Tarde
No propósito de Deus não existe cedo ou tarde e nem talvez, mas tudo no tempo determinado pelo Eterno.
Asbury Dispensa as Celebridades Gospel.
Mais cedo ou mais tarde eles (Celebridades, fanfarrões gospel) iam aparecer e tentar se apropriar de Asbury.
Algumas “celebridades” da gospelândia (“pastores e cantores”) têm tentado desesperadamente entrar em contato com a Universidade oferecendo “os seus serviços”, numa tentativa de associar a imagem pessoal deles ao mover de Asbury. Patéticos!
Para nossa alegria, de forma firme, eles têm ouvido esta resposta: “Você pode vir como qualquer outra pessoa. E se conseguir encontrar um assento no auditório, é bem vindo para adorar conosco. Mas não queremos shows, entretenimento, agendas, programas e cultos normais de igreja. A reunião e a adoração simples continuarão a ser dirigidos por um grupo de estudantes, sob a direção do Espírito Santo”.
Para um bom entendedor a resposta é: Não tentem apropriar-se do mover de Deus, tornando-o mais uma marca de seus empreendimentos gospel.
Penso que deva ser assim que se age em um mover genuíno. E é por isso que este movimento histórico irrompeu, uma vez mais, numa pequena capela na Universidade de Asbury, em vez das imponentes mega-igrejas onde é tudo sobre meu ministério, minhas realizações etc... Em Asbury, o desejo deles é simples: Honrar e servir um Deus Santo, sendo anfitriões da Sua Presença.
Dito isto, deveríamos entender que em todas as nossas reuniões, Jesus deveria ser a única celebridade, o centro e a razão. Nenhum nome deveria ser mais celebrado, admirado e honrado do que o Nome de Jesus!
O que os oportunistas gospel ainda não entenderam é que Asbury não é para gente como eles. Lá não têm palcos, holofotes, cachês, shows, apenas uma reunião simples diante do qual estão pessoas sedentas por Deus. É só isso. Voltem para suas empresas da fé e deixem Asbury em paz.
Pense nisso e ótimo feriado!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Eu andei no jardim dos meus pensamentos no domingo a tarde e encontrei você, sentada no meu coração.
E você veio como vento no final de uma tarde quente, revigorando a alma e purificando o ar.
E de ti enchi os pulmões.
Surgiu inesperado como primavera depois do outono, recolhendo as folhas e flores ressecadas e as moldando em uma copa perfeita. E por ti voltei a vida.
Apareceu como aquele dinheiro no bolso do casaco, que ninguém espera, mas aparece sempre na melhor hora.
E você foi minha sorte.
Atravessou a porta e seus 7 cadeados sem dificuldade alguma, sem quebrar a madeira, sem arrombar as fechaduras. E aqui sentiu-se seguro. E me fez sorrir; sem preço algum, com um efeito muito maior e em uma dose perfeita; E até os sorrisos dos destilados mais caros, se tornaram estreitos.
"O desgaste mental devora-me aos poucos quando você percebe vai ser tarde de mais não chore e por favor não me coloque num caixão queime-me como uma Fênix e me jogue no ar e deixe-me viver a morte mais perfeita da minha vida."
Você partiu, sorriu...
E "tentou" me convencer
Que era tarde demais
Para estarmos juntos outra vez...
Voando no Mundo Azul
Ainda lembro as nossas conversas
Tão tarde da noite assim
Eu te chamava dizendo seu nome
Você ficava assim
Com aquele sorriso
Aquele olhar
Tão linda quanto a madrugada
E um sorriso escapando de mim
Eu não queria mais nada
A gente no mundo azul
Voando no mundo azul
Ainda lembro aquele fim de tarde
Tão perto do pôr do sol
Eu conhecia a menina mais linda
Você era assim
Tudo o que eu
Sempre imaginei
Tão linda quanto o fim da tarde
Naquele dia junto as escadas
Eu não queria mais nada
A gente no mundo azul
Voando no mundo azul
De valor para as coisas quando você as tem, depois que perde ou se afasta delas, é tarde demais para perceber como TUDO ERA BOM e você nao soube aproveitar!
3) Quando vejo o espetáculo da tarde que se agoniza no esplendor do horizonte, minha imaginação quase penetra nos mistérios de Deus!
Quando vejo os raios do novo sol, imagino no imaginável da Vida.
Não a vejo, contudo, envolver-me a alma,
Assim, permito-me controlar meus pensamentos para sentir um pouco de alegria orvalhada num modesto sorriso...
"Mais cedo ou mais tarde, a vida nos oferece momentos oportunos para lavarmos a alma, então lavemo-nos 'da cabeça aos pés'!"
