Tag relacionamento

2476 - 2500 do total de 6119 com a tag relacionamento

Há mais certeza em sonhos que no futuro planejado, planos se mudam sonhos não, sonhei encontrar alguém que me fizesse assim, tão bem, exatamente assim como você me faz, não sei muito dos seus sonhos, nunca os dividiu comigo, não sei se estou neles, gostaria de saber, mas não sei se vou gostar da resposta.

Inserida por Ahasverus

Algumas letras de músicas , não são apenas letras de músicas, são maldições lançadas para aqueles que lhe trairam.

Inserida por DursoClaudia

Tenho prestigiado o meu silêncio,ele tem me feito boa companhia.

Inserida por DursoClaudia

“Relacionamento com pessoa carente aborrece a gente.”

Inserida por jefersoncalixto

As vezes deixamos de dizer certas coisas por medo das respostas que iremos receber, mal sabem eles que aquela conversa adiada, aquela palavra não dita poderia ser a última chance de ser feliz, última chance da criação de uma verdadeira historia, apenas uma ultima chance pra falar o que realmente poderia mudar sua vida. Então siga aquele venho ditado que diz ”não deixe para fazer amanhã o que pode fazer agora” fale o que pensa sem medo,demostre sentimentos,mesmo se receber um não você tentou e se tentou chegou mais próximo do que se estivesse parado.

Inserida por iranmnr

Acho que nós, homens e mulheres do século XXI, ainda temos um olhar adolescente para as relações afetivas. Queremos que nos caia do céu um romance arrebatador, pronto e completo, sem contradições ou dúvidas. Sem defeitos constrangedores também. Exigimos ser amados pelo que somos, mas estabelecemos condições elevadas para amar. Tendemos, de forma tola, a nos apaixonar pela beleza, pelo charme, pelo riso. Apostamos no clichê e na superfície, mas aspiramos ser tratados de outro jeito: queremos ser apreciados pela profundidade dos nossos sentimentos e por nosso caráter.

Inserida por Klash

Ainda lembro do seu cheiro,do seu jeito,do seu beijo,das mordidinhas no pescoço,das risadas atoa.. Ainda lembro de tudo. Mas o que eu queria, era que essa lembrança parasse de insistir em procurar por nós dois.

Inserida por lalizynha

Nunca diga que o amor não é pra você. Nunca desista.. Deus está apenas te moldando para uma pessoa certa, alguém que vai valer á pena passar horas no seu pensamento, alquém que sinta falta do seu sorriso, aquele alguém que vai amar até os seus defeitos mais chatos, alguém que vai se contentar em te olhar de longe, mesmo sem te tocar , alguém que vai fazer de tudo pra te ver sorrir. Espera , essa pessoa vai valer á pena cada segundo esperado. E quando ela chegar, você vai lembrar do que eu lhe disse. Cuide bem do seu amor.

Inserida por lalizynha

Os homems são todos iguais... apenas para aquelas mulheres que não tem nada de diferente.

Inserida por GVM

Do nosso “amor eterno” só sobraram as lembranças.

Inserida por Josieool

O bom num relacionamento é ter a certeza que há reciprocidade, o melhor ainda é quando os dois estão disposto a ultrapassarem tudo para preservarem o que gostam.

Inserida por YinYang

Os relacionamentos de hoje estão sem esperança, as pessoas não se casam na igreja por medo de se separarem, a competição com o mundo e os desejos do externo frustra os casais, e rouba a esperança do pra sempre.
É tão bom ter alguém, ser desejado, amado.
Parem de buscar coisas fora da relação, não vão achar nada que preste. O mundo tá podre!!

Inserida por StelaVasques

Certeza e confiança são qualidades de quem está fora do problema.

Inserida por djvivizinha

Muito além de Religião, Política e entre tantas e tantas coisas da vida, o que precisamos é entender o que é ser humano! Para isto é necessário que se aproxime de Deus!
Religião -> se discute
Política-> Idem!
Mas o teu relacionamento com o Criador, isto é SEU! Entre Ele e você, você e Ele! Não se discute!

Inserida por Marcio-Silva

"O principio da desilusão é o relacionamento."

Inserida por DhonatanPagani

A mulher ou o homem que está num relacionamento e ainda, se sente sozinho ou sozinha. Não está em um relacionamento. Está se enganando...

Inserida por Psycopato

Em um casamento, o homem, ou é o cocheiro ou o cavalo...
O namorado que ia no banco de trás, jamais.

Inserida por ivanoterrivel2355

O nosso relacionamento com Deus nunca será forte, se por exemplo, olharmos para ELE apenas como um ser majestoso, grandioso e tremendo. É preciso tê-lo como o nosso PAI.

A saber, é o Único Deus que dá a toda humanidade este direito, de ser chamado de PAI. -João 1:12

Inserida por PrincipeAilton

Mas um sapo é um sapo, e mesmo que o coloquemos para dormir numa cama com colcha de seda indiana, ele irá logo sentir saudades e preferirá o lago sujo e escuro, que é de sua natureza.

Inserida por carlos_alberto_hang

As pessoas deliram ao julgar os outros e são prepotentes em acreditarem que sabem o que é melhor para a vida alheia.

Inserida por carlos_alberto_hang

As pessoas mal sabem quem elas são, então por que nos preocuparmos sobre o que elas acham a nosso respeito? Seus conceitos sobre nós, geralmente não passam de desejos inconscientes delas mesmas, projetados em nós.

Inserida por carlos_alberto_hang

No casamento ou no namoro só existe amor quando existe cumplicidade, e não dependência. A cumplicidade promove harmonia, companheirismo e entendimento, enquanto a dependência descaracteriza qualquer forma saudável de relacionamento.

Inserida por carlos_alberto_hang

Muitos jovens estão abandonados, mesmo com a presença física dos pais, pois estes negligenciam ao não demonstrarem interesse pelo mundo dos filhos, falta de companheirismo e de comunicação, não criam sensação de interesse por não impor limites, não criando assim um sentimento de pertencimento e segurança sobre eles, tornando seus filhos órfãos, mesmo com pais.

Inserida por carlos_alberto_hang

Estarmos insistentemente presos, enquanto vínculo afetivo, em certas pessoas, pode ser um sinal de baixa autoestima, principalmente quando se trata de um relacionamento que chamo de ÂNCORA, o qual atrasa a nossa vida ou nos leva para o fundo do mar das amarguras, sem podermos seguir adiante na viagem incrível da vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tirarmos certas pessoas de nossa história, não quer dizer que às odiemos, mas que amamos muito mais a nós mesmos, o que nos faz com que não continuemos mais nesta relação problemática.

Inserida por carlos_alberto_hang