Tag relacionamento

2601 - 2625 do total de 6119 com a tag relacionamento

Não construímos nossa história longe dos outros. A conexão é fundamental!

Inserida por FabiolaMalta

Todos os relacionamentos são sagrados.
Todos trazem algum aprendizado, algo que podemos agregar em nossas vidas, quer as experiências sejam boas ou ruins.
O ser humano precisa confiar mais nas pessoas, e se por acaso se decepcionar, que tire disso o aprendizado.
Intuitivamente as pessoas já se aproximam umas das outras com algum objetivo implícito, portanto meus queridos, não fiquem se martirizando, pensando no que será... e se... mas se... apenas vivam, aproveitem as experiências, amadureçam, evoluam.

Inserida por FERNANDAROGATTI

Não adianta o tempo passar, e a pessoa só evoluir em bens. Tem de haver renuncias de comportamento e evolução de intelecto e amor!

Inserida por valdirventuri

Às pessoas devem parar de tentar convencer Deus que elas são boas. Elas deveriam sim serem boas sementes de fato.

Inserida por valdirventuri

Cuidado com suas palavras, elas podem estragar um relacionamento e ferir muitas pessoas. Pense antes e tenha responsabilidade no falar.

Inserida por DamiaoMaximino

Você acredita nele... Então por que está com tanto medo?

Inserida por pensador

Elas achavam que um homem como Mark as apreciaria mais, porque, por ser chato e feio, as amaria apenas porque elas o amavam. Mas não é assim que funciona; ela sabia disso agora.

Inserida por pensador

E no meio desse seu vai e vem, me sinto em um filme de terror.
Vejo sua foto e lembro de tudo que passou.
Seu cheiro ainda aperta meu coração,
Eu já nem sei o que eu sou.

E entre minhas juras de amor
Me pego esperando sua ligação.
As pessoas são passageiras dentro de um vagão,
Vem e vão.
O destino final seria a solidão?

Inserida por joao_pedro_38

Quando percebi que você e feliz sem min , eu parei de sofrer por voce .

Inserida por jefferson_miguel

E quando você tiver notado
A vida passou e não deixou adeus
Quando você perceber
A vida lhe abençoou e você não disse "amém"

Quando o último orvalho secar
Só sobrarão as gotas de seus olhos
Quando o fim começar
Você vai desejar o começo

Muitos passarão ao seu lado
Mas nenhum sentirá sua dor
Quem se colocaria em tal lugar
Além de quem te deu a luz?
Ás vezes nem a luz vai estar lá

No transcorrer da vida
A ampulheta derrama
Grão em grão nosso tempo

Eis que você notará,
O que realmente
Passou despercebido
Que cada grão que cai é tão valioso
Que não vale ser perdido
Por ninguém, além de você.

Inserida por cassianodc

MEU PAR DE TANTAS

E ainda que alguns momentos não fossem, seríamos nós. E ainda que nem sempre pudéssemos dar todos os sorrisos, estaríamos nós.
Porque somos par, nós somos “tanto”.
E de sermos “Nós”, somos “laços” e por sí só, nos bastamos.

Inserida por NateSeckler

Tem gente que fica expondo o relacionamento falido, só para tentar atingir outras pessoas, dando uma de casal feliz. Amor, conta também dos chifres, dos perdidos e das porradas que tu toma pra sustentar esse “relacionamento blindado”.

Inserida por Betodubai

"A solidão é o meio de medir, o amor de uma pessoa por você."

Inserida por DamienPassos

O respeito é o alicerce de qualquer relacionamento duradouro ♥️

Inserida por MarcielLeite

Com o passar do tempo não ficamos com poucas amizades, mas reconhecemos as verdadeiras.

Inserida por carlos_alberto_hang

Muita gente reclamando que vai passar mais um dia dos namorados sozinho. A verdade é que somos programados para reclamar. Reclamamos do quão difícil é encontrar uma pessoa que atenda nossas expectativas, mas esquecemos que a outra pessoas também criou expectativaexpectativas sobre nós.

Não conheço quase ninguém que ainda acredite em uma relação 100% honesta. Conheço muitos que mantém um relacionamento mesmo tendo certeza da desonestidade do parceiro. Conheço muitos que dizem confiar, mas não deixam passar uma oportunidade de conferir o celular do(a) namorado(a). Conheço os que mantêm uma relação quase forçada por comodismo ou medo de ficar sozinho. Conheço os que tentam confiar, mas a experiência de outras tentativas não permite.

Fidelidade não significa muito atualmente. Muitas vezes achamos que por já terem nos enganado, temos o direito de fazer o mesmo e esquecemos que atraímos aquilo que praticamos.

Há quem diga ser mais leal as amizades do que ao namoro, o que na minha opinião é pura demagogia. Se a pessoa não consegue ser leal a quem lhe dá as mãos para caminhar, divide a cama e entrega seu corpo, será leal a quem?

Todo relacionamento é construído sobre um frágil pilar chamado confiança, e a melhor maneira de fortalecê-lo para que não desabe depois da primeira tempestade, é fazendo uso permante de um raro material conhecido como “honestidade”. Portanto, seremos mais honestos uns com os outros, quando entendermos que um namoro pode ser o prelúdio de uma parceria para vida toda.

Inserida por PandiniJr

No mundo cripto, anotei as senhas pra não esquecer e esqueci onde anotei.

Inserida por RICARDOLIMITE

O Sol é incomparável, imesplicavelmente você causa o mesmo efeito do Sol quando te vejo, meus olhos brilham, sinto um calor corporal, soou de calor, e quando te toco meu coração queima de amor e paixão, te amo!

Inserida por robson_almeida

Um crente coerente jamais falaria isso. Quem é temente a Deus conhece outro crente.

Inserida por RICARDOLIMITE

Faça oque a maioria não faz. Que você vai ter oque a maioria não tem.

Inserida por RICARDOLIMITE

Filhos são bênçãos que crescem no bom jardim do relacionamento do casal.

Inserida por valdinei_arruda

Críticos são muito bons naquilo que não fazem!

Inserida por RICARDOLIMITE

Nem sempre é verdade quando dizem que quem não procura não sente a sua falta!

Às vezes, quem não procura, sente muita falta, mas deixou de procurar porque notou que não faz diferença.

Ás vezes, quem não procura, já procurou muito e cansou de ser colocado em segundo plano.

Às vezes, quem não procura, já cansou de investidas e mensagens no vácuo.

Às vezes, quem não procura, já procurou e se sentiu usado, quando convinha, e, depois, foi descartado.

Às vezes, quem não procura, precisa muito do outro, sente saudades, mas percebeu que a reciprocidade também fez falta.

Às vezes, quem não procura, já procurou muito, já fez muito, já demonstrou muito carinho e apreço e recebeu em troca a ingratidão.

Às vezes, quem não procura, já chorou muito, já passou noites em claro, enquanto não ouvia o amor próprio sussurrando nos seus ouvidos.

Às vezes, quem não procura, já procurou muito onde não havia mais nada, então, resolveu dar um basta e, mesmo sentindo muita falta, procurar dentro de si um motivo para não procurar mais!

Quem não procura, provavelmente, resolveu ficar com um outro alguém que o procurava insistentemente e não dava ouvidos porque estava ocupado demais procurando em outro lugar o que estava bem pertinho, o amor próprio!

Inserida por NannyeDias

Para vivermos felizes!
Não é necessário ter dinheiro!
Não é necessário ser inteligente!
Não é necessário ser popular!
Só basta ter o amor que temos um pelo outro e o amor de Deus para sermos felizes!

Inserida por robson_almeida

Já pararam, para analisar, que um relacionamento abusivo ele dá sinais, logo no início da conquista?

Só observar, vivemos casos onde sem ter nenhum tipo de vínculo com a pessoa, nos sentimos pressionados, encurralados, presos.

Receber um: "Quando chegar em casa, me avisa?" É fofo. Mas quando isso vai abrindo brecha para algo pior, faça como o filme, CORRA! É cilada.

Você não é obrigado a estar disponível sempre, você não é obrigado a nada, com exceção de fazer a si próprio feliz.

Às vezes você só quer ficar em casa, lendo, vendo um filme, e a pessoa questiona o motivo de você não ir vê-la. Amigos, corram, isso não é um bom sinal.


Beijos de LuZ de Apenas uma menina perdida no mundo

Inserida por tatianacorrea