Tag pensamento

15451 - 15475 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠O ser humano é a pandemia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nessa preparação para o Ano Novo, tenho alguns pedidos:

- Que a gente não tenha pressa de viver.
- Que a gente aprenda a tratar o outro como gostaríamos de ser tratados.
- Que a gente trate melhor a Natureza do que ela era tratada no passado.
- Que a gente aprenda a ser mais unidos em causas coletivas.
- Que a gente aprenda a ser amável, amigável e gentil nos momentos mais duros. 
- Que a gente se coloque sempre a favor em proteção aos interesse de quem cuida da gente e dos mais frágeis. 
- Que a gente se mantenha a cada dia mais ligados com a nossa ancestralidade, amando e sendo gratos à nossa Pátria que nos acolhe e mesmo com todos os desafios ainda é um território de paz.
- Que a gente distribua sentimentos bonitos aos irmãos do continente
e do nosso lindo mundão.

Com amor a cada um de vocês...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Desejo que este ano de 2021 conduza o nosso mundo
para um destino sem guerras, sem pobreza, sem pandemia,
sem prisões políticas e sem campos de concentração.

Feliz Ano Novo! 

Paz e muito amor para todos nós! 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Política é para quem fala a verdade. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Os três melhores aromas desta vida são: os das florestas, dos oceanos e de livro novo. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠ O amor por nós mesmos e pela nossa Pátria precede a qualquer maniqueísmo político. Vamos nos cuidar! Não há Pátria sem povo de pé. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem não inocenta ou perdoa não pode se considerar vítima do destino.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A minha vida não é fácil. A vida de nenhuma pessoa é fácil. Prezar por um ambiente sadio para a saúde mental nas redes sociais é dever de todos os cidadãos independentemente da posição que ocupam. A Internet é uma gigantesca e espetacular criação para a Humanidade, não desperdicem isso, cuidem das suas redes sociais como se fossem as casas de vocês.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Fico pensando no dia quando a classe política mundial irá parar de usar a distribuição de angústia como mecanismo de controle social. Do jeito que está não dá, o mundo precisa de uma lufada de esperança. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O mau comportamento de outrem não serve para justificar os erros de quem quer que seja. Nenhum mau comportamento deve ser reproduzido. As pessoas têm o dever de usar a cabeça para pensar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não gosto de brigas, não gosto de falar alto e de ninguém que fale alto, quando me envolvo em bate-bocas aqui na Internet o faço assumidamente para estressar as personalidades tóxicas que gostam de inviabilizar a liberdade de expressão e o direito a oxigênio mental individual.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Certos ou errados, 
pessoas fortes 
nunca fogem dos fatos. 
Não se pode permitir 
ver a vida como ela não é.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem é da esquerda 
vigia a direita,
Quem é da direita
vigia a esquerda,
Quem é do povo 
vigia para todos os lados...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Apesar dos governantes ruins, os cidadãos têm o dever de não tornar as vidas dos países inviáveis. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Por muitos anos ensinaram a população a odiar o Brasil, implantaram a vergonha da nossa cultura e depois nos separaram por causa da política. 

Se você tivesse que mudar do dia para noite o quê você levaria na sua memória para ensinar o quê é do Brasil? O quê você sabe de fazer de bonito que é extremamente brasileiro?

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um mundo sem perdão e sem reconciliação é um mundo irrespirável. Qualquer corrente política que seja que opta em dividir para convulsionar a sociedade eu quero distância. Opto pelo caminho mais fácil: o distanciamento.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠É dever de todos dentro e fora das redes sociais serem explícitos, buscar viver sem animosidade e serem justos nas situações mais sensíveis ao bem comum.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O fanatismo religioso é mais franco do que o fanatismo político. Prefiro mil vezes fanáticos religiosos do que fanáticos políticos que veem política em tudo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quando há amor o corpo é só um detalhe. O amor ama a alma e não a matéria. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Numa rede social: no perfil de um profissional da imprensa, no perfil de um político num perfil institucional ou num perfil da imprensa, nenhum cidadão pode ser molestado por suas opiniões que não firam a liberdade de expressão.
Militantes políticos e marqueteiros políticos aqui no Brasil 
estão agindo sem princípio nenhum.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um verdadeiro contraditório não deve vir vestido de ofensas e de intimidações. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O direito a livre opinião sob a luz da Constituição é garantido, não praticar no anonimato e não violar nada no que condiz a liberdade de expressão, não dá o direito de ser alvo de intimidações por parte de quem quer que seja.

Discordar é uma coisa, fazer ciberbullying é outra. Colocar o pé na realidade é uma urgência.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O marketing político quer dar a impressão que as sociedades estão em conflito ou provocar conflitos, enquanto as populações estão preocupadas com sobrevivência.
Os líderes estão a cada dia mais sitiados e isolados pelos próprios gabinetes.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Uma indicação que há fanáticos dos dois lados é quando você tenta escrever uma coisa boa para o país os fanáticos tentam reverter e promover ciberbullying.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Momentos de trégua, misericórdia e união em assuntos comuns para a sobrevivência de todos são necessários para um futuro equilibrado. 

Inserida por anna_flavia_schmitt