Tag pensamento

15651 - 15675 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠Todos os dias tentam matar o país dentro dos corações uns dos outros. Isso não é bom para ninguém. Isso é péssimo. Sagrada é a hora de parar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sou contra as ideias, mas nunca contra as pessoas, porque ideias mudam e as pessoas ficam. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem sabe divergir sem alfinetar de forma pessoal merece a sua admiração. Quem faz o contrário merece o seu desprezo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Uma pessoa que compartilha fake news para causar o caos precisa de óbvia punição e de tratamento para a compulsão digital.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não existe paz com discurso de eliminação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Algumas pessoas só se sentem gente ouvindo acriticamente mentiras e violência porque projetam o seu lado obscuro no emissor da mensagem. As mentiras e arrogância para elas são meios de buscar sanar os seus recalques. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O meu medo de qualquer privatização se resume no seguinte: o Governo perder o controle do país e de um caminho de volta muito moroso e custoso.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sempre que discriminamos um povo o seu tirano fica mais forte. Não deem vitórias ao tiranos deste mundo. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A comunicação não-violenta é uma atitude urgente que devemos cultivar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O relógio da política é diferente do relógio da vida. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Tudo o quê um tirano precisa é que sintamos e manifestemos ódio público contra o seu povo para que os mantenha sob domínio e continuar se mantendo no poder. Não fortaleçam tiranos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu sou perseguidora dedicada da paciência, a paciência nunca me é suficiente. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Dia 27 

Quanto mais amigos 
você conseguir fazer
mais bem sucedido você será,
Ninguém é obrigado
a pensar igual a ninguém,
No entanto na diferença
entre pensamentos 
podemos encontrar o bem 
e crescer juntos também.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠É um amor muito solitário amar o Brasil, um país onde alguns de meus compatriotas só se sentem motivados para qualquer coisa se possuem uma liderança de ocasião que os motive e os mesmos demonstram um afeto muito frágil em relação a nossa própria terra.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Enquanto a Terra Santa se encontra com as chagas abertas da guerra, da peste e da fome, vejo uns e outros tratando esta tragédia como se fosse uma partida esportiva ou se silenciando por medo ou cumplicidade, e outras Nações passando por tragedias semelhantes vejo a Humanidade repetindo a mesmas condutas desastrosas. 

Não é uma Feliz Páscoa, a Humanidade não entendeu a Ressurreição de Cristo que venceu a morte ensinando que podemos vencer o quê há de pior em nós mesmos.

Particularmente, nessa Páscoa só tenho que agradecer a Bom Deus e a Cristo por nos aturar, e não tenho nem mesmo mais coragem de pedir nada, porque acabar com esta pandemia de desumanidade é algo que cabe a nós mesmos sem grau de importância de cada um e onde quer que nos encontremos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quanto mais gesticula menos me convence.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Intrigante e complicada a cada dia mais é a convivência entre as pessoas que nasceram e continuaram morando num país, se identificam com outras Nações e são incapazes de manifestar qualquer afeto pelo próprio país até quando vão para o exterior ou mesmo através das redes sociais.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não aprovo que usem os meus pensamentos para trollar as pessoas. Os meus escritos são de natureza poética, literária e relativos as liberdades civis, e não são escritos que defendem correntes políticas. Fico quieta só porque não quero me incompatibilizar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não importa onde a guerra e o genocídio se encontrem, eu estarei sempre contra os dois.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A traição é sempre sobre o traidor. Quem não é fiel a si mesmo vive uma vida de mentira. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

Arte política se responde com arte política, e não com polícia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O silêncio também é resposta e ajuda a diminuir os ruídos de comunicação para auxiliar a discernir quem é quem.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O mimimi subiu no trio elétrico.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O mimimi escalou ou vai escalar a Apoteose!

Inserida por anna_flavia_schmitt

Nos tratar com mútuo respeito e respeito àquele que vem até a nós é o primeiro passo do desenvolvimento de uma Nação.

Inserida por anna_flavia_schmitt