Talvez
Ciumes é algo normal talvez um defeito , pode até sufocar o parceira , as vezes pode até ser uma qualidade , afinal qual o problema de cuidar do que é seu ??
Bom ainda ta um dia bom , mas se eu tivesse sua linda companhia ao meu lado todos os dias , talvez me faltasse ar , teria tempo muito bem aproveitado , com sua voz seu rosto e seu sorriso e não iria me faltar inspiração para meus textos e poemas de amor , você seria minha inspiração diária ...
Em resposta ao teu convite
Talvez eu não deva...
Talvez...
Pois que assim de perto
Ao me virem a sorver
Pensem, talvez...
Já que toda improbabilidade é possível,
Que eu assim esteja
Talvez, e somente talvez,
Meu louro, prá te esquecer.
Tudo bem!
Talvez eu possa mentir.
E dizer que esteja assim
Pra esquecer um falso amor.
Mas tu sabes... Ah, e eu sei,
habitante do meu ser,
Que a cada gole o que brindo
É a esperança de tornar invisível
Que minha morada é tua alma;
Que meu remédio é teu calor;
Meu encanto o teu viver;
Meu drink o teu prazer.
Então, talvez...
Novamente, discreta, secreta,
E ardentemente,
Possamos nos beber.
“Talvez não seja necessário um recomeço, podemos só seguir em frente. Mas não deixe o arrependimento pesar a sua bagagem, isso vai te cansar no meio do caminho. Então se não consegue esquecer, tente superar. Se sente saudade, dê um telefonema. Se você pensa, fale. Se você sofre, chore. Só dê espaço pra si mesmo, pras suas vontades. Deixe seu coação leve, solto, viva com um sorriso no rosto. A felicidade não vai vir atrás de você, ela está em você, nós só temos que redescobri-la, e na maioria das vezes resgatá-la. Resgatá-la em meio ao egoismo, a vergonha, ao medo, tais quais te fizeram mergulhar em um poço de erros que te desnorteou e fez você parar ai, infeliz. Então, não deixe nenhuma oportunidade passar, porque oportunidades? elas não voltam.”
As Rosas
As rosas são assim, talvez você seja uma
elas são belas você também é
elas me fazem bem, você também
elas tem espinhos, você deve ter os seus
só preciso saber, saber não
sentir seu cheiro, seu perfume
ai posso falar, que tipo de rosa
você é
Às vezes eu penso que também posso ser igual,
Que talvez a paz de ser alguém seja assim mesmo, simples.
Me pego imaginando como seria ter um lar,
um cachorro, não, dois ou três cachorros,
você e seu companheirismo em uma noite cheia de Terça-feira.
Afinal, como ela poderia ser vazia se estivesse assim?
Às vezes eu penso em você assim...
É, talvez o amor seja assim mesmo. Uma montanha de sentimentos que a gente geralmente não entende. Tem medo, vontade, ciúmes… Amor é colecionar detalhes. É sonhar acordado e só saber que é verdade porque tem alguém do outro lado tendo o mesmo sonho que você. É dividir o dia-a-dia mesmo as coisas mais banais. É abrir mão de muita coisa. Amor é pertencer ao outro, mas não por submissão ou posse, mas sim por entrega. É contar segredos, sonhos e piadas sem graça também. Amor é quando ele te abraça quando você está de TPM, ou quando ela joga vídeo game com você, mesmo que não goste. Amor é muito mais que beijo na boca. Amor é quando você encontra em uma pessoa todos seus defeitos preferidos. Amor é quando ele não tira a barba só porque ela elogiou, ou quando ela procura roupas parecidas com aquelas que ele elogiou. Às vezes as pessoas confundem amor com paixão. E sabe qual é a principal diferença? É que no amor não há desistências, independente da dificuldade. O amor só você entende. É um sentimento maduro, aquele do tipo que você tem certeza que se a sua vida acabasse hoje, ainda sim você morreria feliz por ter conhecido a pessoa mais sensacional do mundo. É fechar os olhos e se jogar sem medo do que vai encontrar lá embaixo. Você apenas confia. Amor é acordar sorrindo ao lembrar do seu sorriso favorito. É ver filme junto e sentir ele te apertar nos braços ao notar que você está com medo, ou quando você sente o cheiro dos cabelos dela no seu ombro e se sente o homem mais completo do mundo. Talvez o amor seja algo inexplicável, ou talvez seja algo que você nunca sentiu.
Quando todas as esperanças desvaneceram conseguindo destruir qualquer ilusão que talvez restara, me senti como se não estivesse mais ali, era como se meu corpo se libertasse do peso de uma dúvida e começasse a flutuar no espaço.
Talvez eu seja um caso perdido mesmo, como um daqueles livros no fim da estante. Aqueles com aparência mal cuidada e sujo. Um livro quase intocável e os que temeram, não passaram dos primeiros capítulos. Um livro difícil de se entender que foi obrigado a mudar suas páginas com o tempo e talvez tenha ficado interessante. Talvez eu seja mesmo um daqueles livros que ninguém ousa a olhar, tocar ou esfolhar as páginas sem sentido algum. Sim, sem sentido algum, inútil assim como eu.
Burro, inutil, imprestavel julgo me eu
Por amar alguem k so me faz sofrer
Talvez o culpado seja eu
De nao olha-la nux olhux e poder dizer
AMO-TE
Mas so de eu olha-la
Algo se manifesta e todo mundo vê
Està tatuado e carimbado bem na minha testa
"Timidez"
E ali me pergunto
Pork ser um poeta ou romântico
Uma vez k nao tenho coragem de poder dizer
"Eu Te Amo"
Talvez seja a história mais linda... Quiçá a magia em forma de encanto... Deveras o amor a se encantar com a profundidade de se tornar tocante!
E talvez ele se recorde... Do nosso encontro com a Lua... Da poesia e da música que povoaram nossas almas para sempre!
Se você sentisse o que eu sinto, talvez entenderia o que eu entendo. Mas você não sente o que eu sinto e não pode entender o que eu entendo.
Talvez a compreensão do homem tem tudo haver com a contaminação,molecula???seria isso???eu acredito que existe uma substancia no ar,que fazem as muleculas ficarem doentes,e au respirar vc ingere essa substancia
digamos:essas particulas estão vazias e pobres de iluminação, acredito,que hà no corpo humano,um tipo de particulas negras, que bloqueam a passagem da luz ao corpo,e quando, isso ocorre,o individuo,perde a noção muita coisa,as particulas negras,envade seu corpo e muitas vezes,isso pode girar também em loucuras,essas particulas,negras,estão muitas vezes, no corpo de grandes assassinos,e quanto maior for essa substancia no organimo,mais crimes esse individuoe, vai cometer,talvez essas particulas sejam mortas,empetindo, qualqer emoção, do ser humano,então ele vai matar como se fossem um sumbi,esses irão matar e beberber o sangue,porque essas particulas estando mortas,então o individuo também pode està morto mas seus corações estão batendo, de uma forma, sem explicção
É, talvez eu não seja a mais bonita, a mais gostosa,
A mais simpática, a menos complicada.
Talvez eu prefira usa meu all star ao invés de um salto alto.
Talvez eu prefira usa um óculos d sol ao invés d um quilo de maquiagem.
Talvez eu prefira ter o meu estilo do que usar essas modinhas.
Talvez eu prefira aquele moleque que ninguém dá moral
que todos esnobam que eu sei que vai estar comigo todos os momentos
independente do que eu vista, com quem eu ando. Do que pega aquele popular
que todas querem que só vai me usar como passatempo, me iludir e desfilar comigo como um troféu para todos vejam que eu tô com ele.
Talvez eu seja a garota mais complicada, ou a mais simples...
Depende do ponto de vista.
Mas de verdade?
Não tô fazendo muita questão de ser a menos complicada
ou a mais simples!
eu to apenas querendo ser feliz
e quero sim erra muito ainda.
Porque nem Deus foi perfeito
e eu também não quero ser!
