Tag paixão

3476 - 3500 do total de 17858 com a tag paixão

Humor Cadavérico

A frieza ríspida, brusca, inexpressa a verborragia eloquente de seus olhos onde se floresce a tristeza que escurece a abóboda dos teus olhares.
O rosto corado reflete com um ar trágico como água inerte, que transparece o sombrio e sádico desânimo de seus pesares.
Se esquece da natureza doce e reescreve em sua beleza o retrato da alma podre outrora ilesa, que agora padece em seus agitados mares de incerteza e de lagrimas que caem aos pares.
Será isto, um estado contínuo e irrefutável, que fora escrito na dura rocha do peito tal a lei?
Será passageiro, talvez a culpa tardia e longa dos tolos casos em que errei?
Seria isto, meu reinado de tristeza, melancolia áspera que eu herdei?
Se isto for, pego comigo toda essa lastimável podridão que a mim se mistura de forma homogênea, me proclamando ilustre Rei.

Inserida por SamOAlmofadas

Nossa Paixão

Você me deixa louca, louca de Paixão.
Quando vejo você chegar esbanjando sedução
Uma pena eu não poder te tocar e te levar a perdição
Você tem uma vida que exala gratidão

Eu queria tocar seu rosto, beijar seu pescoço
E sentir sua pele arrepiar
Quando estou perto, você se resguarda,
Por medo de o destino mudar e você se apaixonar

Não tenha medo do que pode acontecer
Se tudo mudar eu protegerei você
Me entregue esse corpo ardente em paixão e verás que não sou uma ilusão
Eu te desejo todos os dias, mais você não vê, não vê porque tem medo de se perder em meus braços cheios de amor, que esperam do medo você se recompor.

Se entregue
Se entregue para mim meu amor
E estarei contigo aonde for
Entregue este corpo com fervor.

Inserida por dihcaralampi

Teu Calor Nossa Paixão

Seu perfume exala atração
Sempre que estou perto me dispara o coração
Quero sentir seu calor, seu beijo
Mais isso não passara de desejo

Em meus braços quero te envolver
E seu perfume em meu corpo grudar
Quero sentir o seu beijo meus lábios molhar

Suas mãos macias o meu rosto tocar
E por alguns segundos sentir você me abraçar
E em meu peito sua cabeça encostar, para ouvir meu coração pulsar.

Esse calor que nos envolve também nos afasta
Uma pena você desviar o olhar sempre que estou prestes a te desvendar
Que medo é este que tens de se entregar, eu jamais vou te magoar,

Deixa-me no ritmo da musica te guiar
Deixe-me te mostrar o que é amar
E o calor mais uma vez nos envolvera
E desta vez dos meus braços não fugira

De corpo e alma se entregará a uma louca paixão
Não se sentira em uma prisão
O amor libertará seu verdadeiro eu que para mundo se escondeu.

Inserida por dihcaralampi

Dizer "Te amo!" pode não ser a maior demonstração de amor do mundo, mas pra mim tem grande significado se for dito do fundo do coração e se for dito por... VOCÊ💘✨

Inserida por Paraapaixonados

Toda Mulher é Obra de Arte,

Toda mulher é linda, completa e faceira.
Toda mulher é um tanto de tudo,
De todo bem que se queira.
Toda mulher é mais que paixão,
É toda - de tanto amor - pra vida inteira.

Toda mulher é toque de emoção:
Profunda e pura fascinação.
Sente e chora, ri, ignora...
Toda mulher faz, chega e vai,
Parte, mas não sai... de si nem de sentir.

Toda mulher é obra de arte,
Beleza valiosa para quem sabe ver.
Escultura feminina, luz que ilumina,
Repertório de uma bela canção,
Para o mundo jamais se esquecer.

Toda mulher é uma marca constante,
É instante de momentos longos,
De infinitos encantados.
Porque toda mulher tem um brio,
Inesquecivelmente atuante,
De toda graça, com muita raça,
Que o mundo enlaça e a vida abraça,
Só por ser mulher.

Inserida por GilBuena

Toda MULHER tem a delicadeza, e o poder de uma flor; são capazes de exalar e encantar, com o mais sutil perfume... e hoje, cientes do seu poder num jardim... movimentam concepções!
Uma flor delicada.

Inserida por MayconHalss

E de repente, você percebe-se apaixonado por alguém que sempre amou, mas que conheceu naquele mesmo instante.

Inserida por franklinscarter

-Carta ao apaixonado-
Me desculpe por causar tanta tempestade.É difícil velejar em mar calmo quando é o barco que esta agitado.
Eu me sinto a confusão; eu estou mexendo a tua vida com perguntas.
Me desculpe se isso não te deixa dormir, se te deixa pensativo. Mas eu preciso de respostas.
Me parece mais lógico tentar te conhecer que me afastar. As vezes eu sinto essa vontade porquê , sinceramente, o que você me fala me assusta, me deixa confusa e nervosa. Me lembro de tuas palavras e sinto calafrios; me arrepio. Porque alguém que me conhece a tão pouco tempo, parece me querer tanto?
Me desculpe se parece que te contei pouco, mas, pra mim; parece que te contei mais do que deveria.
Escrevo para que me perdoe, e para te pedir que tente me entender enquanto eu tento te entender.

Inserida por CarlaVictoriaGoulart

Meu coração e´muito grande. Minha paixão em audar é maior, porém a ganância e o oportunismo do ser humano, émaior que tudo.

Inserida por rosemeri_tulio

►Ausente

Por que você não visualiza minhas mensagens?
Meus sentimentos estão dizendo que você é covarde
Sabe que eu quero te ver
Sabe que eu tenho frequentemente sonhado com você
Diga o que eu preciso fazer.

Sua pele morena faz falta
Sinto-me preso a algemas, por sua causa
Diga apenas que irá me ver hoje,
Que imediatamente farei minha barba,
Para te sentir em meus braços a noite.

Apesar da carteira denunciar minha idade
Ainda sou um moleque, na mentalidade
Quero sentir de novo aquele beijo doce
Sei que sonharei com você, isso virou rotina
Acho que vou sonhar com você dizendo que és minha, para vida.

Mas, assumo, eu não queria me tornar tão cativo
Mas, o seu amor eu realmente necessito
Urgente, acho que estou em estado crítico.

Nossa, acabei me apaixonando por ti
Não sei dizer o que você fez para me deixar assim
Ontem eu escrevi uma letra, depois sorri
Um riso bobo e inocente
De um sentimento crescente.

Inserida por AteopPensador

►Cartas

Minha mesa está repleta de cartas
Cartas que não tive coragem de enviar
Cartas que não irão te alcançar, cartas
Aqui escrevo mais uma, estou juntando a coragem
Não sei se você irá sorrir ou me odiar
Leia ela com carinho, por favor, nela está o meu amor.

Meus cadernos guardam meus sentimentos
Meus arrependimentos, e nossos momentos
Como um cata-vento, leio eles para me refrescar
Para me lembrar que tenho a quem amar
A quem dedicar meus versos, você, dama, para você
Escrevo aqui pensando no seu beijo
Tão doce que permanece em meus lábios
Macio como uma pétala, uma flor.

Não sei se a verei novamente
Sinto-me estranho esses últimos dias
Gostaria de te abraçar, admirar seu sorriso cativante
Gostaria de caminhar de braços dados no parque,
Mas, ultimamente tenho me sentindo cansado
Quero te ver,
Meu coração implora para que ele seja acariciado.

O doutor disse que eu deveria realizar todos os meus desejos
Por favor, leia essa carta, a escrevi do fundo do meu peito
Se você a colocar em seus seios, sentirá meu calor
Quando eu partir, lembre-se de mim, guarde-a para si
Que estarei sempre em seu coração, meu arco-íris, meu serafim
Fim.

Inserida por AteopPensador

Momentos se exprimem pelo fogo da paixão

Inserida por Robson_Barbosa_

Passo noites a te procurar
entre ruas e vielas sem desistir
não canso de caminhar
com você poderei existir

Inserida por Robson_Barbosa_

Sou poeta sem saber
mas amor e solidão vão querer
em busca da paixão isso posso crer

Inserida por Robson_Barbosa_

Cárcere


No instante em que você surgiu com uma luminosidade extravagante chamada sorriso, eu estava completamente desarmado e vulnerável. Uma paralisia estreitou meu coração e o tempo!
Minhas opções se tornaram pó naquele instante sumarizando todas em uma só... você!
Congelado no tempo estou em memorias de amor e festa. Loop eterno.
Como já dizia o poeta:

“Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços o que eu nunca esqueci
Você foi dos amores que eu tive
O mais complicado e o mais simples pra mim....
...E é por essas e outras que a minha saudade
Faz lembrar de tudo outra vez...
...Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez...
...Esqueci de tentar te esquecer
Resolvi te querer por querer...
...Você foi o melhor dos meus planos”

Então bebo, escrevo, grito, corro, choro, procuro meios de esquecer-te e concebo que não há meios nem formas. Apenas conto com a ajuda do tempo amigo que de amigo não tem nada nesse instante.

Inserida por DaniloPsOficial

Me coloco na posição
de filha amada,
Não pelo merecimento

Permito que meu coração
inunde de paixão
pelas coisas do alto

Inserida por LeiaMedeiros

Amor

Penso assim :

- Homens e mulheres, jovens e melhor idade,classes sociais mais baixas e mais altas, pessoas do bem e do mau, do sul e do norte do mundo por maiores que sejam as diferenças de cada ser humano, a natureza se encarregou de nos criar com uma linguagem universal chamada amor. Algumas pessoas viverão uma vida inteira e dirão que não experimentaram o amor, mas nunca poderão afirmar que ele não estava lá, porque o amor vive em nós, é tudo uma questão do despertar. A parte complexa é que não podemos controlar quando acontece, com quem acontece e quanto tempo permanece. Não adianta se bloquear, tentar blindar o coração ,transformar se em pedra, em um momento ele desperta. E na mesma proporção em outro momento ele adormece, em alguns casos pelo fato da comodidade e do pensamento atrasado de que um jardim não precisa mais ser regado depois de nos presentear com flores. Já em outras situações são erros que somos passiveis de cometer a ponto de ser tão profunda a mágoa que o amor perde e entrega os pontos. Por fim a minha hipótese final sobre o amor é que muitos de nós resolvemos partir mesmo com o amor em plena ascensão pelo simples fato de não conseguirmos mais permitir que nossa visão da razão seja ativada, a partida com as lágrimas, saudade, e uma labareda de amor queimando no peito é apenas uma retomada do volante que guia nossas vidas. O amor é perigoso, ele nos deixa leve , alimenta nossa criatividade, nos enche de momentos prazerosos e o principal nos permite viver lado a lado com a paz. Com o amor somos capazes de viajar até muito longe, somos dez vezes mais resistentes e motivados. O amor é um espetáculo. Mas o amor nos machuca , nos derrota , nos destrói . Muitas vezes amar será como sair da direção e confiar que outra pessoa dirija para você. É um risco, a viajem pode ocorrer tudo muito bem e você se sentir feliz ou uma tragédia pode acontecer. O amor tem muitas faces, e uma das mais lindas pra mim é a esperança que ele nos trás quando entendemos que nada , realmente nada se perde, tudo está interligado, e tudo se transforma. Apesar das nuvens esconderem o sol e daqui debaixo imaginarmos que o sol foi embora, ele não foi. Ele está lá. Pronto para um novo dia sem nuvens para que possa despertar novamente e nos aquecer.
Assim é o amor. Estará sempre esperando o toque perfeito para se despertar.

Tiago Szymel 14/02/2014

Inserida por tiagoszymel

“Virei saudade pra te fazer lembrança.”

Inserida por JessimielFernando

Às vezes escolher o caminho que parece ser mais "fácil" nem sempre trará o que todos nós procuramos, felicidade, paz, amor UMA VIDA, como aprendi no livro the secret, as vezes na vida precisamos ARRISCAR para que possamos ser felizes.

Inserida por caio_moreira

Sou o sonho louco mais alucinante que você vai experienciar, e a única droga que uso é a lucidez.

Inserida por Ysaflor

Você desperdiçou o amor
Partiu e nunca mais ligou
Você me complicou, usou
Fugiu com a minha paz

É assim, só ilusão
A sina de quem ama
E se entrega à paixão
Destinos que se atraem
Pra desencontrar
Segredos que se escondem
Pra tudo acabar

Inserida por pensador

Meu amor te alcançará muito além da escuridão.

Inserida por Jissa

E as dores no peito dormentes se acalmam.
E eu julgo teu riso credor de um favor:
E eu sinto minh'alma de novo exaltar-se,
Rendida aos sublimes mistérios do amor.

Não digas, é crime - que amar-te não sei,
Que fria te nego meus doces extremos...
Eu amo adorar-te melhor do que a vida,
melhor que a existência que tanto queremos.

Deixara eu de amar-te, quisera um momento,
Que a vida eu deixara também de gozar!
Delírio, ou loucura - sou cega em querer-te,
Sou louca... perdida, só sei te adorar.

Inserida por pensador

Criticidade sem paixão, vício ou ideologia!
Honestidade sem limitações! Tolerância e compaixão!

Inserida por crsabbi

A paixão correspondida é o sentimento mais mágico que podemos experimentar.

Inserida por Jucivania95santos