Tag relacionamento

3576 - 3600 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠Despe dos teus medos. 
Veste o teu sorriso 
e me deixe te ver.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Perdemos tanto por não reconhecer, por não se interessar, não ouvir, não cuidar, por não dar a devida atenção... As pessoas falam muito em colecionar momentos, parece que aprendemos a colecionar pessoas, por não sabermos, ou não desejarmos colecionar real interesse.

Inserida por WerksonAzeredo

⁠Meu quebra-cabeça
veio com uma peça faltando
Mas só descobri qual faltava
Quando a maior parte,
montada estava

Enquanto de mim, pouco sei
Muitos encaixam
Quando mais de mim eu soube
Só um encaixou

Inserida por AdrieldeSouza

Quando você conseguir transformar seu relacionamento com a informação, você começará a enxergar a tecnologia não apenas como um meio de armazenamento, mas como uma ferramenta para pensar.

Tiago Forte
Criando um segundo cérebro. Rio de Janeiro: Sextante, 2023.
Inserida por pensador

O doce do Amor.


Sinto a sensação, nem são borboletas no estômago.
São o frevor que percorre minhas veias e me deixam arrepiada com a voz dele. São as atitudes e formas positivas que ele me trata. Nem é pelo o costume, é pelo gesto e delicadeza que nos flui em harmonia.
O doce do seu chamar por mim, as risadas abafadas e envergonhas.
Eu sinto que nossos corações e corpos se chamam, e querem dançar sobre os ventos.
Eu sinto que ele tem uma percepção tão forte e coerência com o futuro. E ele simplesmente me inclue nelas.
Vejo que ele tem manejo em cuidar de tudo com tanta vaidade, seu orgulho é meu orgulho. A opinião dele sobre as coisas não se podem deixar de lado.
Poxa, eu procurei tanto e não encontrei. E quando descanso, ele me encontra.
Eu quero conhecer melhor tudo sobre ele. Entender a história que tornou esse grande homem….

Inserida por LannyK

⁠Grande parte das pessoas se relaciona por conveniência, e não por compatibilidade. Muitas delas preferem estar com aqueles que possuem melhores condições financeiras, ou que possam ser mais úteis. 
Não é sobre quem você é (seu caráter, sua educação, seu modo de ser), mas sim sobre o que você tem e pode oferecer.
A boa notícia é que essas pessoas geralmente deixam transparecer suas prioridades através de suas próprias atitudes, tornando fácil identificá-las.

Inserida por ketantonio

⁠Tome Nota!
Antes de pedir a Deus um casamento feliz, pede primeiro ter maturidade suficiente para suportar um casamento.

Inserida por andfigueira8

O respeito mútuo é o alicerce de um relacionamento duradouro, algo que homens sensatos entendem profundamente.

Inserida por jhonatanmaikon

⁠Não é a sexualidade que é a base do relacionamento duradouro, mas o amor recíproco. Na reciprocidade, tudo o que robustece o bom relacionamento tem prioridade.

Inserida por meirinhopensa1949

Seja fiel e leal com você mesmo!
Corte Agora, o que poderá lhe fazer Sofrer Amanhã...

Inserida por rubi_dancer_ruby

Com o Tempo, naturalmente os pensamentos surgem em palavras... Naturalmente e sem perceber, a outra pessoa, sem se dar conta de que está ao seu lado, mostra que de fato, nunca esteve de Fato com Você...
Não dê importância ao ocorrido; apenas Siga em Frente cuidando com Responsabilidade de Sua Vida! Você passou por lá como num estágio para Valorização Pessoal.

Foi Ótimo!!!

Inserida por rubi_dancer_ruby

E você sempre a verá com um semblante sereno. Pois ela é mestra na arte de camuflar sentimentos e quando está triste ou feliz, ela ouve música e canta.

Inserida por jane68

Negócios não acontecem antes de relacionamentos. Fechamentos não ocorrem sem a construção da confiança.

Inserida por alexcavalcante

Pessoas difíceis de se relacionar são as que têm dificuldade de deslocar o seu “eu”.

Inserida por alexcavalcante

Ela entende o silêncio melhor que ninguém.
Mesmo estando triste por dentro, vestiu sua melhor roupa, seu sorriso e sua simpatia, e seguiu adiante.

Inserida por jane68

"A reação química de um relacionamento
sem rumo é tóxica e contamina a alma."

Inserida por Israel_Sousa

"Um relacionamento é congênere a uma esmeralda, se não protege vem o salteador e leva."

Inserida por Israel_Sousa

O interlúdio antes de qualquer coisa começar é sempre o meu momento favorito. Muito desconhecido, mas tudo já está configurado e nós dois sabemos que algo vai acontecer - mas ainda não sabemos como ou quando.

Inserida por pensador

Você atravessou metade do mundo para me alcançar, e agora não conseguimos ficar nem no mesmo cômodo.

Inserida por Sah_milla

São as pequenas coisas que mantêm um casamento: coisas que não custam muito, mas que dizem à outra pessoa que você a ama e que não pede nada em troca.

Inserida por pensador

⁠Masoquismo é insistir em um relacionamento que só machuca você! 

Inserida por RafaelaPortilho

Casal de Deus não pode ser separado por denominação. Deus une, os "homens" separam.
A bênção só virá se caminharem juntos. A disputa enfraquece, o amor fortalece.

Inserida por valdirventuri

⁠Você chegou de mansinho, me mostrou músicas novas, fez festa para as minhas chegadas e se entristeceu com a minha partida. Eu acho que não preciso de mais nada além disso, sabe. O que eu sinto por você é tão bom que eu não queria partir. Mas não tem como saber o final dessa história e eu torço para que ela seja bem feliz enquanto durar. O final não precisa ser feliz, mas deve ser maduro e consciente. Eu não sei se isso faz muito sentido pra você que chegou bem quietinho e foi se encaixando na minha vida.

Inserida por jumbelino

⁠Seu sorriso pelas manhãs ilumina todo o quarto - escurinho do jeito que você gosta. Você pode ajeitar as cortinas para o sol não entrar, mas o brilho que sai de ti me deixa cheia das vontades; vontade você sabe bem de quê.
Sei que eu disse que não sou de me apaixonar e não sou mesmo. Mas sou uma das admiradoras mais fiéis de um belo exemplar de ser humano – e você é um dos melhores. Ah, meu bem... deixa de falsa modéstia e de me dar tão pouco crédito. Você acha que eu ia me relacionar com alguém que não fosse sensacional?

Inserida por jumbelino

⁠Fique com quem faz planos com você.
Não fique com quem te encaixa em planos.
Escolha quem te escolhe.
E que lembra o quanto vocês estão em busca do mesmo - só para não deixar a faísca morrer.
Esteja com quem move montanhas como você faz.
Evite quem só sabe sonhar e ir só.

Inserida por jumbelino