Tag relacionamento

2451 - 2475 do total de 6119 com a tag relacionamento

Assista o nosso filme. Independente do final.

Inserida por rodrigosantosr3

Essa história de “deixa voar, o que é teu volta” não é bem assim. Nada é nosso, ninguém nos pertence. Mas quem realmente gosta de você não se vai, simplesmente fica. Independente de qualquer coisa. Independente da maré ruim, dos problemas, dos obstáculos, simplesmente permanece. Não tem essa bobeira de ir e voltar, quem gosta mesmo não tem essa opção e se tem, nem considera, não vai embora. Quem gosta mesmo fica, tenta, se esforça. Quem gosta mesmo não mede esforços para cativar, para se aproximar, para permanecer. Não iluda seu coração, não segure-o, não impeça-o de seguir em frente. Quem gosta mesmo permanece, mas nem todos foram feitos para permanecerem para sempre.

Inserida por barbaraflores

Relações

A complexidade dos relacionamentos e seus sentimentos, surpreendem sempre pela falta de provas concretas, onde tudo que se cobra é possessa de muitas vontades individuais e não conjugais.

Inserida por ChristianSantos

“Sinto muito, mas se você não é capaz de me amar assim como eu sou, não posso fazer nada meu bem. Não, eu não sou perfeita, tenho minhas qualidades e tenho meus defeitos. Tenho meus prós e contras. Não nasci para agradar ninguém além de eu mesma, porque o que me importa é estar de bem comigo mesma. Não nasci para implorar carinho ou mendigar atenção. Nasci para ser feliz com alguém que me aceite, que me ame do jeito que sou, com as manias que tenho, com os defeitos que possuo. Nasci para rir nas horas impróprias, emocionar com filmes românticos e relaxar ouvindo música. Nasci para demonstrar, para me entregar, para amar e ser correspondida. Nasci para movimentar, sentir, aproveitar. Não nasci para ficar atrás de ninguém, acredito que quando é para ser de verdade não precisa correr atrás, a pessoa simplesmente anda ao teu lado. É companheira, é paciente, compreende. É cuidadosa, é carinhosa, é protetora. Sinto muito, mas eu preciso de alguém em que eu possa me doar por completa sabendo que a pessoa também irá doar-se. Eu prefiro assim: ou tudo, ou nada. Meio termo e meio sentimento não me satisfazem. Sinto muito meu bem, mas se não for para somar, para completar, para melhorar, eu prefiro que nem faça parte da minha vida.”

Inserida por barbaraflores

Um relacionamento frustado é muito mais que tempo perdido, é aprendizado, ele nos faz saber o que queremos e o que precisamos.

Inserida por heitorlevinski

Na vida eu quis amar e ser amado, consegui amar mas do ser amado consegui apenas sua admiração...

Inserida por zukawaguchi

Um relacionamento é como um violão vai se encontrando as cordas desafinadas e as a finado para se ter a harmonia.

Inserida por renerbrito

É infinita a quantidade de erros que cometemos ao longo de nossas medíocres vidas...e os erros talves nunca nos servirâo de lição para um possível acerto.

Inserida por Marcellothadeu

As vezes a pessoa certa aparece no momento errado. Muitas vezes estamos no nosso melhor momento... Com a pessoa errada.

Vanderson O Dutra

Inserida por Vandersonodutra

Problemas todos nós temos,mas problema maior será se deixarmos que eles interfiram no nosso relacionamento com Deus!

Inserida por patriciahmeyer

Em uma casa notamos madeira, tijolos, ferros e areia, em um lar percebemos a união, o carinho, o amor e a harmonia. Construa casas para se proteger, mas também construa lares para se relacionar.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

O relacionamento, seja ele em qual gênero for -amizade, namoro, casamento- não se interrompe dando tempo, como numa partida de futebol por alguém que se feriu.
Quem exige tempo, existe plantado em sua mente e coração, um vão cabível a insegurança e a incerteza, isso gera conflitos de desconfianças e onde existe e persiste desconfiança não cabe mais a confiança, que uma vez em atrito, nunca mais sã!

Inserida por SiResende

O melhor de viajar é voltar para casa.

Inserida por helmitonfilho

Mantenha o relacionamento próximo e saudável com seu cliente, assim diminuirá o espaço da concorrência.

Inserida por peds

A base do negócio é a relação da oferta com a necessidade, por isso melhore seu relacionamento.

Inserida por peds

O bom negociador é, na verdade, aquele que consegue traduzir e atender as necessidades do cliente.

Inserida por peds

Mas, vou prestando atenção em tudo que passamos e percebo que errei quando me entreguei à ti, quando depositei mais do que devia em você, quando criei expectativas com o nosso relacionamento. Não consigo entender como de repente sou um nada pra você, não consigo entender como somos tudo pra uma pessoa e depois tudo acaba.

Inserida por raissafranca

Aprender a confiar em Deus....
Aprender a buscá-lo tanto nos tempos de calmaria quanto nos de tempestade.
Aprender que a relação com ele não é de investimento e saque, mas sim de interação e convívio.
Aprender a ser parte da obra dele, a ser seu discípulo.

Inserida por Nassor

Aí você conhece aquela menina linda, simpática e inteligente, chega em casa, corre pra adicioná-la no Facebook e todas suas esperanças morrem com um simples "em um relacionamento sério com..."

Inserida por Nassor

Um relacionamento sem confiança
é como um carro sem gasolina,
não vai a lugar algum

Inserida por francisc0

Risquei mesmo todo mundo que não tava fazendo diferença, e risquei também quem tava fazendo bagunça demais.
Zero paciência pra gente chata, indecisa, gente que fala muito (porque esse papel já é o meu). Zero paciência pra lugares pequenos, pra olhares de medição e sorrisos entre os dentes.
Eu deixei pra trás aquelas incertezas, deixei aqueles caras que me achavam merecedora de amor demais, e eles não estavam prontos, aqueles que ficavam indo e vindo toda vez que o relacionamento entrava em crise. Deixei pra trás principalmente aquele que só vem as 3h da manhã.
Eu quero vida! Quero porres de tequila, quero bolhas nos pés de tanto dançar...
Quero que falem de mim, quero segurar a vida tão apertada em minhas mãos que eu sinta falta de ar mas ainda assim não a solte nem afrouxe.
Eu preciso, e mais do que precisar, eu mereço!

Inserida por arianeserenade

Um sorriso , um abraço bem apertado ou um elogio inesperado, simples gesto que faz um bem danado...

Inserida por iranmnr

surge, acontece e passa...

Inserida por iranmnr

O segredo pra não se decepcionar é não estar muito espectante

Inserida por Davidelau

...Um relacionamento não deve começar em um local específico, ou de uma maneira específica. Não é necessário que a pessoa seja um velho ou velha conhecida, muito menos que esteja em um bar "bem" frequentado.
É necessário que o seu coração bata mais rápido quando conversam, é necessário que você sinta arrepios, como aqueles que se sente quando uma música especial toca. Um relacionamento amoroso, pede sintonia, respeito, amizade, paixão e maleabilidade.
Se começou na micareta, no bar bem frequentado, na missa ou na rede social, não importa. O que importa é o que você sente quando está com a pessoa, e o que a pessoa sente quando está com você.
Mesmo na rede social ela faz você sentir-se como nunca havia se sentido? Com uma simples mensagem de bom dia, torna o seu dia mais fácil? Se não manda mensagem de bom dia, fica preocupado(a)? Parece que há sempre uma necessidade de dividir a felicidade?
Um relacionamento feliz, (não quer dizer que seja repleto de coisas boas), deve transmitir a sensação de que finalmente alguém gosta do que você realmente é. Isso não é simples, e você só vai entender, quando realmente acontecer. Mas um relacionamento feliz pede algo a você, que nunca alguém havia pedido, é novo, é desconhecido, é aquilo que você sempre quis e nunca acreditou que de fato iria ter.

Inserida por fernandasorcemarinho