Tag pensamentos

11676 - 11700 do total de 25174 com a tag pensamentos

Você acredita que um novo dia começou porque vê o sol, mas o sol precisou acreditar que era um novo dia quando ainda era noite.

Inserida por Coelho_Carlos

Um Tilintar De Prata...

Um tilintar de prata, um quê de rosa,
aquela voz caía fundo em alma,
brisa morna através de fina palma,
murmúrios a luzir poesia em prosa.

Um tilintar claríssimo, uma glosa
de fino repentista em tarde calma...
o escorrer pelo rosto de uma lágrima,
uma lembrança entre azul e rosa.

Finos talheres que jamais usei,
taças cantando um sonho cor de vinho,
voz hialina dizendo o que não sei.

A rosa, a prata, a voz: esse o caminho —
lembrança sazonada de um outono
caindo como folha ao abandono.
LA

Inserida por laerte_antonio

À sua vida não existiria, caso, você não fosse filho de Deus.

Inserida por EscritorErickpereira

Precisamos fortalecer os pensamentos positivos, inventar algo diferente pra fazer, todos os dias, o tempo todo.
Não ficar só em frente a tv e internet, está muito sobrecarregado de informações negativas! Isso derruba nossa imunidade. Saia no quintal pra respirar conscientemente, olhe para o céu, mentalize a cura do nosso planeta todo.
Cuidar das plantas, conversar com elas com amor (isso é terapia pura, distrai muito a mente).
Esse momento pede criatividade e muito amor.
É hora de buscar nossa criança interna e pôr ela pra brincar ❤
#JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

Que Deus leve a proteção ao seu coração contra o coronavírus.

Inserida por EscritorErickpereira

Se pensar me desse algum trabalho, eu não seria um vagabundo.

Inserida por wesley_gomes_2

EU ME SINTO

Sinto-me como uma criança colocada a força em um balanço e presa nele, enquanto ele gira em torno de si mesmo sem parar.
Como uma criança que não consegue ver nitidamente o que lhe cerca, o mundo a sua volta.
Como uma criança sem forças para parar o balanço, mas exausta de tanto tentar.
Como uma criança com tanto medo dentro de si que não consegue gritar.
Como uma criança que tudo o que faz é chorar.
Como uma criança, esperando que alguém possa me salvar.
Como uma criança com um imenso desejo de que tudo apenas acabe.

Inserida por Valente_nika

Sim a maioria das minhas frases são motivacionais mais se forem para ser negativas então deixe apenas nossos pensamentos

Inserida por jihad_el_taleb

Tudo já inventado não será maior que o Pensamento,
porque tudo vem de lá! basta dar-lhes vida.

Inserida por DrKewenySantos

caiu uma poesia...
saiu para passear e de repente ...

o passeio se esqueceu de voltar.

Saudade se perdeu.

O que agora não existe
ficou no pensamento
"O que era mesmo ?"

Inserida por WilsonAlberto

Há mais de um século, Mark Twain nos legou o seguinte pensamento:

"Primeiro Deus, para praticar, fez os idiotas."

Tá praticando até hoje, afirmo eu, sem medo de errar.

Inserida por zatonio

"O corona vírus está nos transformando em socialistas de iPhone. Muitos estão em casa, comendo pão com mortadela, sem trabalhar, sem produzir, apenas esperando a solução cair dos céus e contando com qualquer ajuda do governo..."
Thiago Oliveira (1986 a)

Inserida por TH_Historiador

O amor e a gratidão são as verdadeiras luzes, que iluminam o mundo contra as obscuridades adversas.

Inserida por carla_amorim

Ler para ser livre!

Inserida por carla_amorim

A pandemia veio para nos mostrar que jamais, existiu no seio da humanidade, males mais graves do que o egoísmo, a ganância, a discórdia, o desafeto e o desamor que disseminam o medo, a ansiedade e a angústia. Levando a paz, o equilíbrio e a alegria, que reinavam em nossas vidas no dia-a-dia.

Inserida por carla_amorim

Em época de angústia, de incerteza e de dor vamos vibrar todos juntos, na frequência do puro amor.

Inserida por carla_amorim

As calamidades terrestres surgem como um chamado do além. São momentos muito mais de ressignificação do que de preocupação. Vivemos hoje, em dia, de forma e geral, no piloto automático, num emarenhado de conteúdos irrelevantes e num consumismo desenfreado. Momentos de isolamento social é um convite para o autoconhecimento. Levantando questões basilares sobre ressignificação ligadas a nossa existência, ao nosso propósito, e a gratidão pela vida concedida pelo Criador entre outras. Que saibamos fazer a nossa parte conscientemente, aceitando, entregando, orando, meditando e confiando.
E em meio ao caos surgirá um novo mundo! Um mundo novo surgirá!

Inserida por carla_amorim

Quando escrevo, coloco no papel meus pensamentos, faço minhas perguntas e vez ou outra as respondo.

Inserida por hellen_martins

A idade espiritual não tem nenhuma relação com a biológica. A prova esta que temos pessoas mais jovens com cabeça de pessoas mais velhas e vice-versa.

Inserida por carla_amorim

Os sonhos nunca morrem! Eles apenas, se eternizam em nossas mentes e em nossos corações.

Inserida por carla_amorim

É diante de catástrofes, que é possível o ser humano extrair valiosas lições para aplicá-las, em sua trajetória terrestre.

Inserida por carla_amorim

"Faço pontes do que ouço
Com aquilo que revelo
Em linhas de versos
E histórias que interpreto.
Nessa Terra sem lei
Deixa saber que nem sei
De onde veio, eu nem sei
De sorte
O coração é Rei."

Inserida por FabiolaDantas

A forma que um ser humano trata seu semelhante, revela grande parte da sua personalidade.

Inserida por carla_amorim

Labuta de vida

Ah se tivesse a oportunidade de estudar e de fazer carreira
Não precisaria trabalhar duro de segunda a sexta- feira
No primeiro tempo de quituteira na feira,
já no segundo no salão de beleza como cabelereira

Também não iria me casar com um sem eira nem beira
desde que não tivesse no final do sobrenome as 4 letras EIRA
porque a vida para o pobre não é brincadeira
mal me sobrando tempo livre para ir jogar capoeira.

Inserida por carla_amorim

Somente jogue para o universo o que, você deseja realmente, receber dele de volta.
Pois, vivemos perante a lei da ação e reação, num ciclo infindável no planeta terra.

Inserida por carla_amorim