Tag pensamentos
"Algumas pessoas querem te ver feliz, mas nunca mais que elas"
E essa é a grande verdade, muitas vezes sua felicidade incomodará.
E este é o melhor conselho que tenho para você:
Quanto menos souberem da sua vida, mais feliz você será!
Lembre-se que todos nós somos pecadores e já desmerecemos as glórias de Deus. Mas Deus é misericordioso. Viva cada dia para honrá-lo. Esforce-se para a perfeição mesmo sabendo que você é apenas humano e nunca vai atingi-la. Mas é nas ações diárias que você tem que impressionar o Pai para que Ele possa recebê-lo em Sua graça...
As bases, as raízes, o alicerce são esses fatores determinantes para uma história sólida de sucesso, principalmente em se tratando de caráter . Sem eles a vida passa como no vai e vem da estação.
Qualquer identidade a qual você se apegue mais do que sua identidade de filho de Deus é uma crise de identidade em potencial.
Um poeminha de um vagabundo…
pra dama de olhos de fogo„
do olhar penetrante„
te deixa num instante, pensante„
á mulher mais linda do mundo„
me olhando nesse instante?„
sem compreender o amor…
ela faz o tempo parar..
sem ter motivo pra eu compreender amá-la„
sabendo que isso tudo vai.. vai passar„
o tempo voa…
Em tempos e tempos algo novo nos acontece...sem entender muito pensamos que talvez seja algo que o destino venha nos trazer,chegamos até mesmo pensar que; Será...que Deus quer aquilo mesmo para nossas vidas??? então paramos e refletimos em tudo...no que estamos fazendo, naquele exato momento e nos pegamos a lembrar das situações passadas e aquilo nos parece ser mais real do que oque estamos vivendo agora!!! e sem mesmo se quer em um minuto já estamos chorando e nos dizendo meu Deus e agora pra que situação eu vou... essa agora ou aquela a qual eu estou dizendo constantemente não...;;;e ai vivo cada momento como se fosse o ultimo ou vivo cada momento como se fosse ontem e me agarro nessa situação de ontem para viver o hoje...kkk...vcs devem não estar entendendo nada ...kkk...mais confesso a vcs que também não estou entendendo nada...nada...mais nada mesmo Vai vendo....???
E quando você acorda mais cedo que todos
e no silencio frio da solãolidade
que te rocorre os sapentos,
te fazendo sentir lam mais uma vez,
é naquele tomento em que sua lapravas já se focundem com seus sapentos,
falar,
já não é o bastante.
Seria digno eu de fazer tal otracidade ¿
Você era mais um daqueles que buscam nada..
vagueiam na madrugada..
Eu sai sem buscar!
Apenas me encontrar em algum
canto qualquer daquele lugar
Queria apenas ouvir uma canção.
O conheci quando também não
queria encontrar nada!
Tive um surto!
Não era você!
era a maneira de como me olhava!!
Me acabei,
por sentir em você o vazio o nada!
Te querendo mais do que tudo
E o perdendo como nunca!
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
Aprendi a não precisar das pessoas. Não crio expectativas e não espero nada de ninguém.
Brasília, 18/11/2010
Um novo caminho para andar... um novo sonho pra sonhar... o deserto não é o teu lugar.... uma nova vida Ele prometeu, a todo aquele que nele creu... O mar à sua frente se abrirá..."
''Você percebe que a pessoa é importante pra você, quando fica um dia sem falar com ela e já fica morrendo de saudade.
Acredito que a ganacia e a sede de riqueza que chega a cegar as pessoas são obras do diabo, são coisas que vejo todos os dias, okay, podes ter crescido na miséria mas não penses que as coisas são vitalícias que por um simples instante ou prazer de saciar o poder sejas capaz de causar o sofrimento dos outros. Não gosto de ouvir pessoas a serem chamadas de mal educadas, até porque educação cada um dará da sua maneira e a culpa não vem dos pais mas sim do caracter do mesmo, se achar que aprende mais na rua do que em casa ou se achar que aprende mais em casa do que na rua é simples, mas no meio disso tudo o mais importante e o caracter do ser educado e não as coisas q o mesmo aprende não e impossível ver o filho de um pastor a drogar-se ou com uma ma conduta acredito eu que tudo depende do caracter. Nessa minha vida ainda n vi de tudo nem vive’ mas já vi e vive o suficiente para não duvidar de nada, nem que do nada os P.m se transformem em A.m e vice- versa.
Á um colapso em mim, sem explicar o tamanho da nostalgia, explode essa ausência que não irá mais voltar.
Sabe, porque meninos não brincam com bonecas...
Meninos sabem desde pequenos...que não podem, não devem..."brincar"
Eles sabem desde pequenos que com as mulheres não se brinca!!
..
Um dia você ainda vai entender porque toda a dor foi necessária! Ela te fez 'CRESCER"!! Un día, todavía se entiende por qué se tomó todo el dolor! Ella le hizo "crecer".
Ssolsevilha - poetisa do cerrado Lei do direito autoral (nº 9610/98)
É dádva de DEUS....
O que ninguém te rouba é
O que trazes dentro de ti...
A tua essência ..
E issso, nasceu com você,
Com isso você adquire, FÉ,
Com a FÉ, você adquire a coragem,
Com a coragem você adquire alergria,
Com a alegria você adquire, amor,
saúde, paz, harmonia, sabedoria..
A proteção DIVINA.
..
"A vida pode ser considerada muitas vezes como um enigma, um dilema onde por vezes nos acovardamos e em outros momentos nos apresentamos como heróis, acredito que não há um equilíbrio na vida, ela é composta de altos e baixos, dias bons, dias ruins, e a ideia é adaptar-se sempre, e que tenhamos fé e perseverança, pois não há mal que perdure para sempre e nem bem que não se finde."
César Ribeiro
Não lamente o tempo....
o passado!!
Se perdeu ou ganhou..
Não viva de passado..
as recordações,
não comem
"suspiros"..
as recordações,
não fumam cigarros,
Nem acenam dizendo adeus..
Ah..
as recordações,
não se olham..
não se tocam..
nem se beijam..!
..
