Tag relacionamento

3551 - 3575 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠Eu diria que a melhor coisa que aprendi é deixar as pessoas serem quem elas são naturalmente. Não psicanalisá-las, não pensar demais em minhas ações, não perguntar o que eu poderia fazer para manter a presença delas na minha vida. Eu apenas trago o meu melhor para a mesa e sempre passo de um lugar de amor e respeito. Como a pessoa responde depende dela. Se isso faz com que ela saia da minha vida, eu apenas deixo acontecer. Eu nunca estarei no negócio de mudar as pessoas. As pessoas só estão prontas para mudar quando tomam a decisão consciente de fazê-lo. Tudo o que posso fazer é me controlar e ser gentil sempre.

Inserida por EneasBispo

⁠Aprender a ceder é fundamental para a harmonia em um relacionamento.

Inserida por LiahCoutinho

⁠Não existe amor sem paciência e tolerância.

Inserida por LiahCoutinho

⁠Tolerância 0 pra joguinhos.
⁠⁠Sem tato pra falar.
Sou impaciente pra ouvir.
Incrédula em confiar.
A ansiedade e a impulsividade,
Ainda vai me prejudicar.
Necessito me controlar!

Inserida por shakespeariana

⁠Respire fundo. Acalme-se e respeite-se.
Respeite seu tempo, tudo bem fazer uma pausa.
Respeite seu caminho, você já passou por tanto momento difícil e chegou até aqui, tenha orgulho orgulho da sua trajetória. 
Olha pra si mesmo com mais paciência, mais calma e mais carinho.
Você está indo bem.

Inserida por barbaraflores

⁠VITRINE DE CARNE

O que aconteceu com o relacionamento?
O que é se relacionar?
É verdade que muitos acham que se relacionar, nada mais é que folhear uma tela de celular.
De adentrar em aplicativos de relacionamento e buscar mais uma para expor na sua vitrine.
Usar e guardar no fundo do guarda-roupa, para que possa ser usada ao seu bel prazer quando bater a necessidade.
Esquecendo o sentimento da outra pessoa, só para poder afirmar o seu poder para sociedade.
Sim, meu prazer egoísta!
Saiu toda noite as duas ou às três da madrugada para caçar nas baladas e barzinho.
Escolho as mais fáceis, mais carentes e com baixa autoestima.
Levo para casa e depois vou embora.
Isto nada mais é que a própria metáfora do espelho de Lacan.
Projeto no espelho o que eu queria ser e não o que eu realmente sou.
Projeto no espelho a minha melhor face tentando disfarçar minha própria incapacidade.
Sim, meu prazer egoísta!

Inserida por ThiagoSantos

⁠ A busca por um relacionamento requer cuidado com os seus sentimentos e os da outra pessoa. 
Após uma certa etapa da vida todos trazemos uma bagagem de dor, sofrimento e angustias misturadas com dúvidas alegrias e algumas realizações, nós precisamos pacientemente desfazer nossas malas e colocar cada coisa em sua prateleira e organizar tudo conforme as prioridades, isso é um ato de amor consigo mesmo e com o outro. A ajuda nessa organização pode ser mútua se ambos estiverem bem dispostos e forem pacientes.

O amor compartilhado é lindo, necessita de entrega e é uma experiência que vale a pena ser vivida intensamente com atenção, carinho e cuidado. 

Gratidão! 

Inserida por iris_rocha1601

⁠Networking não é sobre quem você conhece, mas sobre quem confia em você.

Inserida por ProfLiao

⁠Um amor verdadeiro como esse pede aos amantes que deixem de lado o que ele deveria ser e trabalhem com o que é. 

Inserida por pensador

"⁠Nossos tratamentos denunciam incontestavelmente o valor daqueles que temos tratado."

Inserida por alexcavalcante

⁠Só porque alguém tem poder sobre você, não significa que vá usá-lo para machucar. Pessoas que acreditam nisso tendem a ser pessoas que foram vítimas desse tipo de comportamento ou que, se tiverem poder, o usarão para machucá-lo.

Inserida por pensador

⁠Quando você está com a pessoa que ama, você está em casa.

Inserida por pensador

O que existe entre nós está para além do amor, Fainne. Ele é meu marido, meu amante e amigo, aquele a quem eu posso confiar os meus maiores segredos. Espero que um dia você também tenha a alegria de encontrar um parceiro assim, pois nada é mais importante.

Inserida por pensador

⁠Conexões erradas na vida colocam a pessoa em lutas e guerras que nunca foram dela.

Inserida por denilson_pereira

⁠Culpar outras pessoas pelo teu fracasso não lhe trará sucesso.

⁠"É melhor ter solidão com dignidade do que ser terreno baldio para lixão emocional " 

Inserida por Fox_Wiki

Você se importar com alguém não é complicado. Não é fácil, mas também não é complicado.

Inserida por pensador

⁠Afinal, o amor muitas vezes era feito não de coisas brilhantes, mas práticas. Aquelas que envelhecem e enferrujam apenas para serem reparadas e polidas. 

Inserida por pensador

⁠"Quando uma pessoa não quer te priorizar, até dependência emocional ela vai dizer que tens"
"Quando ela não quer te dar atenção, vai querer comparar sua relação com outras pessoas"
"Quando você for pedir algo, vai dizer que já te dá o suficiente e você tem que se contentar com o mínimo"
"Quando você se cansar e ainda assim quer fazer dar certo, ela vai dizer que seu desejo é imaturidade"
"Quando você quiser pagar na mesma moeda, verá se ela realmente se importa ou não"

Inserida por slabadbateu

⁠Qualquer um pode elogiar 
a tua beleza, 
beijar os teus lábios 
e tocar o teu corpo, 
raro é alguém te ouvir, 
tocar os teus pensamentos, despertar a tua alma 
e ter prazer em te ver voar.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A vida é um processo contínuo 
de semear, cuidar e colher, 
com atenção para não regar 
uma planta morta.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Uma imensidão de palavras 
é incapaz de expressar 
o que os olhos transmitem 
em poucos segundos, 
enquanto poucas palavras 
extinguem o que os olhos provaram ao longo do tempo.

Inserida por luizguglielmetti

⁠ Os pensamentos são como as nuvens que se formam no horizonte, 
às vezes turvos, sobrecarregados e melancólicos, noutras, lúcidos, cristalinos e transparentes.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Elogiar a sua aparência, dizer o quanto você é bonita e, até mesmo, que os teus olhos são encantadores, qualquer um pode fazer, mas isso é fugaz, passageiro, o que te encanta é falar do prazer de ouvir a tua voz, de sentir o teu cheiro e da falta que você faz, antes mesmo de partir.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Nós somos como o mar 
numa tempestade, 
onde o vento e a água se misturam, com força e movimento, 
se fundem em espuma, 
se espalham e dissolvem, 
mas não se destroem.

Inserida por luizguglielmetti