Tag paixão
Quando eu estiver inspirado em compor um verso de paixão para você, meu bem eu já vou estar na sua.
Imprevisível sentimento que observa e cuida, que acontece, aconteceu, meu lado carinhoso você conheceu!
Eu já amei uma vez, era loucamente apaixonado por uma garota da escola onde estudava. Uma pessoa tão linda, não era perfeita, mas ainda assim possuía uma beleza imensurável. Era portadora de um olhar apaixonante, de um corpo escultural e de um sorriso alucinante, era um anjo, melhor que isso era um Querubim. Deus como eu amava essa garota.
" Já que esqueceste de mim,
pois não grites tão alto,
não posso te ouvir
jamais,
o coração dilacerado,
por ti, não bate mais,
não morreu,
apenas não quer viver de lembranças...
" Desapegar, deixar ir o que não importa mais, porém dar liberdade é deixar que a vontade de alguém prevaleça, ainda que essa vontade seja ir, sem dúvida ai está o lado bom do amor...
" Nenhuma pele
nenhum cheiro
tampouco ilusão
na alma, no ventre do amor
sintonia perfeita
não há repudio à carne, nem ao sabor
preparamos a mesa no requinte
para a ocasião especial
o verdadeiro será servido
sem gula, sem marcar hora,
sem falta, sem fim...
" Aquela que a palavra não descreve,
que luz alguma revela,
que desejo algum é maior
aquela que em mim é soberana, primeira.
Você é
e tudo tem sentido,
vem do coração
lugar que é seu
e de mais ninguém...
Para compreender uma poesia, é preciso entender o seu criador, para entender seu criador é preciso saber qual é a sua inspiração...
O que é teu se torna tão meu
E o que é meu se torna tão teu
Já não há mais meu e teu
É tudo tão nós!
"Me faz bem te querer.
Me dá paz pensar em você.
Fico o dia todo te olhando.
Passo a noite contigo sonhando.
Te levo aonde vou,
Te trago naquilo que sou.
Você poderia ser qualquer coisa,
Mas é o meu grande amor."
Ela é sonhadora,
Gosta dos livros de ficção, acredita na paixão à primeira vista e no amor decorrente dessa paixão; acredita que as pessoas são boas, até que provem o contrário; acredita que se fizermos nossa parte conseguiremos um mundo melhor para viver, sonhar e se realizar!
Meu Quarto
És um quarto cansado
Exiges de mim constante meia luz
Acato.
Bem sei que não é capricho
Tens vergonha
Teu antigo papel de parede está
por demais desbotado.
Cúmplice, disfarço.
Sobre a cômoda porta retratos e
a espessa camada de um pó de lembranças.
Apenas olho
Não me atrevo a tocar nos rostos bonitos
Exiges que eu não me aproxime
Me tomas por desastrada
Uma mísera esbarrada de mão,
tudo espalhado na tua penumbra.
Cúmplice, te preservo.
Tenho pena de ti mais que de mim mesma.
Minha culpa
Acostumei-te às minhas paixões
As cortinas do dossel sempre abertas
Você a espionar infinitamente as noites de amor.
Cúmplice,
Forjavas o aconchego
Segurou cheiros que devolvia vaidoso com beijos de perfume.
Tocava os corpos sobre a cama
Roubava-lhes o calor que alimentou as cores vivas das suas pálidas paredes
Esbanjou às custas das paixões que em ti vivi.
Há muito não as trago mais.
Cúmplices, padecemos juntos.
Abraçar uma pessoa, se sentindo nos braços de outra... Beijar uma pessoa imaginando ser o lábios de outra... Entregar seu coração a pessoa... que você queria que fosse outra!!😞
Me encontrei olhando uma linda imagem
Escultural até
Uma cor chamativa
De uma imensidão censurável
Megulharia até
Mas com toda certeza me afogaria nesses olhos.
Mera poesias
Esse amor que consome a alma
É mais fortes que o sol ao meio dia
Suas letras alimentam minha fome
Seu ciúmes alimentam a relação
Sou o fogo que queima o seu corpo
A água que sacia a sua sede
Sua diaba fonte de inspiração
Mulher de olhar lindo e sorriso angelical
Do passado fomos despidos de ilusões
Paixões de outrora hoje mera poesias
Escritas em papel de seda
Que o tempo se encarregou de amarelar
Confidente
Da minha janela
Olho para além do céu estrelado
Contemplo a lua cheia
Linda e radiante
Estás tão distante
Ao mesmo tempo
A sinto tão perto
E não posso tocar-lhe
Lua, lua, lua
Não contes
Meus segredos
Que a ti são revelados
Sei que me compreendes
Minha eterna confidente
Que acalenta minhas
Noites inacabadas
