Tag pensamento

15576 - 15600 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠Padrões são impostos pela mídia e se tornam convenção.Os padrões são flutuantes. Se formos nos prender a padrões enlouqueceremos. Somos únicos, imprescindíveis e estamos acima de qualquer padrão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Vamos nos cuidar, ignorar todo e qualquer desmando que exponha a nossa saúde a perigo, não se meter no conflito entre os políticos e seus respectivos militantes e rir da cara deles! Vamos nos cuidar!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A Lei de Segurança Nacional é fácil de entender. Se a pessoa não difama, não calunia, não injuria, não ameaça e não cria convulsão social que é diferente do exercício constitucional de protesto não há o quê temer. Conheçam a lei. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A melhor forma de ninguém se magoar com os meus comentários sobre política é só fingir que não me leem e não me responder com malcriações. Eu escrevo para alimentar o meu próprio ego e tentar melhorar o pensamento.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ninguém pode condenar o próximo por ter optado um caminho de autoconhecimento e por buscar uma fonte de segurança emocional e espiritual, e sobretudo quando este caminho não oferece risco ou prejuízo, mesmo se nele não houve mais a opção de ter permanecido.

Não passar por cima de ninguém e nem passar por cima de quem escolheu o seu caminho tem nome: respeito.

Viver é buscar conhecer, e permanecer ou não, também. Os fatores internos e circunstanciais do outro, só diz exclusivamente à ele e a mais ninguém. 

Bom senso é tudo, e te faz gente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu chamo isso de meditação. O silêncio é ferramenta de meditação, e não de comunicação. Não existe meditação no meio do barulho como não existe comunicação em silêncio. Meditação para a comunicação. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A comunicação visual e gestual rompem barreiras da visão e do som mesmo sem fazer ruídos, mas não são silêncio. A comunicação jamais ocorrerá com o silêncio. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Os políticos devem decoro até quando forem pegar no pé uns dos outros para não influenciar negativamente ainda mais as relações sociais.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não se deve abrir mão da beleza da espera.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um coração romântico é um otimista indestrutível mesmo que sofra e passe por todos os enganos. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Almas feitas de amor estão plenamente conectadas e confiantes no destino.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠As oligarquias estão destruindo com o meu país e com a América Latina.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠É no romantismo que moram o sonho, a capacidade de mudança e a fortaleza que superam as tempestades e todas as guerras. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ah! Porque eu sei que estamos sutilmente 
conectados de uma maneira inquebrantável...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Aquilo que é para ser é porque é...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se você é autoritário o político será autoritário. Todo o político se assemelha com a classe artística.

Se a platéia é afável, o político será afável, e se a platéia é agressiva o político tende ser agressivo. 

Quem faz o político é você. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠As "rotas de colisões" por causa do período eleitoral não podem roubar o protagonismo do nosso Bicentenário da Independência. Acorda Brasil!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A paz começa debaixo para cima. Existem figuras conflituosas no comando do Mundo existem, mas se o povo não alimenta o conflito as coisas melhoram bastante. A paz é construção diária.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A Bandeira do Brasil não nasceu ontem.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Todo mundo tem que cultivar 
o autocontrole independentemente da posição que ocupa na vida. Um tratar o outro na base da explosão sempre acaba em confusão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠É um castigo para qualquer eleitor ter que conviver com uma dinâmica eleitoral onde não estabelece pontes de propostas positivas para o Brasil.
A fórmula marquetológica de ódio, medo e vingança está arruinando a Nação e expressa o despreparo de quem a utiliza.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A vida é maravilhosa. A alma humana é perversa. A dor que se sente dilacera, mas não chega perto da grandeza da vida e dos milagres que nascem a cada instante. Das cicatrizes da alma brotam jardins infinitos. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Guerras terminam e tiranos 
caem quando entendemos que 
só com a união que a amizade 
pode trazer a possibilidade 
de todos reerguerem as suas vidas. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se unir ao aparentemente mais forte não significa maior garantia de paz. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A gentileza e a gratidão fazem o teu nome.

Inserida por anna_flavia_schmitt