Talvez
Talvez eu só tenha medo, de estar sempre preocupada se dessa vez vai dar certou ou se vai acabar bem, as pessoas sempre falam para eu persistir e não desistir, mas eu sempre acabo desistindo, por causa do medo, e fico me sentindo uma fracassada.
Tão vivo como um momento,
Será que estamos seguros dentro de nossas mentes?
Quem viver saberá,
Talvez,
Talvez um dia não me sinta tão solitária,
Talvez encontre algo que me faça feliz,
Que me faça sentir viva, extraordinária,
Como nunca antes me senti, sem diretriz
.
Talvez não seja hoje, nem amanhã, nem logo,
Nem na semana próxima ou no mês que vem,
Mas um dia, quem sabe, em meio ao jogo,
A vida brilhe, e tudo mude para o bem.
Um dia, talvez, a solidão desvanecerá,
E a felicidade plena encontrará meu ser,
Como um sol nascente, que ilumina e aquecerá,
Minha alma, fazendo-a renascer.
Aprendi com a vida que devo realmente analisar se o bem e o mal realmente existem. Talvez seja apenas uma relatividade, pois observando o mundo, percebi que muitos praticam o mal, imaginando estar praticando o bem.
Talvez à dor que sinto, não é algo permanente, pensei bem, escutei alguém e vi que, é errado culpar o passado; tudo bem que ele tenta me prender, mas acho que eu poderia me livrar dele, talvez toda essas tristeza seja apenas culpa minha. Mas também não é tão simples assim, tenho essa mania de lembrar de tudo como se o cérebro fosse uma maquina fotográfica, como se cada segundo do passado fosse um retrato que, ao passar os olhos rapidamente por eles seguindo cada sequencia, era possível assistir um filme. Todos podem dizer que sou culpado por não me esforçar, mas é o resto da vida que anda a me maltratar. Minha mente projeta ilusões que tornam meu presente insuportável e faz parecer difícil chegar à um futuro de paz. Com o coração destroçado pelas dores que a saudade me trás. "
Ter amnésia talvez não seja tão ruim assim.
Talvez vai doer mais precisamos viver, aprendi muito com você mais sou como uma águia que precisa de liberdade pra descobrir novos rumos e tomar novos ares, mais não sofra por mim, quem sabe eu volte ou talvez nunca mais.
Viver nos ensina muito. Mas talvez a maior lição ficamos sem aprender e por isso buscamos em outro o que nos falta. Se não aprendemos a expressar o amor então que a vida nos permita continuar tentando.
Gosto do simples e puro, daquilo que nunca esperaria, a fantasia já não mais me atrai, talvez o que hoje seja simples pra você, para mim tenha uma importância tremenda. Aprendendo e vivendo cada dia.
A piedade é uma emoção que pode te matar. A única coisa mais perigosa é o ódio cego, e talvez o amor.
Talvez eu não seja mais a mesma. Talvez eu nem queira mais as mesmas coisas, nem tenha mais os mesmos sonhos, ou nem ouça mais as mesmas músicas. Parece que me perdi no meio da caminhada, não sei mais quem sou e muito menos para onde vou. Eu sei que quero descansar e estar livre de tudo que me tira a paz. Eu quero somente minha companhia, esta comigo mesma é tudo que eu preciso agora. Não quero bagagens, estou levando comigo tudo que é de minha importância. Não tenho limites. Estou dizendo adeus para quem fui e caminhando em direção ao pôr do sol.
Vou ali buscar a minha felicidade, talvez um dia eu volte... Se eu voltar, mudarei toda a minha história, mas, se eu não voltar, espero ter deixado boas lembranças...
Muitas pessoas acham que podem julgar alguém talvez por ela não ser totalmente correta mas quem é totalmente correto,cada pessoa tem o direito de ser o que quiser ser,de fazer o que quiser sem medo do que os outros vão achar ou pensar,hoje estamos vivos e devemos agradecer a deus devemos aproveitar a vida do modo em que somos felizes,viver? Sim mas viva por você do seu modo faça amizades,ame,chore,assuma seus erros,faça de tudo que desejar para que um dia você não olhe para traz e se arrependa de não ter feito por medo do que irão pensar de você,apenas você tem o direito de escrever as paginas de sua vida porque o único autor dela é você..
Peça e, certamente, não terás;
Suplique e, notadamente, não conseguirás;
Exija e, talvez, entre num acordo;
Lute! Brigue!
Todas as mudanças, sejam elas: ideológicas, filosóficas e, ou sociais foram conseguidas com o derramamento de “sangue”.
Não diga “sim” se você quiser dizer “não”. Não diga “talvez” se você quer dizer “nunca”. Nós não podemos ferir as pessoas com as nossas decisões.
Talvez eu seja responsável por parte da sua falta de maturidade, por não ter feito você sofrer. É com o sofrimento que certas pessoas amadurecem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp