Talvez

Cerca de 17306 frases e pensamentos: Talvez

A vida como uma viagem sem bilhete nem bagagem.

Uma terapia eficaz – talvez seja rir de si mesmo.
Não dá muita importância para os acontecimentos.
Não levar muito a sério as pessoas.
Se permitir a cometer erros.
Não ser cruel consigo mesmo.
Não analisar ninguém.
Não dá a mínima importância para a crítica.
Viver apenas sem prestar atenção nos salafrários dos nossos governantes.
Ficar alegre quando o país estiver em crise – pode ser sua chance de sucesso.

Inserida por AtanazioLameira

No verão guardar o sol no coracao,talvez seja a solucao para continuar aquecido no inverno.

Inserida por poetisaenjaulada

"Hoje sou mais, amanha talvez menos,Mas nunca serei igual a ninguem."

Inserida por NannySilva00

Nem sempre o mais importante é a construção sintática de um enunciado, talvez, a essência esteja no valor sentimental depositado no ato de enunciação.

Inserida por KelloMachadoBarbosa

Eu sinto seu olhar ainda fixado em mim,mesmo sabendo que vc não está aqui e se tivesse,talvez eu fosse água,vento,leve sopro diante da sua breve inocência inexistente.E agora?Quando me desatarei da saudade?Como me atrairei a outrem?Se em meus pensamentos o temor e a realidade se tornam unha e carne...suspirando pelo novo,sufocando a amizade,restando apenas cicatrizes...e o amor torna-se a fenix renascendo das cinzas,deixando aqui as lições do meu amor por ti,o que separa meus limites das minhas atitudes intervendo o querer,eventuado pela falta e presença de você que infelizmente não mais me vê.

Inserida por AnaCleidePassos

Talvez o que você sempre acreditou ser algo concreto nunca foi verdade, apenas foi abstrato e de aparência.

Inserida por zaqueusullivan

Ultimamente o que eu mais tenho feito é chorado... talvez se a minha lágrima fosse feito daquele material dos ovos da galinha do gigante(ouro), provavelmente eu já estaria rica...

Inserida por danystarmye

Tem coisas que nem quando a gente perde damos valor, talvez não seja assim, não pra sempre.

Inserida por fabiorinaldi

Já disse a poetisa que "amor bom é o recíproco." Talvez por isso ("talvez" não, COM CERTEZA!) a vida me amou quando eu a amei primeiro. O espelho me amou quando eu o amei primeiro. Eu me amei por fora quando, antes, me amei por dentro.

Inserida por camargolua

Talvez amar seja isso... esperar
Como o dia espera paciente o fim da tarde
Para que enfim possa vir a noite
Cheia de novos sonhos
E com toda esperança que traz uma nova manhã

Inserida por alamtombini

Estranha forma de amar...
estranha forma de amor"....
Talvez sonho....
ou ilusão...
amor sem compromisso...
o que nos prende a palavras...
a um sorriso....
estranha forma de amar....
Carências de afeto....
um ombro amigo....
fácil imaginar....
difícil acreditar....
sonhos a despertar...
um poeta a criar...
sonhos...
ilusões...
em que devo pensar....
amar...
tão e somente amar...

Inserida por elisetemoschetta

Hoje vejo a vida com outros olhos, talvez não mais com tanto brilho, mas certamente mais clara. Entendo que a vida é muita mais que sonhos e que nossos sonhos nem sempre serão realidades e isso não me causa mais tanta frustração assim, porque tenho sabedoria suficiente para mudar meus sonhos de acordo com a minha realidade e necessidade. Então posso concluir que finalmente amadureci, embora não era isso que eu esperava da vida, mas é assim que têm que ser, porque o que importa é tão somente o presente, afinal o que passou não voltará jamais... e que estar por vim não depende somente de mim.

Inserida por Wany110472

Talvez exista mesmo um pouco de mistério em cada um de nós.

Inserida por IuryWeslei20

Eu gosto de ser louca. Se eu fosse tão normal, talvez não me sentiria tão livre.

Inserida por JoyXavier

Talvez eu seja jovem demais para dizer que te amo. Talvez isso seja ridículo e sem cabimento. Eu tenho uma mente suicida, mas por favor, não me julgue. Saiba que eu não gosto de ser fraca e nem me orgulho disso. Apenas digo isso porque gosto de mostrar aos outros o que eu realmente sou. Eu já não me importo mais se você vai rir de mim quando eu disser que gosto de ti. Não me importo se vai achar que sou louca, ou que é absurdo tudo isso. Eu já não me importo com mais nada. Nem mesmo com a minha vida. Apenas me importo em saber se você está feliz.

Inserida por SabrinaNiehues

Talvez sejamos apenas mais uma história no meio de milhares, na qual apenas o tempo dará fim. Ou talvez sejamos a verdadeira e mais bonita história no meio de milhares, uma história que talvez nem mesmo o tempo seja capaz de dar fim.

Inserida por FernandoHiromoto

(DIÁLOGO NO CÉU)

_Ele está acordando!
_Fale baixo, talvez queira dormir mais um pouco.
_Como é lindo!
_Fiquei sabendo que é de uma nova geração de querubins!
_Verdade?
_Sim! São concebidos por uma pureza única. Pureza essa,
que vai se expandir e transformar o mundo!
_Como sabe disso tudo?
_ Faço parte do conselho da nova geração de anjos!
_E qual será a missão desses anjos?
_Plantar a pureza no coração das pessoas;
levar prosperidade a todas às nações;
iluminar um lar, em especial;
ser amado e amar incondicionalmente;
e, principalmente, fazer felizes os pais que lhe acolherem!
_Senhor! Quantas bênçãos esse anjo vai levar para a Terra!
_Sim, meu filho! Ele vai iluminar muitas vidas!
_Todos eles já teêm nomes?
_Não! Só dei nome à este que, para mim, é o ungido!
_ E, que nome o Senhor deu a ele?
_Enzo!

Inserida por EduardoAques

O talvez...é um não disfarçado de sim?
É um sim disfarçado de não?
Ou simplesmente a dúvida entre os dois: o sim e o não?

Inserida por lucianasaraivaacosta

O que Deus te preparado para você talvez hoje você não consiga ver em sua totalidade, talvez as dificulades ao seu redor sejam tão complicadas que estejam apagando o seu sorriso, estejam te trazendo muita dor e uma vontade de desistir...
Mas lá no fundo do seu coração há uma voz te dizendo que isso vai passar... que mais um pouco de tempo e aquilo que parece tão impossível hoje .... será realizado amanhã..
É o amanhã de Deus em sua vida! é o tempo que Ele tem preparado para você para que você receba o cumprimento das promessas , aonde você estará preparado para recebe las...
por isso CONTINUE.... continue Crendo, ... continue Confiando....
Ele é Deus e o agir Dele ninguém pode impedir!
Amém...
....... Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

As pessoas talvez não saibam quem você realmente é, mas elas sempre sabem o que você não é.

Inserida por wserby