Tag relacionamento
As pessoas até tem noção do ridículo.
Porém, quando estao apaixonadas elas nao sabem o quanto o outro faz ela ser ridícula.
Casamento é como andar de bicicleta. As duas rodas precisam girar na mesma direção, ou a bicicleta não anda.
Bancar o completo sozinho
Não te faz ser
FODA!
Você é foda quando
Admite que aquela pessoa te faz
COMPLETO!
Falar mal dos outros para outros não é de bom alvitre. Os outros podem falar mal da gente para os outros.
Para todas que conheci, apenas obrigado!
Pois tudo que vivi, me fez homem, para saber hoje...
Amar a mais maravilhosa mulher do mundo.
Não tem jeito! Quase sempre só aprendemos com os nossos próprios erros. Achamos que nunca iremos passar pela situação do vizinho, até a mesma bater na nossa porta.
(Hoje meu coração tá machucado).
Ame sem moderação, perdoe, seja altruísta, mas se mesmo assim o outro calar-se e desejar partir, permita, pois como diz o ditado popular: “Se você tem que forçar é porque não é do seu tamanho”. Isso serve para anéis, sapatos e relacionamentos!
É importantíssimo sofrer agora
É importante você chorar por agora,sofrer e dedicar um tempo para sí. É ai que se passa diversas vezes as cenas de nossos erros, do que poderíamos ter feito diferente. Esse momento que precisa-se de uma virada de página, que o famoso "seguir em frente" cada vez mais parecia ser apenas uma meta distante. Mesmo sabendo o que precisava, não é que se eu pudesse voltar atrás eu faria diferente, o que foi , simplesmente foi . Preciso desta dor , por mais agonizante , por mais que seja aleatório eu apenas deito e choro sentindo pena de mim, de que eu não mereço mais ninguém .
É neste momento que precisamos ser outra coisa , começando por coisas pequenas, só ter a base de seus erros, do porque que aconteceu aquilo e como se cuidar diante disso. Eu quero me cuidar, achava que com uma pessoa cuidando de mim e ter o sentimento de cuidar , considerava o que eu mais queria , o que mais precisava . E quando finalmente consegui , cometi erros que eu não consigo me perdoar .
Nossos erros não precisam nos definir, mas, definem a nossa responsabilidade com eles ...
Passado fica no passado... O importante é que, não é por que uma relação termina que começa uma guerra... O amor pode acabar de um casal, mas uma amizade pode surgir...
DEFEITO DE FÁBRICA
Uma peça quebrada é facilmente rejeitada pelo natural processo de seleção.
Nada poderá ser feito com algo não é capaz de cumprir sua devida função.
Porém, há peças quebradas que se disfarçam, se misturam aos montes, e juram ser diferente das outras.
São as mais perigosas.
O fraco remendo que foi feito em seu defeito de fábrica é porta aberta a desilusão.
Se cobrem com um brilho chamativo, na tentativa de serem confundida com as melhores peças do mercado.
E no olhar desatento, uma peça quebrada forçadamente se encaixa com uma que está inocentemente em seu bom estado.
O que não esperam, é que feridas mal cobertas são facilmente transmitidas a peças de boa-fé.
Vivem na mentira e anonimato que a peça quebrada contou a todos, inclusive, (e especialmente) ao espelho.
E aquela, que desde o começo, permanecia em seu lugar, é contagiada injustamente pelo acoberto desespero de outrem.
Duas peças agora são descartadas.
É assim que uma epidemia de corações partidos começa.
Somos uma ponta solta
De um caderno de histórias
Por entre rasgos e rabiscos
Conta a imperfeita entrelinha
Que a gente chama de nossa
No começo de um relacionamento, tudo é emocionante e novo, parece que nada pode nos magoar. E gradualmente você percebe que, na verdade, qualquer coisa pode te magoar.
