, beleza. Se não der certo, paciência. ''
Nem sempre a gente se sente mais especial ao receber qualquer elogio daquele cara lindo, inteligente e estiloso por quem há tempos mantínhamos uma "quedinha". Descobri isso da maneira mais humilde e verdadeira possível. Andando na rua, distraída como sempre, um senhorzinho simpático se aproximou pra me entregar um panfleto e disse: - "Você tem a alma bonita menina". Eu sorri e perguntei: - "Como o senhor sabe?" E ele virou e disse: - "Quando a beleza da alma é demais, ela transborda nos olhos!". E de todos os caras que já conheci e que acumularam adjetivos pra me descrever e tentar me agradar, foi esse o elogio que eu mais gostei de ouvir na vida.
Amor não precisa de Facebook, Twitter, orkut ou qualquer outro tipo de exposição exagerada... ( Pois pra mim pode falar baixinho.
Amigos sinceros, são anjos que estão ao nosso lado para voar junto conosco em qualquer momento da vida!
O ALVORECER DAS PALAVRAS"
Desamores por ventura
ríspidos sem qualquer ternura.
Afrontados pelas mágoas passadas.
Por águas rasas que afloram sobre pele,
umedecida face de alma seca
a espera de algo que se revele.
Açoitados pela noite,
a dama que nunca espera.
Os corações entregues sem medo
aos espinhos solitários da primavera.
Como se a tristeza trouxe-se cura
e não mais loucura.
Para o despertar dos sonhos,
o abraçar da palavras.
Donde todos os corações adormecem,
em suas milongas embaladas.
Pelo som das ondas inquietas,
aos quais todas as estrelas florescem.
Os versos se desfazem com o tempo.
Se misturam entre as sombras do alvorecer,
como folhas tristes ao despertar do vento.
Da voz inclinada sobre outros ombros.
Do violão a ecoar a solidão,
aos olhos que se escondem em meio aos escombros.
