Tag pensamento
O Infinito Amor.
Queria poder te falar tudo, mas eu não tenho nada
Nenhum saber interessante, apenas conviva comigo
Sou o que quero ser, alguém de bom coração puro
Amar é uma escolha, eu escolhi te amar até o fim
Se é que há o fim para o amor, ele é onipotente
Hei de amar-te até morrer e o que há depois do fim
O amor é infinito, algo que pode durar a eternidade
Cura a ferida que não se vê e não se enxerga
Cicatriza a dor indolor do mais puro ataque feroz
Faz os cegos enxergarem o colorido mundo lá fora
Ilumina os sem luz, o amor é a luz do mundo
A gente é facilmente odiado por quebrar ciclos, por mostrar que não segue os padrões dos mesmos. A gente gera a ira de quem vive enjaulado e infeliz com a vida que leva. Triste, porém necessário dizer isso. Nem sempre quem lhe abraça gosta de você e muito menos torce por sua felicidade. Às vezes essas pessoas possuem muito mais que você, porém elas não suportam a sua felicidade ou ver que você vive uma vida completamente diferente da delas. Na verdade elas almejam viver o que você vive. Abra os olhos!
Hein?
porque você quer saber
quem eu sou ou
de que eu gosto
se em no máximo
1 semana você vai
me achar entediante,
então não me pergunte
quem sou eu? ou
de que eu gosto?
apenas me conheça por
si próprio, pois do jeito que
eu falo muito é perigoso
eu te contar tudo.
não posso te dizer que sou um anjo
até posso ser..
e muito menos que sou um demônio
até posso ser..?
mas posso te dizer que sou um deus
calma ai? eu um deus?
é irmão, como diz na bíblia somos a imagem
de deus...
mais eu também posso ser um deus
porque sinceramente não existe um
ser humano como eu, tenho muitos dons,
sou bom em tudo o que faço, me destaco
sempre, mais idai?.. ser um deus vai muitoo
além disso, aaah já sei talvez eu não seja
um deus, mais sim um arcanjo...
mais oque importa eu ser um anjo,
um demônio, um deus ou um arcanjo...
bom nem eu sei te explicar o porque isso
é importante, mais tenho a certeza
que sou louco como einstein, mas
sempre estando certo.
Minha mente é como um diário velho
abandonado, que foi escrito por Shakespeare
se julgá-lo pela capa, vai achar horrível
mas, se abri-lo, verá que coisa extraordinária.
Na pior fase viram as costas e fingem até que não te conhece
Na melhor fase vai te chamar de amiga, e dizer que ainda é de anos 🐍
ja percebeu, tem dias que a melhor decisão é ficar só? Tirar um momento com você mesmo ?
Coloque seus pensamentos em dia, se desligue por apenas um momento de tudo e de todos.
Lembre-se que primeiro você deve arrumar a casa ( mente ), depois sim estará pronto para tomar as decisões.
Às vezes
No meio da madrugada
Você acorda e
"Tuuummm"
Assim, do nada,
Como uma rajada de vento
Lhe ocorre um pensamento
Às vezes
"Tuuummm"
mais rápido
Que uma rajada de vento
Lhe escapa o pensamento
Às vezes assim, do nada,
uma rajada de vento
"Tuuummm"
Como uma bofetada
Uma porta é fechada
"Tuuummm"
É o som do seu pensamento
A flexa que corta a rajada do vento.
"A leitura é a academia da mente, onde exercitamos nossos pensamentos, fortalecemos nossa imaginação e expandimos os horizontes do conhecimento."
Ainda que sobreviventes de distintos naufrágios, quem dera fôssemos resgatados na mesma embarcação.
AS CEM CADEIRAS
Á mesa do bar que é sábado
Cem cadeiras dispostas ocupam o vazio salão
E uma só sendo usada
Sou eu que bebo sozinho
Mais uma cerveja sem álcool
Que triste sina essa minha
Boémio de noite, perdido no dia
E hoje o que só me restou
São cem cadeiras dispostas em todo o salão
Inertes guardando fantasmas
Lá fora o sol brilha
Cá dentro o negro atordoa
Noventa e nove me olham
E uma só ocupada
Rodrigo Gael - Portugal
Arq. Biblioteca Nacional de Lisboa
