Tag relacionamento

3476 - 3500 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠O verdadeiro amor é o que importa, convenções, formalidades e aparências não têm relevância.

Inserida por Gedankenreich

Apaixone-se por alguém que te pede perdão e não volta mais a cometer os erros, que não cansa de falar que você é incrível e que agradece aos céus por estar ao seu lado.

Inserida por amaurycaique

Em meio às sinuosidades das curvas da vida, sempre há a possibilidade de um retorno.

Inserida por ProfTony

Não existem finais felizes, apenas histórias felizes.⁠

Inserida por vinicius_alberice

Te amarei, até que o relógio do tempo pare.⁠

Inserida por vinicius_alberice

⁠Cabe a mim, a se amar, a viver, sem esperar nada de você.

Inserida por amaurycaique

vou levar oque não fomos na memoria, porque na realidade... eu não consegui.

Inserida por scherra

⁠As palavras não tem o poder de criar, apenas despertam o que já existe dentro de nós, como as emoções e os sentimentos.

Inserida por luizguglielmetti

Último dia


E se hoje fosse o último dia do seu relacionamento, o que você faria?
É duro. Ele foi embora. Acabou.
Não mande mensagem;
Não vá na casa dele;
Não ligue;
Talvez você já tenha feito tudo isso a essa altura do campeonato. Menina, o mundo não acabou. Está tudo aí para você, permita-se viver. Lembra que você já sofreu por outras pessoas? E passou.
Você não vai morrer por isso. Viva o seu mundo, viva a sua vida, chore, sofra, mas isso passa.
Tinha que acabar.
Leia a última frase.
Tinha que acabar!!!!
Adianta você procurar motivos, justificativas e soluções.
"Ah, mas se não tivesse feito isso, não tivesse falado aquilo …"
Menina, acabou!
Não adianta.
O que vai fazer?
Vai morrer se humilhando atrás de um homem que ao menos quis escutar as suas palavras, não entendeu a sua dor e não quis você.
Lembre-se: você dedicou a sua vida por essa pessoa. Você faria de tudo para ela estar aqui agora, se te perguntassem hoje qual era o seu maior desejo, seria estar aqui com ele, com você. Nem que fosse pra te abraçar e dizer que tudo ficaria bem, mas ele não está, ele não quis, ele te ignorou.
Você não é um lixo.
Você não é ridícula.
Você não é insuficiente.
Você só quis se expressar.
Você sempre quis ser livre.
Sempre teve medo de ter dependência emocional…
Vai depender de uma pessoa para viver?
Entenda, você não precisa.
Como Marília disse: "gosto de você, mas eu não preciso de você".
Se te maltrata, sai.
Se te machuca, sai.
Se te humilha, sai.
Se te faz chorar, sai.
Menina, você tem o mundão aí, viaja, curte uma praia, toma uma cerveja, estuda, trabalha e deixa a vida te levar.
Nunca deixe a sua vida depender de outra pessoa, não seja independente emocionalmente, nem financeiramente.
Dói ser rejeitada.
Dói ser ignorada.
Dói ele visualizar e não responder.
Dói.
Dói!!!
Essa dor passa. Passa mesmo.
Daqui a uns dias você não vai acreditar que passou por isso, e isso é o seu maior sinal de coragem.
Você saiu disso.
Você se livrou!
Fique feliz, menina. Não chore, quem gosta de você não quer te ver chorar.
Tira um tempo.
Faz o que você mais gosta de fazer.
Leia um livro.
Escreva o que está sentindo.
Ouça uma música que goste.
Beba uma cerveja.
Joga uma água fria no rosto.
A vida é aqui, a vida é o agora.
Viva o agora!
Não pense no passado, o seu presente está aqui, foca em você. Passa em concurso, ganhar muito dinheiro, tenha estabilidade financeira, é disso que você precisa.
Você lembra o quanto era focada, dizia que homem nunca iria determinar o seu futuro, não deixe isso te abalar.
Talvez você ainda ame ele, mas, por favor, só estou pedindo uma vez, foca em você. Pensa em você.
O amor próprio é a melhor dádiva que a vida pode te oferecer.

Inserida por Anasilvaa28

⁠Eu aprendi que em uma discussão, ou crise qualquer, temos que cuidar e ter condições de escolher as melhores palavras. Não é prudente humilhar, diminuir, desrespeitar, julgar motivações, sugerir necessidade de Deus, loucura ou tratamento mental e, em última instância, sugerir a morte da outra pessoa. Tudo isso, dependendo do ambiente e da frequência, pode ser considerado como abuso.

Inserida por LucianaSeluque

⁠⁠Respeito a gente precisa ter em todos os momentos, principalmente durante uma discussão, porque não se consegue segurar ou apagar as palavras que foram ditas e, dependendo do que se fala, o processo de perdão fica muito mais difícil!

Inserida por LucianaSeluque

⁠Intensidade não é apenas mergulhar, 
mas o limite 
da sensação de prazer 
que esse mergulho 
nos dá.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A decepção tem o propósito de calibrar as nossas expectativas sobre as pessoas. 

Inserida por luizguglielmetti

Quanto mais você olhar para dentro de si, menos vontade terá de ficar perto de pessoas que estão fora de si.

Inserida por evelynlugo

⁠Ansiar,
Conter,
Sofrer.
No limiar do querer,
ainda que sofrer seja ao acaso,
sem destino definido, indeterminado,
em minha mente ocupa-se um pensamento.
Destinados ao prazer,
ao não receber, em mil maneiras de desenvolver,
não conseguir romper a linha do exercer,
de fato não solucionar nada.
Sofrer,
Conter,
Ansiar.

Inserida por S1ngular

⁠O networking conta muito e é fundamental dentro das relações, mas o olhar compassivo, o ato de estender a mão e construir as pontes necessárias para que as conexões certas sejam feitas para ajudar alguém que necessita é mais do que importante, é sublime!

Inserida por LucianaSeluque

⁠A felicidade não é um lugar ou destino, mas os fragmentos de momentos felizes que colecionamos pelo caminho.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A felicidade está na simplicidade ou na ignorância, porque 
o ceticismo floresce com o conhecimento.

Inserida por luizguglielmetti

Embora o amor traga paz e harmonia, está sujeito à mudança dos critérios de admiração ao longo do tempo, o que pode levar à crise e ao término da relação.

Essa constante reavaliação do fascínio depende das escolhas e mudanças individuais, impactando diretamente o relacionamento.

Durante o casamento, alguns cônjuges tentam forçar a mudança no parceiro em vez de se concentrarem em seu próprio desenvolvimento, o que resulta em um esforço vão.

É importante frisar que a dor da separação se assemelha mais a uma sensação de luto do que à simples solidão. Quando o relacionamento está desgastado e as expectativas não são atendidas, surge a sensação de incompletude e finitude.

Em resumo, a perda da admiração representa o maior desafio para o amor entre casais.

No entanto, o fim do amor não necessariamente significa o término do relacionamento.

Inserida por I004145959

⁠É preciso ter condições, mesmo em momentos de tensão, de escolher as melhores palavras, de pensar no bem maior e nas consequências de nossas atitudes.

Inserida por LucianaSeluque

⁠Eu aprendi que bastam duas ou três pessoas para que uma narrativa seja construída e a vida de outra pessoa seja completamente destruída e, se essa pessoa não tiver testemunhas e uma rede de apoio que a acolha e proteja, ela morre à míngua!

Inserida por LucianaSeluque

⁠A cada dia que passa eu constato mais sobre a importância de observarmos pessoas e estendermos a mão para ajudar no que for possível. O ato de estender a mão é extraordinário. O olhar compassivo para ajudar alguém que necessita é mais do que importante, é divino!

Inserida por LucianaSeluque

⁠Se relacione com quem te inspira, porque para te traumatizar tem um monte por aí!

Inserida por NinahAlves

⁠Sobre o nosso fim... É realmente muito triste para mim admitir que nós tivemos um fim. Eu me sinto meio insuficiente por isso... Eu sempre me esforcei tanto por nós, e na primeira oportunidade vocês simplesmente colocaram tudo a perder.
Mesmo esse fim tendo me magoado tanto, eu não quero invalidar tudo que nós já vivemos e tudo que vocês já fizeram por mim; eu não vou guardar rancor de vocês, ou deixar de amar e torcer por cada uma de vocês, todas vocês são meninas incríveis que eu amo demais e que já me ajudaram muito quando eu precisei. Mas eu sinto que não era para ser, sabe? Nós tínhamos tudo para darmos certo... mas não demos. Eu prefiro acreditar que simplesmente não era para ser. 
Bom, muito obrigada a cada uma de vocês por tudo, por cada conselho, cada risada, cada abraço, por me ouvirem quando eu precisei... por tudo, tudo mesmo, vocês são maravilhosas e eu desejo o melhor a cada uma de vocês! Só não éramos as pessoas certas umas para as outras, mas eu posso dizer que pelo menos, fomos um lindo quase...

Inserida por AnnaXavier

⁠"Evite se relacionar com o tipo de pessoa que exterioriza tanto que: ninguém presta, todos traem, todos são iguais, que o amor é uma merda... coisas do gênero. Porque é pouco provável que esse relacionamento vá enfrente (dê certo) pois essa pessoa subconscientemente já programou-se com negatividades que lhe impedirá de dar o braço a torcer. Ou seja esse tipo de pessoa já é um indivíduo programado a não se esforçar para fazer dar certo."

Inserida por li_l_edson