Talvez

Cerca de 17077 frases e pensamentos: Talvez

Sei que é mto pouco tempo, que passamos longes um do outro, mas foram os mais dificeis pra mim, a cada segundo sentii sua falta, e ainda sinto e sei que vou continuar sentindo, a gente ja sabia que iria ser dificil ficar longe . mas não imaginei que fosse ser tanto assim, mas nós temos que colocar os pés no chão e saber, que esse não é o momento para nós ficarmos juntos, talvez num futuro proximo, ou em outra vida , Não posso dizer que vc não tentou, nem vc pode dizer que eu não tentei, eu vi o bilho em seus olhos ,e tenho certeza que você também viu o brilho nos meus, mas a distância machuca maltrata, não deixa em paz, falta esperança, sobra incerteza, falta pensamento positivo, sobra amor, não sei se é indiferença ou dificuldade de comunicação mesmo, mas isso doi, e doi , e doi, eu não tenho forças pra insistir , não sei o que vc vai pensar de mim, eu queroo mto ter vc do meu lado, mas vc me conhece, acho que nunca me acostumaria com um namoro tão longe, eu tentei, eu quis, mas meu coração não me deixa, enfim, Não que eu não goste mais de vc, eu Gostoo e muitoo, mas não possso ser egoista, de te prender em uma coisa que nem temos a certeza , não posso te pedir pra vim pra cá, se o seu lugar é aai, vc nasceu ai, vc viveeu ai, é como tirar um pinguim do polo norte e colocar no calor do deserto, ele nunca vai se acostumar, o mesmo seria comigo, de ir pra ai, vc sempre será o meu amorzinho, mas não dá pra continuar com esse namoro, mesmo que a gente sempre se fale, sempre faltará algo, um abraço, um beijo, um olho no olho, é como dizia a musica só o amor não é suficiente, tem que haver convivencia, espero que isso não seja uma despedida longe disso, só espero que vc , leia isso, ee saiba qe estou sendo mto sincero, você ainda tem um mundo de oportunidades pela frente, não seria justo eu te privar disso, a gente sempre vai continuar se falando ,talvez vc encontre uma pessoa legal aai perto, que não tenha tanta dificuldade pra ficar juntos, vc merece tudo de melhor em sua vida,que a gente sempre se fale, ee sempre seja acima de tudo confidentes, que vc sempre possa contar comigo e eu com vc, queria mto acreditar que eu sou capaz, mas eu não consigo, , Me Desculpa.

Inserida por RafaelAndradee

Anjo


Anjo da escuridão, procura-me pelo jardim de flores mortas...
Pelo tempo que não existe, pelas lagrimas que ainda não foram derramadas.
Anjo da escuridão, derrotado pela solidão, anjo que vive nas sombras.
O anjo que por todo o tempo busca o que nunca encontrou, o que nem sabe o que é...
Veja já não há mais luz na alma que um dia apenas brilhava,
Já não há amor no coração de quem tanto amava.
Perdido no eterno vazio, frio, em seus pensamentos tudo não passa de meras lembranças de uma vida que talvez nunca existiu.
Foge de seus inimigos, mais jamais derrotará a si próprio, guerreiro sem armas, anjo escuro de asas negras.
Paz e guerra de seu próprio mundo.
Sossego e amargura de sua própria alma.
Vive sem remédio, sem cura, mas continua, e busca pelo que nunca encontrou, o que talvez nunca irá encontrar.

Inserida por JulieneManzoli

Porque existem momentos felizes? Duram tão pouco...
Talvez para, quando estivermos tristes, não ficarmos tão tristes, nos lembrando de quando estávamos felizes...
e enganar a tristeza, dando um sorriso - por dentro ou por fora.
Mas os momentos felizes são tão curtos, passam tão rápido,
Que não dá para substituir os momentos de tristeza.
Então, ficamos mais tristes do que já estamos,
por não termos passado por mais momentos felizes
Para substituir, iludir, enganar, diminuir nossa tristeza.

Inserida por giovannacontador

Talvez tenha chegado a hora de admitir que não existe cara-metade, e deve doer aceitar isso. Diferenças existem e fazem a vida ser bonita e colorida.

Inserida por itsnovaes

TALVEZ EU NÃO SEJA O HOMEM QUE ELA SEMPRE QUIS, POIS NO FUNDO ERA EU QUE IMAGINAVA SER O SEU PRÍNCIPE ENCANTADO
POIS PRA ELA EU DARIA A MINHA PRÓPRIA VIDA! MESMO SABENDO QUE OUTRAS PESSOAS DEPENDE DE MINHA VIDA TAMBÉM!
SERA QUE EU ERREI EM DEMONSTRAR TANTO AMOR?
EM SEMPRE DIZER A ELA QUE SEM ELA A MINHA VIDA NÃO TEM SENTIDO?
HJ EU DESCOBRI QUE AMAR E FÁCIL O DIFÍCIL E SER AMADO!

Inserida por WEDISON2

"O pior entre os seres humanos, talvez seja aquele que se diz seu amigo, se comporta ingenuamente perante todos e age sorrateiramente contra você." (Mettran Senna)

Inserida por MettranSenna

Prolixo.
Poetas não são prolixos?
Talvez sim, talvez não.
Escrevem mundos em palavras,
Fazem das palavras seu mundo.
Declaram os sentimentos como flores
Declaram dores como ervas daninhas.

Inserida por haloana

Talvez o que nos falte é dizer "eu amo você", chorar quando o coração não suportar mais sorrir, soltar o freio que nos prende aos medos passados, talvez seja isso, nos falta coragem para confiar novamente, quem sabe seja isso o que nos impede de ser "imensamente felizes".

Inserida por iiiiiii

Talvez você era o "sim" que eu esperava. Talvez você seja as flores da minha primavera. Talvez você seja o tudo do meu nada. Talvez o medo de descobrir que sejas tudo isso, fez-me recuar. Dentre a dúvida, paira o medo, dentre o medo, paira a covardia, dentre a covardia, paira o fracasso. E foi assim, quando o "talvez" chegou em minha vida recuei e hoje estou aqui recolhendo os pedaços das lembranças de como tudo poderia ter sido diferente se aceitasse que você fosse o meu "sim".

Inserida por iiiiiii

Mãe, talvez eu não te fale frequentemente que te amo. Talvez eu não te dê o devido valor.
Eu como filho, posso ter tratado você, nao com desprezo, mas com atitudes que você merecia algo melhor.
Quando nasci, eu não sabia andar, não sabia falar, não sabia nem comer, mas tu, mãe, me amamentava, me limpava, me dava carinho e amor.
Se o mundo inteiro me abandonar, sei que tu nunca me abandonarás.
Ainda que eu mesmo desista de mim, sei que tu nunca desistirás.
Sei que tu serias capaz de chorar no meu lugar. Reconheço este amor como o amor mais sublime que Deus criou.
Eu como filho, mesmo tentando de tudo, mesmo dando minha vida por você, não poderia retribuir tanto amor que provém de ti.
Perdoa por não ter palavras bonitas para escrever-te, porque um texto de um milhão de páginas seria insignificante diante de tanto amor.
Não posso encerrar este texto sem dizer-te que você é minha razão de viver, que te amo e sempre te amarei. Bem sei que há chances de eu perder todos os amores do mundo, todos os amigos, mas nem mesmo em absoluta solidão, tristeza e angústia, nunca estarei só, porque mesmo que você não esteja mais aqui, seu amor.estará.
Eu te amo e sempre te amarei!

Inserida por clarindo

É difícil você querer ser o melhor para alguém, quando esse alguém não sabe se é o melhor que ele almeja, talvez o melhor seja demais, talvez o melhor gere culpa.

Inserida por omarmonteirojr

asperamente terei, um apenas, enfim, talvez...

Inserida por gnpoesia

Talvez o que você acredita não seja verdade, e talvez nem seja verdade outras verdades que te fizeram optar por uma.

Inserida por danmelga

⁠Talvez arriscar seja muito melhor do que passar o restante da vida imaginando como será que seria se eu tivesse arriscado!

Inserida por maitan007

Mergulhar dentro de mim e voltar sem respostas, é talvez não ter ido até o fundo.

25/10/18

Inserida por room

⁠Talvez

Talvez deveria ter sido mais afetuoso enquanto tivera tempo, não me lembro mais do nosso último aperto de mão. Um abraço, nem se fala, acredito que nunca houve, exceto quando entrava em desespero querendo algo, que não estava em seu alcance. Mas não há culpados, é a cultura de uma família sob domínio das entranhas viscerais da timidez, do medo e da insegurança. Acredite ! Nunca fora falta de amor.
Não me viu antes do seu último suspiro, como também não a vi. Não sei quais foram suas últimas palavras, porque o meu ofício , meu trabalho não deixara. Mas a convicção que tenho, é que se lá estivesse, também de nada saberia , porque de tanto a vê-la sofrer, o desespero seria tão avassalador, que de angústia morria.
A sensação que fica, é que os olhares trocados entre às pessoas que se amam deveriam ser sempre prolongados e afáveis. As frases ditas uns para com os outros deveriam serem encantadoras. Tudo deveria ser bem intenso como se fosse a última vez.

231222II

Inserida por J6NEMG

⁠Não diga que nunca talvez. Porquê todos temos a certeza. Porque nada pior que o não e a incerteza do talvez. E se entregar as desilusões de um quase possível. Porquê é o quase que incomoda que entristece. Não o não por si próprio. Mais a incerteza do não. Que traz tudo que poderia ter sido mais não foi dito. Ficando a espera do talvez. Quem quase amou. Ainda está a mercê de quem quase também amou. Pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos de perdendo. E nas chances que se perdem por medo do talvez. Assim é a maldita mania de viver no quase talvez. Ou quem sabe

Inserida por JoseaNascimento

É... Talvez, talvez eu nunca esteja acompanhada, talvez eu nunca case, talvez eu mesma consiga me completar, casar comigo mesma, talvez... A única certeza é que nunca viverei algo que não seja realmente verdadeiro... Não cabe na minha alma uma mentira tão grande quanto dividir o meu EU com quem não amo

Inserida por PedrinaAbreu

Tristeza nunca trouxe felicidade.

Inserida por ARRUDAJBde

A vontade é de acelerar, e o coração diz:
- espera mais um pouco

Inserida por ARRUDAJBde