Tag relacionamento

3601 - 3625 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠A ironia da vida é que às vezes é pra ser exatamente daquele jeito. E você, por teimosia, descontentamento ou coisa qualquer, muda o curso de uma realidade que você amou e amaria viver.
A troco de nada, literalmente.

Inserida por jumbelino

⁠Faça chuva, sol, calor, frio. Seja qualquer tempo.
Estou aqui por ti como nunca estive por mais ninguém. Até tentei estar, mas sabe como é. Alguns caras só precisam de companhia para suas horas vagas.

Inserida por jumbelino

O problema não é o amor, são as dores, as decepções que a gente vai vivendo ao longo do caminho. E o pior é que não tem outra opção a não ser ajeitá-las em algum canto sem deixar que desorganizem ainda mais mais o que supostamente deveria estar organizado. O amor nunca foi o problema. O que mata a gente por dentro é esse vai e vem, que mais vai do que vem.

Inserida por pensador

Não me diga que eu não avisei
Não foi uma, nem duas, nem três
Falei sério e você brincou
Mas quando eu digo que acabou
Acabou

Inserida por pensador

- Tá com saudades de mim?
- Não!
- Obrigado pela sinceridade.
- Não fui sincera,
tava mentindo.

Inserida por AlexandreSalazar

Nem sempre o outro quer acompanhar o ritmo dos nossos passos, mesmo que queira continuar trilhando o mesmo caminho conosco.

Inserida por AlquimiaPsi

A Minha vida é dirigida por Deus. Então, se eu não te encontrar no meu caminho, desculpe-me, é que pedi para o condutor me livrar do Mal. Amém!

Inserida por BrunoSantis

A minha vida é dirigida por Deus. Então, se eu não te encontrar pelo caminho, desculpe-me! Talvez seja só desencontro, ou apenas o fato do condutor ter atendido ao pedido.
Livrai-me do mal, amém!

Inserida por BrunoSantis

Relacionamento não é moda para expor em vitrine de manequim; casal bonito se ama, se completa e, por si só, fomenta a própria felicidade conjugal.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Quando amadurecemos, todo relacionamento foi bom no fim.
Sabedoria é para sempre, já relacionamentos nem tanto.
Vem e vão, quando se vão nos deixam conosco enfim.
O difícil é encontrarmos alguém que tenha aprendido tanto quanto.

Inserida por TBezerra

⁠Um ano!
365 dias!
Um ciclo que se fecha
Outro que se inicia.
Quanta coisa acontece em um ano?
Muitas emoções, sensações...
Muitos beijos, tantos cheiros!
Quanto aprendemos do mundo, de nós...
Um ano que parecem dez
Tamanha cumplicidade e lealdade
Dificuldades muitas
E uma vontade gigante de dar certo!
Porque em um ano, você não conhece alguém 
Mas você reconhece aquele alguém que já esteve contigo...
Um ano de muitos que virão 
E de tantos outros já vividos.
Parabéns pra nós!! 

Inserida por alinebbela

⁠Eu te amo porque você é honesta comigo e está disposta a falar a verdade para mim...

Inserida por pensador

⁠►Partida

Irei te ver nas paredes, na cama, por meses
Falarei seu nome várias vezes, em dizeres
Despeço-me de você, meu amor, como da última vez
Minha felicidade está com você, sempre
E, mesmo em lágrimas e olhos inchados,
Escrevo aqui, em meu diário, nossos retratos.
.
Agora estou sozinho, perdido, com frio
Queria seu abraço quentinho, fofinho
Mas, agora estou sozinho, neste mar, em perigo.
.
Fui tolo em pensar que saberia amar
Mesmo relatando romances sem fim, tudo que fiz foi me enganar
Sonhei que ficaríamos juntos, mas, não foi assim
Agora estou chorando em desespero, sem parar
Lembrando dos seus beijos, do seu abraço caloroso, seu sorriso meigo
Como eu poderia simplesmente aceitar em silêncio, sua despedida?
Como eu poderia simplesmente me desprender de quem realçou minha vida?
Difícil, querida, difícil aceitar sua ida
Por isso escrevo, querida, escrevo, torcendo para que seja mentira
Que não irá embora, que ficará comigo, se for, por favor
Não me diga.
.
Escrevo em dor, meus olhos ardem por conta da ferida
O que será? Penso eu, da minha cama vazia?
Sem seus cabelos em meu travesseiro?
De suas curvas em sinfonia me desejando bom dia?
Eu não quero acordar sem sentir seu cheiro
Então fique, permita que este camponês a ame, princesa.

Inserida por AteopPensador

⁠Vender é ajudar o cliente a tomar a melhor decisão.

Inserida por ThiagoTombini

⁠Ter um ótimo relacionamento com Deus não nos livra de passarmos por tempestades, mas nos torna fortes para passarmos com ele em todas as tempestades.

Inserida por irio

⁠O carro-chefe do resultado em vendas é o relacionamento. No que diz respeito a resultados consistentes, é simples, o relacionamento quando trabalhado com consistência, é a melhor opção. Mais importante do que vender é trabalhar o relacionamento, porque as pessoas tendem a fazer negócios com quem passa aceitação, confiança e empatia.

Inserida por ThiagoTombini

⁠A responsabilidade afetiva precisa começar conosco para ser efetiva. Se você não se ama, não se cuida ou não se respeita, não poderá amar, cuidar ou respeitar o outro de forma saudável e duradoura. Só se pode dar o que se tem.

Inserida por alessandra_bione

Sempre desvia o olhar quando me vê olhando em seus olhos pois, o bloqueio não é culpa dela e nem o coração frio, simplesmente ela experimentou o ⁠lado ruim dos relacionamentos, mas, sei que quando vi ela hoje conheci um ser especial me sentir feliz mesmo com o vazio no qual a preenchia que cheiro gosto e sorriso lindo, resumindo… quero fazer o máximo para vê-la feliz.

Inserida por alefeyoseph

No vale da minha memória,
Tudo se resume à mesma rua,
Devasta esta ausência tua,
Tudo me lembra nossa história.

 ⁠

Inserida por americosoeiro

Se tem amor há perdão e reconciliação.⁠

Inserida por mariza_inaoka

⁠O amor transforma qualquer relacionamento.

Inserida por mariza_inaoka

⁠Ter intimidade não é sinônimo de relacionamento feliz.

Inserida por biacortez

⁠Me pede para ficar em casa eu ia só encontrar minhas amigas. 
Me liga 9x eu só estava conversando com a minha mãe. 
Não deixa eu encontrar meus amigos por um motivo qualquer. 
Prefere me ver chorando do que feliz 
Diz que tem ciúmes da minha companhia mas quando eu viro as costas procura outras companhias, paga outras companhias. 
Diz que somos feliz juntos mas esquece que essa história somos dois não só você. 
Mais uma vez você deu mole com o celular e quando eu procuro é claro que tem lá, várias pornografias que tu é viciado, mas se eu me divirto de biquíni na praia eu tô vacilando. 
Peguei minhas coisas e fui embora de casa pensando que talvez você fosse aprender, se arrepender nem passou um mês você arrumou uma para comer, tudo mundo viu eu gritar e chorar depois eu disse que te amo e deixaram para lá. 
Se é oportunidade que você quis você teve. 
Se é companheirismo que você quis você teve. 
Para errar de novo, refletir para que ? Arrumar outra forma de me enganar, enquanto eu choro para entender você não desiste de procurar. 
Igual Amy Winehouse me afoguei nas drogas no álcool, pedi até para me internar até não aguentar mas você só viu problema no menino que eu beijei e nem lembro o nome sem pensar que eu lembrei de você quando eu fechei os olhos. Eu sempre lembro de você quando eu fecho os olhos, talvez isso seja uma forma de me fazer perceber que você pode fazer com que eu nunca mais abra. 

Inserida por lele_raposo

A gente vai até o fim do mundo por amor, mas só sabemos se é verdadeiro quando chegamos lá.

Inserida por erivan_santana

⁠Quando você permite Deus governar sua vida, tudo se torna novo.
O diabo perde rede, ele não consegue mais se conectar ao seu Wi-Fi. Bloqueado com sucesso.
Andrade Figueira 

Inserida por andfigueira8