Talvez

Cerca de 17306 frases e pensamentos: Talvez

O que eu acho bem talvez não seja o mesmo bem pra você, mas sei que o que fará nos termos uma boa convivência, é juntos fazer um futuro melhor em que não precisamos prejudicar ninguém.

Inserida por WillOliveira

Eu talvez não me apegue tanto as pessoas , por medo de perde-las.
Assim como muitos passarão pela minha vida e foram.
Eu tive que andar sozinha pelo vale escuro... Eu tenho medo do som do silêncio.
Me dói re lembrar... saber que não vou poder contar com você.
E você chega diferente ... Eu já estava me acostumando a andar sozinha quando você chega pra me fazer companhia .
Eu me distancio mas não consigo ficar muito tempo longe de você .
Existe um íma que junta os nossos corações.
Eu te amo mas o medo ainda bate no meu pensamento e muitas vezes deixo de fazer o que eu gostaria por medo do não.

Inserida por leticy66

talvez por ter buscado de mais,ou quem sabe por ter acreditado muito....ate mesmo tido uma certa esperança nas pessoas,em mim mesmo, talvez por isso hoje sinto-me um total retardo por um dia ter tido esperança talvez por isso a cada maldito dia de minha vida isso se torne uma realidade maior,que isso tem um significado maior em minha existência,não sei...a penas tenho total a convicção que a tal "esperança" que um dia habitou em mim hoje não existe mais...

Inserida por liiiaaaa

Aí você me olha e diz
Que eu me tornei tudo aquilo
Que eu mais odiava
E eu respondo!
Talvez seja!
Porém você desceu a um nível
Que eu jamais pensei que descerias.
Juce Helena

Inserida por JuceHelena

Talvez eu tenha me equivocado com a postagem de um certo politico... Que a Fé cega... esta deveria ser racionalizada.
Pensem bem, quem que acreditaria em um homem que alimentou 5 mil homens sem contar mulheres e crianças com apenas dois peixes e cinco pães... que curou um dez leprosos, curou uma mulher que tinha hemorragia havia doze anos, ressuscitou Lazaro que estava morto... Se não houver Fé incondicional, isto será apenas mera mitologia dos cristãos...
Fé racional é a Fé no palpável, no hoje, no pagamento de tributo por uma possível salvação... Fé racional temos nas esposas e maridos de que não seremos traídos. Quem acredita em Deus com racionalismo, é crente... nega a existência do cosmo, e de outros mundos... Pensar que Deus esta dentro do logico, e o maior abstratismo, é singularizar a multi pluralidade de crenças neste ser autônomo que é o Grande Arquiteto da construção dos mundos... O livro Mor que norteá as religiões judaicas e cristã(Bíblia) diz claramente que ele tem várias moradas... Crer neste livro sobre-natural é muito transcendental, surreal demais... Mas ter Fé logica e racional, de longe e ter princípios cristãos quiza religiosos... A Fé não esta no verbo Religarum, está no cerne do Humano, esta coesão corpo, alma, cosmos, espirito, é a viagem mais inlucida, faz a canabis sativas parece cigarrinho de papel... Ter uma experiência de Fé, é a maior viagem que podemos fazer, porém foge aos padrões de normalidade, esta não encontramos na congregação, casa de oração, porque a igreja somos nós (Deus não Habita em templo feito mão homem), esta viagem é de graça, como diz Carl Max a religião é o ópio do povo... Religião mata, cega e abomina. O Senhor Jesus Cristo ressurreto cura, salva... o único preceito é a Fé, sem Fé é impossível agradar a DeusTalvez eu tenha me equivocado com a postagem de um certo politico... Que a Fé cega... esta deveria ser racionalizada.
Pensem bem, quem que acreditaria em um homem que alimentou 5 mil homens sem contar mulheres e crianças com apenas dois peixes e cinco pães... que curou um dez leprosos, curou uma mulher que tinha hemorragia havia doze anos, ressuscitou Lazaro que estava morto... Se não houver Fé incondicional, isto será apenas mera mitologia dos cristãos...
Fé racional é a Fé no palpável, no hoje, no pagamento de tributo por uma possível salvação... Fé racional temos nas esposas e maridos de que não seremos traídos. Quem acredita em Deus com racionalismo, é crente... nega a existência do cosmo, e de outros mundos... Pensar que Deus esta dentro do logico, e o maior abstratismo, é singularizar a multi pluralidade de crenças neste ser autônomo que é o Grande Arquiteto da construção dos mundos... O livro Mor que norteá as religiões judaicas e cristã(Bíblia) diz claramente que ele tem várias moradas... Crer neste livro sobre-natural é muito transcendental, surreal demais... Mas ter Fé logica e racional, de longe e ter princípios cristãos quiza religiosos... A Fé não esta no verbo Religarum, está no cerne do Humano, esta coesão corpo, alma, cosmos, espirito, é a viagem mais inlucida, faz a canabis sativas parece cigarrinho de papel... Ter uma experiência de Fé, é a maior viagem que podemos fazer, porém foge aos padrões de normalidade, esta não encontramos na congregação, casa de oração, porque a igreja somos nós (Deus não Habita em templo feito mão homem), esta viagem é de graça, como diz Carl Max a religião é o ópio do povo... Religião mata, cega e abomina. O Senhor Jesus Cristo ressurreto cura, salva... o único preceito é a Fé, sem Fé é impossível agradar a DeusTalvez eu tenha me equivocado com a postagem de um certo politico... Que a Fé cega... esta deveria ser racionalizada.
Pensem bem, quem que acreditaria em um homem que alimentou 5 mil homens sem contar mulheres e crianças com apenas dois peixes e cinco pães... que curou um dez leprosos, curou uma mulher que tinha hemorragia havia doze anos, ressuscitou Lazaro que estava morto... Se não houver Fé incondicional, isto será apenas mera mitologia dos cristãos...
Fé racional é a Fé no palpável, no hoje, no pagamento de tributo por uma possível salvação... Fé racional temos nas esposas e maridos de que não seremos traídos. Quem acredita em Deus com racionalismo, é crente... nega a existência do cosmo, e de outros mundos... Pensar que Deus esta dentro do logico, e o maior abstratismo, é singularizar a multi pluralidade de crenças neste ser autônomo que é o Grande Arquiteto da construção dos mundos... O livro Mor que norteá as religiões judaicas e cristã(Bíblia) diz claramente que ele tem várias moradas... Crer neste livro sobre-natural é muito transcendental, surreal demais... Mas ter Fé logica e racional, de longe e ter princípios cristãos quiza religiosos... A Fé não esta no verbo Religarum, está no cerne do Humano, esta coesão corpo, alma, cosmos, espirito, é a viagem mais inlucida, faz a canabis sativas parece cigarrinho de papel... Ter uma experiência de Fé, é a maior viagem que podemos fazer, porém foge aos padrões de normalidade, esta não encontramos na congregação, casa de oração, porque a igreja somos nós (Deus não Habita em templo feito mão homem), esta viagem é de graça, como diz Carl Max a religião é o ópio do povo... Religião mata, cega e abomina. O Senhor Jesus Cristo ressurreto cura, salva... o único preceito é a Fé, sem Fé é impossível agradar a Deus

Inserida por rubens357

São seis horas da manhã, não tenho nada pra te dar,
Talvez uma ressaca breve e o desejar.
Então deita aqui na cama, fica mais de uma semana.
Veja um filme bom, enquanto eu toco violão.
Talvez a gente se ame ou a gente se engane,
Mas não deixe em vão, não sucumba à razão.

Inserida por letsti

Seus olhos jamais mentirão...talvez você queira mentir para você mesma, seu coração não vai te perdoar jamais.

Inserida por mestrearievlis

Talvez não seja tarde
Vou tentar voltar pra casa
Me perdi a muito tempo
em plena madrugada

Ando sem fazer barulho
Nessa rua afastada
Procurando um canto escuro
Nessa noite estrelada

Mas joguei a chave fora
Pois queria ir embora
Sem ter data pra voltar

Me restou um ombro amigo
A quem me lamentar
Não importa que demore
Sei que um dia irei voltar
Para o lar que outra hora
Eu vivia a me alegrar

Inserida por yussuke

A vida é um sonho acordado com a morte, até que ela nos faça dormir no meio de uma noite, talvez de um dia, quando estivermos já bem cansados e sem forças para mais sonhar.

Inserida por ELIERRE47

Talvez o sentido da vida esteja num abraço caloroso, um bom papo que nos distraia, e numa gargalhada que nos faça perder a noção do tempo e de quão séria e amarga a vida é quando quer ser.

Inserida por leticiacarneiroo

Já parou pra pensar que talvez você não esteja achando a pessoa certa por que simplesmente você esta procurando em lugar "ERRADO" .

Inserida por LinekerLopes

Se diminuíssemos nossos passos largos feitos de silenciosos segredos e algumas frustrações, talvez intuíssemos que as suaves e “invisíveis” pétalas trazidas pelo vento são sinais Divinos nos envolvendo em um abraço de luz, sutilmente nos revelando que somos capazes de protagonizar uma nova e feliz história. Só precisamos ficar atentos, acreditar e certamente um lindo sonho se realizará.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

" Se desejamos vencer uma batalha, talvez seja necessário, em algum momento, trocar as armas."

Inserida por AlmaDeRosas

Tem gente que talvez morra e nunca aprenda a lição....o Mundo, o Pecado e o Diabo...serão sempre amigos dos que não buscam, servem e não vivem para Deus

Inserida por antonioglades

As mesmas palavras talvez se findem, novamente, em tão somente palavras.

Inserida por filizzolinha

Saber perdoar é também reconhecer que somos imperfeitos e que talvez um dia necessitamenos do perdão do outrem

Inserida por Skypaz

Talvez o que me doa mas não é você ver me dito não mas por eu não ter tido a oportunidade de demostrar o meu carinho, o meu anseio, o meu eu por você.
Talvez o que me dói e me continuará a me doer e não ter tido a oportunidade de fazer brotar seu sorriso em cada manhã e em cada tristeza

Inserida por Skypaz

As pessoas estão todas cheias de rótulos, todas estão buscando um ideal, que talvez não as faça feliz, em minha vida as coisas acontecem quando realmente devem acontecer, tomo minhas decisões, faço minhas escolhas e o melhor eu sempre sou responsável por elas, nunca precisei culpar ninguém por algo que deixei acontecer e que me magoou, sempre fui decidida, mais você pensa que é fácil me manter assim? Não, existem milhões de pessoas no mundo e agora você acha que eu me importo com as opiniões que não agregam valor?
Pensar demais esse às vezes é um erro, pensar de menos esse às vezes é mais um erro, as pessoas tem medo do novo, tem medo de arriscar e não funcionar da maneira que planejam, para e pense, será que Estive Jobs apesar de sua extrema arrogância, será que aquele cara não tinha medo? Será que ele não tinha um coração cheio de magoas? Todos têm, não podemos evitar, mais a questão é até quando vamos permitir que nosso passado interfira em nosso futuro? Pare e pense.

Inserida por Psleticiamanoel

Como seria minha vida sem ti...

Eu não sei como seria minha vida sem você. Talvez pelo simples fato de você ter cruzado meu caminho, pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Talvez por ter me dado um minuto de atenção me ouvindo falar aquelas mesmas coisas de sempre. Ou por ter confiado em mim e me contado seus problemas. Enfim, amizade é isso mesmo: necessidade de alguém por perto, pra nos escutar quando estamos fora de controle, mesmo que não possa fazer nada; é pagar micos pra ajudar umas as outras; é tentar nos alegrar quando estamos pra baixo; é trazer a gente pra realidade quando voamos alto demais; é nos dá bronca quando realmente é preciso; é tornar palavras desnecessárias, quando só de olhar nos compreendemos.Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga. E sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que isso.

Dedicado a ti meu anjo, meu pequenino....

Inserida por GuilherminaLeal

Talvez seja a reputação, a maior prisão de todas as prisões, por se preocupar tanto no que possam virem a pensar a seu respeito, o homem entra a direita querendo ir a esquerda, ele sobe, com vontade de descer, diz não, louco para dizer sim, sorri, com vontade de chorar e entre tantas outras coisas ele para, querendo caminhar e é então no tribunal da existência..... Que o homem se condena a uma vida inteira de reputação absoluta.

Inserida por JulioRamos