Tag paixão

3351 - 3375 do total de 17858 com a tag paixão

Se um dia eu for o motivo das tuas lágrimas provavelmente deve ser de arrependimento dos momentos que foram desperdiçados ou de alguém especial que você está vendo partir, mas não porque eu causei uma ferida e uma dor que levou você a derramá-las.

Inserida por asm_marcos

Que o amanhã seja em sua maioria uma consequência dos planos que você sonhou e construiu, do que uma surpresa de acontecimentos aleatório e/ou indesejados
que você nunca fez nada para evitá-los ou mudá-los.

Inserida por asm_marcos

De certa forma eu entendo que você até pode não ser responsável totalmente pela chegada de um sentimento ou uma situação ruim, mas você tem total protagonismo na manutenção dessa ou dessas situações na tua vida.

Inserida por asm_marcos

Coisas do coração.

Desastrado coração,
Que acelera todo descontrolado,
Ao sentir a força da paixão.
Há coração! Tu bem sabe que não pensa,
Que não muda em nada seu acelerar descompassado.

Motivado coração,
Que não pensa, mas sabe que é amado,
Às vezes em paz, as vezes em confusão,
Tu sabe dar e receber a recompensa,
Pois és coração um eterno apaixonado.

Transformado coração,
Que faz nas veias o sangue correr,
Acelera e traz o brilho ao olhar,
Aquece e acalma nosso viver,
Esse coração só quer amar.

Inserida por bimquintino

A paixão que se constrói, tem mais chances de ser verdadeira que o amor à primeira vista.

Inserida por Dawinybastos

Entre o céu e o inferno
Há paixões, há rancor.
Entre a vida e a morte
Há perdão, há Amor!

Inserida por GabrielCDuarte

"O legado q quero deixar para minha filha (Julia) é que ela ame a Deus, que seja convicta de que todas as coisas vem Dele e são para Ele, que seja bem sucedida no que eu falhei, e tenha sabedoria para discernir o que é superficial daquilo q realmente faz sentido".

Inserida por Nedya

" Acordar daquilo que foi vida,
vivida na palma da mão
tentar prosseguir,
mudo calado,
ouvindo os céus
pode ser o tudo
de quem sem querer perdeu o chão....

Inserida por Nedya

" Ninguém perde
a vida sempre dará outra chance
observe as possibilidades
componha novos recomeços
em você mora uma força magistral
digna dos grandes vencedores
você só precisa entender e lutar...

Inserida por Nedya

" O que a fumaça leva é a certeza de que o fogo cumpriu seu papel, que tudo nessa vida é evolução, que nada nem ninguém morre, que tudo naturalmente evoluí...

Inserida por Nedya

" É cruel se dedicar tanto, para no final da vida ter que mendigar alguma coisa...

Inserida por Nedya

Te definir como perfeita é como definir um diamante como pedra

Inserida por wgonds

Gentileza não é produto de consumo
é refinamento da alma...

Inserida por Nedya

Ele era apaixonado por ela, assim como ela também era apaixonada por ele, nenhum dos dois sabia do amor que ambos sentiam um pelo outro, e juntos eles ouviam das músicas tudo aquilo que suas respectivas paixões não tinham coragem pra lhes dizer.

Inserida por ThaylsonAranha

"Quando o amor é sincero, até os mais brutos o veneram".

Inserida por CassianoLorenzi

Teu sorriso é perfeito, ele em minha direção me deixa sem jeito, se soubesse o quanto me conquista. Tua simplicidade é o suficiente, de maquiagem nem precisa, te beijando é como vejo a gente. As vezes te abraço e não quero soltar, quando perceber a forma que te trato deixaremos de ser abstrato, sei que o tempo de Deus é o exato. Você nos meus braços é como eu vejo, te sinto precisando mais que eu preciso de você, cuidar, estar perto. Eu não imagino outra pessoa no teu lugar, como chegou na minha vida é pra ficar. Nos queira e queira ficar. Não sei o que já notou, mas sonhei que te roubei um beijo, esse é meu desejo, não sei se me reparou, mas te olho com olhos de quem ama mais que um amor comum, talvez com os olhos que John olha para Savannah em Querido John, ou Hazel para Augustus em A culpa é das estrelas, talvez eu te amo porque só tenho olhos pra você, ou porque meus olhos só enxergam você. Talvez porque eu escolhi você pra sempre olhar quando eu preciso enxergar o melhor que se pode ver. No silêncio da boca que os olhos possam dizer, na quietude do coração que não se perca o sorriso. Um dia te vi triste e queria te envolver em meus braços, queria te escrever um poema, ou declamar um para te alegrar, poderia te contar uma piada, mas não pude, ainda não havia te notado, não como hoje. Escrevi o poema que você precisava ouvir ou ler, você está lendo esse, é quase uma carta, mas o que me basta, é saber que enquanto você está lendo, estou escrevendo mais, estou despindo as palavras até você notar que eu te vejo dentro do meu sorriso quando lembro do teu.

Inserida por stavelino

"Amar é bom, mas perigoso. É possível termos, temporariamente, a maior desilusão de nossa vida. Impossível ninguém ter sofrido por amor em uma vida inteira. Apaixonamo-nos fácil pelas pessoas erradas. Não é difícil se apaixonar, difícil mesmo é encontra outra pessoa que corresponderá ao nosso amor."

Inserida por nathanbartzen

" Apesar de tudo continuem crendo no bem, na justiça e sobretudo no amor..

Inserida por Nedya

MINHA BUSCA

Corro os olhos por almas, na cata dum olhar,
ou talvez apenas aquele sorriso roubado.

Então vou num serelepe agreste caminhar,
pelos abraços, laços, dum algo desejado.

E no afã dum afago, um riso, outro chorar,
aqui, ali, lá, vou tentando ter um agrado.

O vazio que me devora, implora, põe a orar,
vem do coração, que quer amor denodado.

Corro os olhos no fado, vejo o tempo passar,
o peito sofredor, e já com o fim tão cansado.

Sem sequer ter uma estória pra poder poetar,
se acostumou com uma solidão, está calado.

Quer versejar a rima perfeita com o tal amar,
ainda busca, não consegui estar parado...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
2018, 11 de agosto
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

A paixão é como uma brasa, que quando incendeia provoca de repente um fogo imenso.

Inserida por VictorTarcitano

A PAIXÃO!
(Nazaré Ribeiro 12/2015)

Paixão avassaladora
Dessas de matar de dor
Pretendia, inovadora
Transformar-se em puro amor...

Porém, agora é tarde”
A paixão morreu... adormeceu, talvez!
Como amor, ela já não arde...
Perdeu o mistério e a vez...

A primavera já não vem chegando...
Nem há nenhum beija-flor
Aromas vão se misturando
Todavia, sem qualquer ardor...

É a Vida se cobrando
Toda a dor desse querer
E o sentir se desgastando

Inserida por Helen01

Pensando bem, eu gosto mesmo dela.
E Deus, como é bela!
Em seus olhos perdi a lucidez,
e cá estou desta vez:
escrevendo e sonhando apaixonado
pela menina ali do lado.

Inserida por 5ergiohenrique

" Pense bem para dizer eu te amo
tem pessoas que acreditam
e retribuem...

Inserida por Nedya

" Vingo-me do passado
sendo imaturo
hoje namoro
o presente e o futuro...

Inserida por Nedya

E quando olhei em teu olhos, percebi que havia um mundo inteiro que eu desconhecia.

Inserida por RafaelaPortilho