Talvez
Ainda tenho muita coisa para viver, muita coisa para aprender, pessoas para conhecer... Talvez você não estava no meu destino, talvez você apenas entrou na minha vida para me marcar de alguma forma e deixar algumas lembranças do teu sorriso.
Ela: É só uma fase...
Ele: Será?
Ela: Talvez seja... ou não.
Ela: Tenho medo do talvez...
Ele: Tenho medo de me apaixonar por você...
VOCÊ SEMPRE TEM A SOLUÇÃO
Para tudo tem uma solução
se ainda não encontrou,
talvez esteja focado no problema
MUDE A FORMA DE PENSAR E AGIR
A falta de solução para resolver as adversidades da vida,
atua oprimindo o cérebro, agindo negativamente no sistema nervoso,
causando irritação, tensão.
Deixa a pessoa abatida
transformando seu estado de espírito
e sua aparência física.
Lembre-se:
"O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO"
que chega transformando todo o sistema.
Relaxe!
FOQUE NA SOLUÇÃO E A RESPOSTA VIRÁ.
O problema está bem mais perto da solução,
quando você resgata a confiança em si.
VOCÊ VENCERÁ!
Mesmo que não tenha alguém ao seu lado.
Pessoas andam muito voltadas para si,
por isso agem com indiferença a dor outro.
Cuide-se, porque o mundo
não vai parar para você descer
Precisa resgatar a força que tem por dentro.
Observe se também não age com indiferença
com pessoas que necessita de sua ajuda.
VOCÊ SEMPRE SABE O QUE É MELHOR PARA A SUA VIDA.
Se tem idade o suficiente para saber a melhor direção,
Se não estiver violando o direito do outro,
Se não estiver prejudicando o próximo,
Se não estiver desrespeitando alguém,
Se for por uma causa justa,
SIGA EM FRENTE!
mesmo que o mundo inteiro
esteja contra você
Cada um de nós somos responsáveis por nossos próprios atos,
ninguém tem nada a ver com isso,
a decisão é sua, a experiência é sua, o momento é seu
Se consegues ouvir aquela vozinha
de sabedoria que vem lá de dentro,
está no caminho.
ENTÃO, RESGATE SEU ÂNIMO!
Porque sua intuição sempre sabe o que é melhor para você.
BOA SORTE!!!
Talvez tenha sido imaturidade da parte dela acreditar, mas não há dúvidas de que foi crueldade da parte dele mentir
Nós crescemos, talvez você tenha evoluído mais do que eu, afinal, você sempre foi mais centrado, prático, esforçado, competente e racional. Eu sempre fui a avoada, emotiva, atrapalhada e sempre andei de mãos dadas com a preguiça. O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós.
E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu carrego junto comigo todos os dias.
Nem sei o que e isso que estou sentindo, talvez seja ódio, ódio ou até mesmo ódio. Acho que não e nada disso, acho que e MUITO ÓDIO.
Talvez eu queira apenas um sorriso teu pela manhã. Talvez eu queira um simples mais desejável "Bom dia". Talvez eu queira que tu simplesmente olhe pra mim e sorria. Talvez eu queira uma tarde na praia ao teu lado. Talvez eu queira que você simplesmente olhasse pra mim e dissesse "Eu te amo pequena" mesmo teu "Eu te amo" não sendo verdadeiro. Talvez eu só queria tua atenção. Eu queria apenas teu amor, teus espetáculos pela manhã ou apenas um sorriso teu só por ta ao meu lado. Talvez eu não queira qualquer um que apareça, é eu só quero você. Mais fazer o que se tu não queres assim. É, eu meio que já me acostumei com tua ausência ainda dói todos os dias. Mais a dor ameniza quando to ao lado de outro alguém que deveria ser você. Cansei de ser besta, chorar todo dia, toda noite. To começando a ver que não era preciso gastar tanto rímel, já vi meu rosto parecendo rosto de bruxa, de tanto chorar. Meu rosto tava se desgastando aos poucos é mais como dizem "Homem de verdade não borra seu rímel e sim seu batom". Foi com essa frase que eu me aprendi a dar o valor e tentar encontrar a felicidade ao lado de outro alguém, cansei de ser besta. Ta sendo feliz? Que bom continue assim.
"Talvez já tenha passado da hora de aprender a viver e entender que nada nessa vida é do jeito que queremos. Quer queiramos, ou não, temos um Deus que nos guia e que, muito melhor do que nós sabe exatamente aquilo precisamos, e por cuidar de nós não nos dá tudo que queremos.”
No novo mundo o poeta existe e não é um sonho
Pois sonhar para um poeta é talvez por que ele vive numa infinita esperança
A realidade de um poeta são as suas palavras
Que são sua própria existência!
Viver num mundo de guerras onde o soldado e a existência de uma força: vivem por vida e lutam pelo seu próprio sonho...
Eu guardei tantas coisas para mim, talvez isso tenha sido um erro. No entanto era preciso tomar decisões, fazer escolhas e no meio disso tudo eu escolhi você, pensar em como você estaria bem, escondi minhas lagrimas e criei sorrisos onde não havia felicidade, pois o seu sorriso era razão do meu. Seu bem estar era meu objetivo diário…Talvez você não saiba nada disso, mas foi minha escolha e hoje espero que você esteja sorrindo sempre, que esteja feliz, porque a sua felicidade é o mais importante.
Talvez exista pessoas que simplesmente não estão preparadas para amar ninguém. Ou, pelo menos não agora.
Talvez nada na vida seja tarde demais. Na verdade, tudo requer tempo. Há um tempo certo para cada coisa. Se não chegou o tempo certo, acredite, é porque ainda não é o momento. Nem cedo demais, nem tarde demais. Apenas, o momento certo de acontecer.
Rouge
Estamos em um ano de festa,
Em plena Moulin Rouge talvez.
Iremos nos divertir e não vamos nos importar com amanhã.
Afinal, é o fim do mundo certo?
Tudo começa a ficar escuro, para que a vergonha não seja vista
Á, todos são ótimos convivas no escuro, lá não se vê a alma, pois a alma é clara e sensata.
E quando não á alma, tudo fica mais fácil de dar errado, e o errado, é divertido para a maioria.
Suas intenções são apenas ilusões de amor,
Cantamos frases sem sentido a pessoas sensatas
Mas não há sensatez, não há nada...
A vida é um circo...
Com suas malicias saudáveis...
As crianças são obrigadas a viver isso, afinal, a liberdade não existe...
Se existe não teria opiniões,
Teria ações,
Teria amores fiéis...
E Não ilusões
Um simples pássaro demonstraria o sentimento.
Não haveria rancor...
Mas isso existe,
E é onde nós vivemos. O Moulin Rouge terrestre.
É uma crise apenas e vai passar, talvez amanhã, talvez mês que vem, mas vai passar. Crise existencial não era o que você dizia? Crise de identidade? Mas hoje sei que não é crise existencial o que eu tenho é a crise de não mais existir, hoje sei que não é crise de identidade o que me afeta, e sim crise de quem não tem mais no espelho familiaridade, crise de quem não se reconhece. Hoje cheguei em casa e mesmo um caco eu não queria está ali mais, eu não queria olhar aquelas paredes, eu não queria estar naquele quarto frio, seco, isolado de mim, eu não queria sentir sono, eu não queria sentir nada... talvez andar por aí sem rumo, reconhecer em algo simples um motivo, um motivo sequer pra seguir nessa montanha russa que é a vida, sem vomitar diante de tanta hipocrisia. Sentir, nada mais ridículo que sentir, a gente não poderia apenas viver? Acordar cedo, trabalhar, faculdade, um cineminha quem sabe, levar os filhos a escola, atender o telefone e pronto. Porque diabos a gente precisa sentir? Quantas vezes critiquei pessoas vazias, ocas sem saber que só é feliz quem finge, só é feliz quem não vê com esses olhos de alma que poucos parecem ter. Hoje me sinto como uma criança que se acha estranha de todas por ter medo do papai Noel que todos dizem que é o bom velhinho, hoje me sinto como uma adolescente que se descobriu grávida sem nem saber que era mulher, hoje eu sou como um relógio quebrado que sempre marca o mesmo ponto e nunca sai do mesmo lugar, que insiste em um tempo que não volta mais. Hoje eu queria o colo de alguém que não me afetasse, hoje eu queria falar pra alguém que apenas ouvisse mas não me escutasse, hoje eu queria uma condenação que me desse um prazo, uma sentença qualquer que eu pudesse vislumbrar algo de digno no fim que pudesse me libertar de mim.
