Tag relacionamento

2626 - 2650 do total de 6119 com a tag relacionamento

Nem sempre uma pessoa está se relacionamento contigo porque te ama, mas sim porque ela não se ama.

Inserida por carlos_alberto_hang

Perdoar é um ato de grandeza e de coragem.
Mas se você não consegue perdoar, precisa trabalhar isso dentro de você. Viver com o coração ferido, pesado, é muito triste e infrutífero. O amor só permanece onde há diálogo, respeito, fidelidade e compreensão.
Relacionamento só vale a pena, se trouxer crescimento.

Inserida por Jayro

No amor verdadeiro não existe proibição e nem exigência de nenhuma ordem, pois a entrega, dedicação, fidelidade, respeito e querer estar ao lado um doutro, ocorre espontaneamente, sendo movido pelo prazer de assim ser.

Inserida por carlos_alberto_hang

Em algumas circunstâncias de nossa vida, por respeito a nós mesmos, precisamos nos distanciar de certos tipos de pessoas, mesmo que gostemos muito delas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Parece que existe uma certa dose necessária de receio da perda do amor do outro para que continuemos a investir no relacionamento.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se eu virar seu plano b, você vira memória.

Inserida por leonardo_crepaldi

LIMPEZA

Limpei-me, lavei-me
ainda estava sujo
era um desamor enrustido
de relacionamento abusivo.

Me descobri, me arrependi
ainda não era tudo
era preciso limpar e lavar
o que ainda não estava limpo.

Limpeza, limpeza profunda
era isso que precisava
mas eu ainda pensava
que não podia limpar.

Ódio, rancor, mágoa
tudo já tinha ido
mas ainda não tinha saído
o que precisava.

Precisava me limpar da culpa
precisava me lavar das memórias
precisava me curar do vício
que era ter tudo de volta.

Ah, se Deus não tivesse nisto
limpo eu não estava
mas agora que sinto frescor
caí na real, não estava limpo.

Como carro flex
que precisa de gasolina
eu precisava de novo
viver o indescritível.

Só que dessa vez
achei que ia só limpar
mas na verdade...
fez meu motor regenerar.

E agora, o que faço?
E agora, estou limpo?
As interrogações não me assustam
nem o mistério do novo.

Agora corro, sim, bem devagar
ando no passo do amor
pra ele não se estressar
só quero viver limpo
e limpo não significa não se sujar.

Inserida por brunocidadao

A verdade é que todos temos uma parcela de egoísmo.
Tudo o que projetamos no outro para satisfazer a nós mesmos se traduz como egoísmo.
Entretanto, dentro dessa amálgama de eus e tus, dentro desses nós de expectativas e platonismos, é possível encontrarmos, decantando, o encantador dedicar-se ao outro, sutil, na separação de misturas. E é perfeitamente possível conviver com egoísmos altruístas.

Inserida por simpsaulo

Respeite seus próprios limites, respeite sua história, respeite seus problemas e, principalmente, respeite tudo isso das outras pessoas. Funciona muito bem!

Inserida por ofrancopensador

Estou no meu habitat
Feliz comigo mesmo
Nada me é estranho
Ando a esmo
Pelo mundo desconhecido
E não encontro-me perdido

Alegre é como me sinto
Sozinho, ou com amigos
Pois meu corpo é meu abrigo
E o nada já é capaz
De trazer-me alívio

Encontrei em mim
O que procurei em você
A verdadeira harmonia
Entre a agonia e o prazer

E eu que pensei que, sem ti
Meu caminho seria de inflorescência
Mas me surpreendi, com o "poder"
Que há em mim

Inserida por Rodrigoimns

Desculpa
Desculpa por não ter falhado
Desculpa por nunca sair do seu lado
Desculpa por ter te feito rir
Desculpa por sempre te ouvir
Desculpas por não conseguir te esquecer
Desculpas por tão perfeitamente te compreender
Desculpa pelos meus abraços
Desculpa pelos meus afagos
Desculpa por não te fazer chorar
Desculpa por sempre te amar
Desculpa por acreditar

Inserida por Melinda_Donatela

Se você espera das pessoas algo que elas não dão, suas teorias precisam ser revistas.

Inserida por ofrancopensador

E dessa vez, pelo que fez,
virou meu ex,
e eu não tô mais afim.
Eu vou sair, me divertir, coisa que eu não fiz com você

Inserida por pensador

Nós dois sabemos o que tínhamos e tudo acabou há muito tempo.

Inserida por pensador

Eu posso ser eu mesmo e ser um todo seu. Eu posso voar para qualquer altura e sempre pousar em teus braços.

Inserida por alexcavalcante

As vezes insistir em um relacionamento, não é só o fato ou receio de perder a pessoa amada, mas às vezes é o destino daquela pessoa pedindo para você insistir!

Inserida por marcio_aurelio

"O que a maturidade me fez entender é que a honestidade nos diálogos é uma garantia de sucesso nos relacionamentos."

Inserida por cintia2411

me ensinaste o que é o amor
também ensinaste a dor
nunca reclamei
muito menos critiquei
foste embora sem mim
pensei que era o fim
era só um recomeço
mas eu só tropeço

Inserida por 1davip

Eu te encorajo a mudar sua vida, seu dia a dia, suas tarefas, seus relacionamentos e andar com ele a ponto de juntos sermos penetrados por sua linda presença.
Ele te conduzira a este lugar, sim ele o Santo Espírito de Deus nos conduzirá ao novo lar.

Inserida por Sociedademissionaria

Todo relacionamento tem seus altos e baixos, aquele qual não o tem, nunca existiu.

Inserida por Victor_Freire

O sucesso depende de suas habilidades de se relacionar

Inserida por francinaldo_barreto

O fim de um relacionamento é um final de semana perdido.

Inserida por lucaspsalmeida

Amar tambem é:

- E se eu cair?

- Meu bem, e se você voar?

Inserida por Sah_milla

O nosso erro é confundir brasa com fogo.

Inserida por Sah_milla

Quer cumplicidade em um relacionamento? Arrumem um ódio em comum.

Inserida por marcelo_passos