Tag relacionamento

4851 - 4875 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠Relacionamento 

Na primeira noite, a gente sozinho, entre quatro paredes, curtindo aquele momento único, especial, só para nós 

Me sinto voando como um pássaro sossegado, observando a mais linda paisagem, e apesar dos momentos de medo e coragem,com vc eu fico leve, tranquilo e suave.

E mesmo na tempestade, eu olho para você, embrulhado no lençol, admirando sua coxa perfumada, por cada canto da sua estrutura saliente.

Uma amiga fiel, que sempre me escutou, que esteve comigo na saúde, na doença, na felicidade, até na dor…
Eu não tenho dúvidas que eu te amo com toda sinceridade! Lembro daquela noite, dos sorrisos bobos, da canção, daquele sonho que acendeu meu coração…

Nossa foi incrível, aquela sensação, simplesmente me tocou.
És linda maravilhosa, 100% gostosa, meu refúgio, meu abrigo. 

Não somos namorados, mas eu vou casar e você vai estar comigo… Vou estudar, e não vejo a hora de te reencontrar e pular em cima de você e esquecer todos os meus problemas.

Meio dia, uau! Minha mente chama teu nome, como se vc tivesse um ímã de atração. E confesso que às vezes vou pra festa, revoar, porém na madrugada a saudade começa a me dominar. 

E o que é mais mágico, é o fato de você nunca reclamar, sempre torcendo pela minha felicidade, seja com quem for, sempre está disposta a apoiar.

Já presenciou muitas aventuras, foi peça fundamental para minhas loucuras, para a realização de grandes desejos, você sabe que comigo não tem frescura, nem segredo.

Aprecio demais sua nobreza, sua tolerância, humildade,onde está sempre pronta pra receber de forma majestosa e prazerosa, nossa quando penso o quanto você é cheirosa…

Tu és magnífica, sensacional e insubstituível na minha vida.
Não é ciumenta, não é chata, e além de tudo é engraçada. Sem você minha vida fica tão sem graça…

Somos a combinação perfeita, e te amo de corpo e alma, não consigo dormir sem você minha pérola rara.
Seus defeitos são insignificantes, perto de suas qualidades, no qual eu só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade.

Nunca olharei para outra, enquanto tiver como ambiente da minha felicidade.







 

Inserida por Lv7_Vida

⁠Relacionamento ou é pipa ou é âncora. Não tem meio termo! Ou te ajuda a voar ou te ajuda a afundar. Pense nisso na hora de optar com quem (ou se vai) dividir o seu tempo com alguém.

Inserida por SEJABRILHANTE

O tempo passou, muita coisa mudou, o que eu não queria, aconteceu novamente, e aqui estou de volta ao ponto de partida. Maturidade é saber a hora de ir embora da vida de alguém. O pior é que a noite é sempre o pior horário. Quando você deita a cabeça no travesseiro e apenas a escuridão olha pra você de volta, lembranças vem a tona a saudade bate forte e aquele nó na garganta aperta, acabou e só restou a dor, juntar os cacos daquilo que eu pensei que fosse amor

Inserida por GilNascimento

O divórcio é difícil. Sabia que seria, mas é muito mais do que eu esperava. E passar por um divórcio com uma criança no meio é um milhão de vezes mais complicado. Você será obrigada a interagir com aquela pessoa pelo resto da vida. Precisa dar um jeito de planejar as festas de aniversário em conjunto ou de aceitar duas comemorações separadas. Precisa planejar os feriados que cada um vai passar com a criança e também quais dias da semana, às vezes até as horas do dia. Não dá para se livrar num piscar de olhos da pessoa com quem você se casou e de quem se divorciou. Você é obrigada a conviver com ela. Para sempre.

É Assim que Começa (livro)
É assim que começa. Rio de Janeiro: Galera Record, 2022.
Inserida por pensador

⁠Em algumas relações quem está com você também está contra você. Estar ao seu lado nem sempre significa estar do seu lado.

Inserida por felippepimenta

⁠⁠A pessoa que te ama...só quer aquela pessoa incrível que você era quando disse SIM a ela no início de tudo...e não a que você se tornou hoje.

Inserida por CristianodaSilva

⁠Amar é quando você tem ao seu 
lado o grande amor da sua vida e consegue perceber que essa dádiva mostra que a sua existência já valeu a pena.

Inserida por CristianodaSilva

⁠Você se torna uma pessoa melhor quando deixa de apontar o dedo para as pessoas...e passa a apontar a direção para que elas se encontrem na jornada da vida.

Inserida por CristianodaSilva

⁠Seu casamento por si só já será lindo... então a única coisa que você não precisa neste dia é de um mal profissional que possa acabar com ele.

Inserida por CristianodaSilva

⁠Para previnir a oxidação dos relacionamentos é preferível afastar-se de pessoas que afetam negativamente a sua saúde mental.

Inserida por MarcosEliezerSouza

⁠CONSIDERAÇÃO, AMOR E RESPEITO.

Em um relacionamento, muitos fatores contribuem para o amor e a harmonia de um casal e a consideração com certeza é um deles. Falar de consideração é falar de respeito, de reconhecimento pelo valor um do outro e isso certamente fortifica os laços e faz com que eles perdurem por muito mais tempo, renovando o amor . Quando se tem consideração pelo companheiro, existe uma espécie de admiração pelo esforço, pelas atitudes e pelas opiniões dele. É um sentimento que não exige troca, ele se mostra por si só.

Psicanálise - Instituto Aquarela - NPp. Alexandre Santos.

Inserida por AlexandreDeSantis

Mais vale uma curtida/comentário/reação nas nossas fotos, vindo de quem a gente ama, do que cinquenta de pessoas desconhecidas.⁠

Inserida por lyssaellencardoso

⁠Eu quero viver tudo o que você tem pra mim; Jesus!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Nada disso, eu que queria lavar a louça, mas tudo bem;já que você insiste,Ok!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Casal no bar.
 Celulares nas mãos. 
Embora compartilhem o mesmo espaço, vão perdendo a conexão. 
Com olhares fixos nas telas, as teclas deletam a relação. 
Pois sequer se lembram da senha que dava acesso ao coração.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠Não somos partes que se complementam. Somos seres inteiros, completos, feitos de nossas histórias...
Mas, quando juntos, temos a possibilidade de transbordar, nos ensinando coisas a partir de nossas experiências.
Você pode me ensinar sobre a convivência a dois, eu posso te ensinar sobre a individualidade e o saber caminhar sozinho. E com isso saberemos como gozar a vida juntos, sendo seres livres.
Enquanto você me apresenta novas músicas e bandas, eu separo alguns livros e artigos místicos, e no meio de toda essa arte vamos criando a nossa maneira única de sermos nós.
A gente vai se ensinando... desaprendendo e se desprendendo do que já é velho e abrindo espaço para o novo.
Cada vez mais fundo, transcendendo mente e matéria, não sendo seres que se complementam, mas nos tornando apenas UM.

Inserida por karine_guerreiro

⁠Nessa queda de braço pra saber quem é mais forte
Quem pisa mais
Quem menos sofre
Eu vou me deteriorando 

Vou me perdendo
Me matando
Vou me permitindo sofrer

Sofrer novamente
Por quem não entende
Que o meu amor 
Não vai sobreviver 

Que o amor não tem pilha
Não tem bateria
E não sabe se um dia 
Vai conseguir aguentar

As suas patadas
As suas “pisadas”
A sua frieza
Frieza de amar

Inserida por MenCar

Eu me permiti acreditar que daremos certo novamente.

Partindo de uma nova perspectiva, onde os relacionamentos, ainda que findados, preservam a sua beleza nos bons momentos, nas boas experiências, te dei uma chance de me fazer feliz mais uma vez. 

E é justamente por isso que estou dando uma nova chance ao nosso velho amor. Um novo recomeço para uma velha história.

Depois que a gente se afoga, fica com medo de colocar os pés na água. Requer tempo até que a gente se permita chegar à beira do rio, molhar os dedos e depois mergulhar. Mergulhar como se a lembrança do sufoco fosse apenas um devaneio, como se a falta de ar que corrói nosso peito fosse apenas uma fantasia. Com o tempo, a gente se entrega, mergulha e se afoga de novo. 

Com a gente não poderia ser diferente. Me afoguei nesse amor que me transbordou e hoje rondo a beira da praia, ansiando por reviver novamente a sensação de perigo que as paixões avassaladoras trazem.  

Como pessoa que carrega em si a intensidade de um tornado, tento passar pela borda sem molhar os pés, mas desejando ser tomada pela onda salgada do seu amor. O seu amor me causa isso: fervor, vigor, amor. 

Inserida por MenCar

É preciso silenciar vitrines que nós chamamos de amigos só porque nos seguem de volta. 

Inserida por jucsom

Eu achei que poderia seguir em frente, mas acho que não posso... Acho que ainda não estou pronta. Tenho uma sensação que você mente para mim   e bem no fundo sei que você o faz... O que é verdadeiro em você? Seus sentimentos são reais? Ou só está brincando comigo? Se você fosse sincero comigo só uma vez, não estaríamos nessa situação...

Inserida por Analucia0999

⁠São palavras como estas que me fazem pensar o quão parecida com o oceano ela é, o oceano é tranquilidade,mas também é tempestade. Ele é profundo mas ao mesmo tempo raso.
   Assim como ela...
   A primeira impressão que ela passa é a mesma de quando vemos o oceano pela primeira vez: nos sentimos eufóricos, entusiasmados, ansiosos para adentrar naquela imensidão azul.Mas depois que passamos a conhecer melhor ele, percebemos o quão profundo ele é.
   A cada conversa que tenho com ela,a cada troca de olhar, sinto que estou adentrando cada vez mais naquele oceano tão intenso e profundo que é a mente dela.
   Mas assim como ela é parecida com ele, também enxergo certa diferença, ninguém se atreve a ir ao fundo do oceano, mas quando se trata dela....eu quero ir o mais fundo que eu puder.

Inserida por mano_lary

⁠Você parece um pouco triste hoje. Acho que já sei por quê. Não é porque estou num relacionamento que você é menos importante para mim.

Inserida por pensador

⁠Amor de veraneio

Como um breve veraneio
O amor foi indo embora
No início, coisa maravilhosa
A qual muda com o tempo
O sol é de fato airoso
Mas deixa marcas na pele
Grandes machucados
Que se comparados
Se assemelham ao nosso amor...

Inserida por RicardoSf

⁠Quanto vale o amor? Quem busca viver uma relação de sentimentos, entende que ele não tem um valor específico. Agora, quem o busca apenas para agregar a vida financeira, iria dar a ele um valor estimado em dinheiro. Mas quando falamos sobre amor, o dinheiro é incapaz de se comparar. Amor é algo que está além do nosso entendimento, quem o sente se rejuvenesce, mas quem o perde, vê sua vida se decair cada vez mais. Você pode ter milhões, mas se não tiver amor para oferecer e para receber, sua vida será vazia. Não adianta ter as melhores roupas se ninguém irá se interessar pelo seu interior. Não adianta fazer as melhores viagens se ninguém estiver esperando por sua volta. O dinheiro pode sim comprar bens materiais, mas os sentimentos são superiores as coisas do mundo. Você pode argumentar dizendo que um carro novo seria melhor do que qualquer amor, mas isso iria te deixar no mínimo emocionado nas primeiras semanas, depois, tudo retornaria ao seu devido lugar. Quando o assunto é interior, apenas outras almas podem curar. Almas compreendem almas, coisas compreendem coisas. O amor e a felicidade se encontram nas atitudes que você deixa de praticar por se preocupar em arrecadar cada vez mais moedas, mas essas moedas não te oferecem o conforto de uma alma feliz. Então, se ainda assim você definir o amor em dinheiro, diga-me qual é o preço do amor que você sente pelos seus pais?   

Inserida por rayssaruffo

⁠Sempre sorriamos
Hoje estamos sozinhos
Tivemos amor
Hoje somente sobrou a dor
Tivemos rumos diferentes
Mais você não sai da mente
Vi sua postagem
Agente não está mais na mesma metragem
Você está com outra pessoa
Infelizmente não estou em outra
Vou ter que dar um simples fim
Em nossa história enfim
Sua foto sumiu
E você assumiu
Que não se lembrava de min
E vou ficar aqui com esse triste fim.

Inserida por caiky_marques