Tag relacionamento

2551 - 2575 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠Não é que as pessoas não amem você, é que elas não têm a mesma capacidade de amar que você.

Inserida por pensador

⁠Tá tarde amor, deixa pra depois
Deixa pra depois tudo que não for sobre nós

Inserida por pensador

Apaixone-se pelo caráter da pessoa, pois a aparência é apenas uma embalagem - você poderá se surpreender com o interior dela...⁠

Inserida por CarolineOlias

⁠Mentorar é se relacionar e colaborar positivamente com as pessoas

Inserida por andrersanches

⁠Mentorar é se relacionar com pessoas e colaborar positivamente um com o outro

Inserida por andrersanches

⁠Noventa e um dias de isolamento e um mergulho no meu lixo tóxico ao redor fez uma "conversão" de dias: parece que se foram cinquenta anos, meio século. 
Foi tempo suficiente para saber quem é amigo e quem é apenas um velho e curioso conhecido, mas sem ressentimentos!
Deu pra perceber quem sempre esteve ao meu lado como um ávido expectador de trapézio, ansioso pra ver se haveria tombo na manobra da vida.
Mas fazia isso com um amável sorriso.
Essas pessoas não sabem que também estão no trapézio da vida e podem tombar, se perderem as mãos estendidas a ela. 
Só fica agora quem eu quero, porque quero e pronto! E aos que se foram, o meu mais sincero #foda-se !!

Inserida por jozedegoes

Temos o habito de renovar nossa gratidão nas "segundas" feiras!

Você sabe por que?

Porque segunda não é primeira! É na segunda chance, que costumamos valorizar e agradecer aquilo que Deus tem nos proporcionado!

Inserida por leandro_rodrigues_8

⁠Eu não sou o prêmio de consolação. Não sou algo a que você recorre. Acho que valho mais do que isso.

Inserida por pensador

⁠E já deixo bem nítido em primeiras intenções, vem na minha que eu tô na tua..

Inserida por sidaofc

⁠Relacionamentos pressupõem autoconhecimento, auto-observação.

Inserida por DEloi

Era estranho aprender os contornos da solidão do outro. Você nunca poderia conhecer tudo de uma vez; como se entrasse em uma caverna escura, você vai passando a mão pelas paredes, esbarrando nos cantos irregulares.

Inserida por pensador

⁠- Acho que somos como óleo e água.
- Eu diria que somos mais como gasolina e fogo.

Inserida por pensador

A semente do amor plantada e bem regada, faz nascer um relacionamento saudável e duradouro.

Inserida por edilianoconceicao

"Não importa o quanto você se dedique a outra pessoa se ela não perceber o valor que você tem de nada adianta."

Inserida por jonas_magalhaes

Oportunidades disfarçadas

Na vida você nunca perde, você ganha ou aprendi.

Muitas das vezes temos grandes problemas em nossa vida. Mas quem não tem né?

Porém se nós reparamos em todos os problemas ele vem junto uma ou algumas lições aonde essas lições são as grandes OPORTUNIDADES para possamos melhorar em nossas vidas.

Talvez agora nesse momento vocês que estão lendo esse texto deve está passando por algum problema que seja no Relacionamento, trabalho ou família. Mas te convido a agora quando terminar de ler refletir. Qual a OPORTUNIDADE que esse problema me trás? Qual a lição que eu devo aprender? Ter mais amor próprio? Ser menos arrogante? Ser menos egoista? Aprender a entender que as outras pessoas não são um tanto faz que ela também tem sentimento? Muitas vezes nós quem erramos e por consequência temos problemas. Eu não estou falando só de mim, estou falando de todos nós. Se questiona? olha pra seu problema e veja qual a OPORTUNIDADE que te trás.

E não esqueça se mais na frente o problema se repetir é porque você ainda não aprender com a lição.

O MUMDO E UM SÓ... O que muda é forma de encara-ló.

Para finalizar que te pergunto como você está encarando seus problemas como OPORTUNIDADE OU PROBLEMA?

Inserida por jonas_magalhaes

Não esperes nunca de mim que eu seja fiel a qualidades que não tenho. O que podes é contar com as que tenho, porque nessas não te falharei nunca.

Inserida por pensador

Os amores resistem a tudo menos à falta de tentativa. Tens de te esfalfar todo para conseguir amar. Tens de rastejar e voar com a mesma vontade, com a mesma euforia.

Inserida por pensador

Os amores acabam quando alguém se esquece de que os amores não acabam.

Inserida por pensador

Há uma pessoa a mais num casal quando existe o orgulho a separá-lo.

Inserida por pensador

Falar sobre solidão é falar bem mais do que estar sozinho.

Inserida por Leandrobelucci

Se você se relaciona amorosamente com uma pessoa que só fala mal dos outros, que se incomoda com tudo que as pessoas fazem, que reclama de tudo, que não sabe se colocar no lugar de ninguém, que acha que ser grato se resume a dizer ‘obrigado’, que só procura as pessoas quando precisa delas, que mantém amizades que em nada acrescentam e descarta aquelas que fazem diferença, que julga os outros mas odeia ser julgada, que até já resvalou na queda da traição, foi perdoada mas não aparenta demonstrar gratidão pelo seu gesto nobre; então talvez - e somente talvez - você não esteja com a pessoa certa. Pessoas assim talvez precisem viver a experiencia da solidão e da superficialidade de relações vazias e amizades meramente entusiásticas por muito tempo antes de conseguirem valorizar uma presença verdadeiramente segura na própria vida.

Inserida por admiradoresdotony

Pessoas que têm a lição carmica representada pelo Arcano ‘Os Enamorados’ viverão relacionamentos onde terão que se adaptar, onde precisarão aprender a ceder, a não serem tão exigentes, a jamais exigir que as coisas sejam do jeito exato que querem (sempre precisarão flexibilizar) e a desenvolver a habilidade de fazerem concessões constantemente. Se com essa lição não se disporem a agir comportamentalmente dessa forma, jamais alcançarão a felicidade legítima de um casamento estável. E não há erros nessa questão. Acontece obrigatoriamente com toda e qualquer pessoa que tenha essa lição carmica em seu contrato reencarnatório.

Inserida por admiradoresdotony

A realidade que ninguém gosta de encarar: há pessoas que só terão condições de atrair um novo amor até a idade X. Isso é cabalístico. Há contratos reencarnatorios com esse tipo de limitação sim. Aí a pessoa passa a vida pulando de relação em relação sem buscar algo consistente, mas querendo algo consistente, só que esperando que surja alguém que não exija dela nenhum tipo de adaptação ou mudança. E de descarte em descarte, vai envelhecendo. Aí, quando chega aos 40, 50, 60 (cada caso é um caso) acha que ‘agora eu mereço ser feliz’ e se torna uma pessoa obssecada por um relacionamento. Como? Passou a vida plantando o efêmero, como colher agora o sólido? E aí gastam tufos de dinheiro em consultas esotéricas com o maior número de Tarólogos possível, para saber ‘o que o destino tem para minha vida afetiva’. Acredite: pode ser que não tenha mais nada, e pode ser que só aconteça se você lutar como nunca para ter, e mesmo assim que te desafie a se adaptar. ‘Ah mas assim eu não quero’. Então já temos a resposta do que vai acontecer. E essa realidade não objetiva ferir as pessoas, apenas não deve ser ignorada e encarada com maturidade. Há sim pessoas cujo tempo de construir relações é finito e se a pessoa não aproveitar as oportunidades até o ciclo Y da vida, não terá outras nesta existência, ficando o sonho do ‘amor perfeito’ só para a próxima vida. Portanto, leve em conta o alerta deste ilustre desconhecido: se você quer um amor construtivo, edificante e verdadeiramente sólido, não perca seu tempo plantando efemeridades. E se as plantar, entenda: você precisará colhê-las compulsoriamente.

Inserida por admiradoresdotony

Se uma pessoa pede a sua liberdade, você deve dar a ela; caso contrário, você se tornará o seu carcereiro.

Inserida por pensador

Falando de casos em que a relação deveria continuar: Inúmeras hostes espirituais desejam a destruição das pessoas a partir da destruição de seus lares e suas famílias. Obssediam e insuflam pensamentos insanos na cabeça do marido ou da mulher - ou de ambos - fazendo-os crer que o melhor é colocar um ponto final na história. Encantam-os com as imagens de acontecimentos interessantes em redes sociais, fazem se aproximar pessoas aparentemente mais admiráveis do que o par, usam as coisas do mundo amplamente para ir fascinando a parte mais fraca da relação. Se os envolvidos cedem à esse tipo de sugestão, normalmente não compreenderam que esse movimento pode ser apenas o início de uma série de decepções e dificuldades, exatamente como os obsessores desejam. E não são poucos casos que se enveredam por esse tipo de situação. Portanto, se após uma investigação holística séria você descobrir que se trata dessa situação, lute com todas as suas forças para não deixar degringolar algo que pode já estar planejado desde o plano espiritual antes da encarnação do casal. E essa luta deve ser principalmente espiritual.

Inserida por admiradoresdotony