Talvez
Andava me sentindo muito triste, talvez isso estivesse sendo frequente demais, e seja um pouco, ou muito, chato. Mas o que eu podia fazer, se eu esteja mesmo muito triste? Eu precisava insistentemente de alguém do meu lado, talvez embaixo ou em cima de mim, que me dissesse que tudo ia ficar bem, que segurasse meu rosto delicadamente e me ordenasse a sair do buraco em que me jogaram. Mas "tristeza também se cansa" - pensei. E se esvai, desocupando nosso corpo aos pouquinhos, sem que a gente perceba. O ruim de tudo isso, é que quando a tempestade vai embora, você se depara com uma casa aos pedaços, destruída. E é aí que a coragem deve vir pra que você possa reconstruí-la, mais forte dessa vez. Eu sinto que estou refazendo meu espaço, colocando um tijolo de cada vez, e está sendo suado, amigo. Está sendo difícil. Mas eu aprendi a não ter mais pressa, porque demore o tempo que for, minha casa terá resistência dessa vez. Talvez árvores ao redor pra proteger, doces, sonhos e amor... mas agora, o próprio em primeiro lugar.
Passei um tempo olhando pro céu, e talvez mais tempo do que eu deveria... Da noite ao nascer do dia. E percebi o quão lindo são o Sol e a Lua... O quanto eles carregam um mistério dentro de si, que na correria do dia-a-dia... ninguém percebe. Exceto eu, eu reparei em suas extremidades... E me dei ao luxo de imaginar uma fábula entre eles... Onde ambos se apaixonam. A Lua o vê tão grandioso, tão lindo... Mas percebe que aquele amor é impossível. Porque por mais que suas cores combinassem, ou dessem um jeito de se encontrarem mais cedo... Não se encaixavam.
Sabe quando simplesmente... não dá? Por mais coisas em comum que eles tivessem, por mais que sua vontade fosse maior que a de todo o mundo, não foram feitos pra se unir... A luz com o escuro, o fogo com o gelo. Eles nasceram pra serem os opostos, e é assim que tem que ser, sem resposta premeditada. Ainda que doa muito mais do que um deles conseguirão superar.
Infelizmente, sem entender muito bem, eles se esforçam pra aceitar, buscando uma pitada de esperança, que demonstre ao mundo que essa teoria está errada.
E como algum texto ruim, essa fábula não tem nenhuma moral, a não ser: continuar.
Talvez Ha Vida Não Seja Assim Tao Perfeita. Mas Se Abaixar A Cabeça Para Todos Os Problemas Fica Pior Ainda.
E no momento que paro e olho para o céu
Sinto teu carinho
Talvez seja ilusão de minha mente
Ou talvez seja a certeza do coração
Não sabia que eu era tão sensível
Para você se conhecer melhor é preciso amar...
Esse negócio de que melhores amigos sempre vão se apaixonar um pelo outro, talvez na hora certa, talvez na hora errada, talvez temporariamente, talvez pra sempre, me assusta muito …
Talvez algumas pessoas tenham uma breve prévia do que eu sinto, mais nenhuma vai saber de verdade oque eu realmente sinto.
Se alguém vai embora, é porque alguém melhor vai chegar. Talvez essa pessoa chegue para marcar sua vida como nunca ninguém marcou antes, chegue para ficar com você até que a morte os separem. Ou talvez essa pessoa chegue para ser só mais uma na sua lista de decepções, chegue para ficar um pouco e logo depois partir como os outros.
O ontem se foi, o amanhã talvez, por isso quero te dizer te amo hoje, nesse momento que seja meu e seu.
Talvez um dia eu entenda tudo que você fez por mim.
Talvez eu não tenha aprendido o suficiente, o bastante.
Talvez eu esteja aprendendo ainda.
Talvez eu esteja tentando ser uma pessoa melhor.
Talvez eu estava exagerando demais tentando sentir tudo aquilo que me faz mal.
Talvez eu não seja, agora, capaz de entender porque tanto desprezo.
Talvez eu seja forte um dia, pra poder esperar as repostas que até hoje eu não ouvi.
Talvez eu passe meu tempo, séculos, anos sem te ver.
Talvez a gente não saiba o caminho em que devemos andar. Escolher atitudes que possa nos prejudicar, um porto seguro aonde pode se encontrar e no desejo de não nos separar.
Talvez quando chegar a hora de definitivamente nos despedir, seja a hora da dor.
Que talvez amanhã ....
Talvez eu não seja tão bom quanto pareça, talvez as pessoas se equivoquem quando fazem uma biografia positiva de mim. Viver a realidade.
Cansado de muita coisa...
“Cuidado para não se iludir com um cara que te chama de linda, anjo, amor. Talvez ele tenha simplesmente esquecido seu nome.”
Garçom, traga-me uma garrafa de rum, algumas caipirinhas, talvez uma tequila, e venha aproveitar a vida comigo! Espero, garçom, que você nunca sofra de amor. Espero que ame e seja amado. Espero que nunca prove o gosto do "não" e nem do "adeus". E a solidão? Abrace-a, ela será sua única companheira durante esses anos...Quanto ao amor, espere, logo logo ele está de volta!
Talvez você não precise de Libertação. Talvez você não precise de Cura Interior. Talvez você só precise Decidir.
Relaxa, o que bate ninguém vê!
(O que se sente nunca ninguém vai saber)
Talvez tudo seja só maquiagem
Questão de saber escolher a melhor tatuagem.
Pois já que ninguém dá a cara
Ganha sempre o melhor disfarce.
