Tag pensamento

15676 - 15700 do total de 15794 com a tag pensamento

A moral está acima da esquerda e da direita deste país. A moral é a moral. Precisamos um sério resgate da moral.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Os garimpos sempre vão existir na Humanidade, e o quê deve ser feito é um novo modelo de exploração mais paciente que seja focado no manejo da flora e da fauna, porque além de serem essenciais para a continuidade da vida, podem gerar mais uma renda para os garimpeiros, enquanto não forem descobertas outras áreas de exploração. No entanto, é preciso manter algumas áreas originais para o equilíbrio ambiental e para a ciência da mesma maneira que os poderosos mantém os seus cofres com as suas riquezas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O pensamento e as palavras são combustíveis inefáveis para as atitudes, por isso sempre escolha os melhores.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Precisamos criar a nossa própria ilha mental para não nos acostumar a conviver num ambiente de agressão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Fico envergonhada com os nossos cidadãos que nunca passaram por guerras ficarem fazendo brincadeira de mau gosto com a memória dolorosa de outras Nações que passaram por guerras, ainda sofrem e sofreram nas mãos de regimes totalitários.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Em qualquer local ou circunstância: pessoas insistem em cultivar agressividade, ironia e falta de discernimento por capricho, aceitação social ou intransigência, são estas as pessoas com os seus atos levianos que abrem portas para o quê há de pior e arruinam Nações inteiras.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Um pensamento e uma palavra amável podem mudar o dia inteiro

Inserida por anna_flavia_schmitt

A Itália cantando é a Itália profunda reagindo... 🎶

Inserida por anna_flavia_schmitt

Não visitar e não estar em aglomerações não é tão ruim como se pensa, hoje nós temos a Internet. Ninguém está sozinho com a Internet.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Ah, mas que bobagem, parem com essa frescura com a quarentena por causa do Corona Vírus, vocês vivem na Internet mesmo, que paranóia é essa agora?! Vocês vão continuar pendurados na Internet mesmo.

#FaçadeBoasASuaQuarentena

Inserida por anna_flavia_schmitt

Deixa de ser mimizento por causa do Corona Vírus, você vive o ano todo em isolamento por causa da Internet, que dramalhão é esse agora?! Deixa de ser chato! #FaçadeBoaoSeuAfastamento

Inserida por anna_flavia_schmitt

Existe uma hora na vida que por mais que a gente não goste do Comandante do barco é necessário dar paz à ele para atravessar a tempestade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu amo os povos, detesto os Governos. E sobretudo detesto aqueles que têm campos de concentração e pena de morte, detesto todos eles!

Inserida por anna_flavia_schmitt

Posso errar. Posso não entender. Mentir ou fazer intriga com assunto sério jamais.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Se isolar é importante, mas o povo precisa comer. O povo brasileiro desde o Plano Real não sabe mais o quê é comer conforme a sua dieta cultural.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Em todas as religiões o jejum é recomendado que se faça com alegria e que não te cause desconforto, e se você estiver doente, for idoso, se sua alimentação é muito modesta ou você desempenha um trabalho muito intenso, o jejum é proibido.

Em muitos mosteiros e conventos que comem carne a semana toda, em todas as sextas-feiras a carne vermelha é substituída por ovo ou peixe, mas não se faz jejum como a maioria das pessoas pensam que eles fazem.

A melhor recomendação de jejum que li na minha vida foi escrita pela Santa Teresinha do Menino Jesus (a Padroeira das Missões), que mesmo dentro da clausura carmelita nunca fez nenhum jejum.

Reflitam, e se vocês acharem este texto valioso, peço que passem adiante.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A intransigência das pessoas em horas inadequadas está acabando com o mundo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O ódio custou muito caro ao Brasil. Quem não se lembra do bordão "eu odeio o Brasil" que foi repetido infinitamente?

Inserida por anna_flavia_schmitt

A primeira e essencial mudança sempre é a do pensamento. O palco da vida exige atores coordenados e organizados.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O trabalho, a união, a verdade e pensar em Nação não me ofendem, condicionar o pensamento coletivo a não viver para nós e para quem decide ser um de nós, me ferem profundamente...

Inserida por anna_flavia_schmitt

O silêncio na hora certa também é tambor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu quero todo mundo amado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Existem obviedades que merecem não ser comentadas para não ser valorizadas e outras pela total irrelevância. Nem sempre calar é consentir, é apenas não se permitir servir como caixa de ressonância para o mal.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A imprensa desgastou o diálogo nacional com contra-informações em temas básicos, até para ser imprensa crítica tem hora.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Estou ansiosa para voltar o superávit democrático neste país, porque o déficit democrático está alto, temos as redes sociais como um recorte gritante de como andamos de ré. As pessoas não andam suportando opiniões divergentes em conteúdos elementares.

Inserida por anna_flavia_schmitt