Tag paixão

3501 - 3525 do total de 17858 com a tag paixão

A paixão trás consigo uma caixinha cheia de cores 🎨diferentes e nos dar o pincel para colorirmos nossa vida...

Inserida por Jucivania95santos

Meu amor por ti é tão grande que nem cabe dentro de mim
palpita a todo instante que passo noites sem dormir,
paixão forte e incessante é o que ainda sinto por ti

Mas logo logo acabará, de cá até lá será franzino
afinará até cessar, pois não foi correspondido
não é fácil encontrar um amor assim tão lindo.

Não sabes o quanto dói, amar e ser rejeitado
é uma dor que te corrói, e te deixa amargurado
por que existir um 'nós' pra você é tão errado?

A angústia que estou sentindo, fica a cada dia mais forte
é possível que no caminho, eu não tenha tanta sorte
sinto ela estar vindo, a escura e fria dona morte.

Se não posso mais te ter, ninguém a mim terá
pois fui feito pra você, e você pra me amar
não faz sentido mais viver, sem contigo não ser par.

Queria criar quadrinhos assim que descobri que os humanos estavam por trás deles, que esses livros não eram fenômenos naturais como árvores e pedras.

Inserida por pensador

A paixão trás um colorido novo a vida do apaixonado

Inserida por Jucivania95santos

E eu queria que você me ligasse na calada da noite e dissesse que não consegue dormir porque está pensando em mim, e eu diria, estou feliz por você ter me ligado, porque estou acordado pelo mesmo motivo.

Inserida por Deltatric

Eu quero seja eu, você e o oceano

Inserida por Deltatric

Vai Verão, vem Outono mais uma vez,
Outras nuvens, nova estação
No ar aquela esperança do talvez
No peito um aperto, uma certa emoção.

Céu encoberto, respingos de melancolia
Sons, imagens, tanta recordação
Há pouco euforia, agora calmaria
Na sintonia fina do coração.

Ligeira, vem e vai a tempestade,
Voltando o radiante sol a brilhar
Em instantes se esvai a efêmera felicidade
A saudade é eterna, veio para ficar.

Aquelas sementes em breve germinarão
Muitas perfumadas flores no jardim
Há de florescer nova paixão
Nessa busca sem fim.

(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

Triste ver uma paixão que começou no
presencial por fim, sucumbir no mental.
Me pego imaginando e sentindo emoções
que não posso revelar.
Tortuosa sentença de não poder vivenciar
toda essa insanidade que eu tenho
na cabeça.
Amor, é desperdício de tempo, momentos
e sentimentos não ter a sua presença.

Inserida por danimoscatelli

Era mais um dia de sol, era carnaval quando teu olhar pousou no meu,
como quem não queria nada, enquanto a vida vibrava naquela praça.
Aquele ambiente vivo, alegre e colorido,
novamente teu olhar pousou no meu.
Eu que respondia cada um deles, desfoquei, brinquei, conversei.
Você riu das minhas piadas com um sorriso bobo e uma gargalhada afiada,
foi quando descobri que do mesmo humor se tratava.

Calor de 40º no Rio de Janeiro, procurávamos sombra,
estávamos ali sentados, soberbos e agitados.
Dessa vez, meu olhar pousou no teu,
tua mão pousou na minha,
meu riso caiu no teu e teus lábios permaneceram nos meus.

Olha isso, olha aquilo e a gente ria,
em uma gargalhada infinita,
jurava que aquele dia não acabaria.
Corre para cá, corre para lá,
até que corremos para tua casa,
roupas no chão misturadas,
corpos em brasa,
então deixa a faísca,
nos deixamos pistas,
para quando precisarmos,
corrermos um para o outro,
com fôlego de quem quer e faria tudo de novo.

Inserida por klarawingler

Você só percebe que é amor quando o beijo já não faz mais tantoooo sentido, ou seja, não é a coisa mais importante e esperada do relacionamento, o amor é algo tão puro, tão bom, que só de estar na companhia do outro já suficiente, pois nos proporciona uma felicidade e sastifação incrível...

Inserida por Jucivania95santos

A razão não cabe onde entra a paixão.

Inserida por DavidFrancisco

Retenho da religião
somente o preceito central
do qual esta sujeito o preceito moral
que atenta contra o corpo e o espírito!

Inserida por AlbertoCuddel

Não existe alguém perfeito... até você se apaixonar por esse alguém e nele ver a perfeição.

Inserida por DablioMelo

Eu gosto de escrever poemas e quando muitas vezes me pego pensando ou olhando as nossas angústias diárias me vêm o sentido de tudo é o amor ou a falta dele

Inserida por borges_drywall

O amor é uma coisa para se viver mais tarde, há outros desejos que primeiro devem ser explorados e satisfeitos.

Inserida por Mauro_Max

Você só sabe o quanto errou quando se apaixona.

Inserida por DablioMelo

voar...

Voar em um mundo
de amor
Amor para viver
Amor para voar...

Voei em teus braços,
teus braços voaram...

Voei em teus lábios,
em teus lábios
me embreaguei.
Viciei, estou dependente
de você.

Ainda estou voando...

Inserida por wagner_filho

Mas você é "louca":
E beijou... Com cheiro de suor, desarrumado, desarmado, com todos os sabores...Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre muito de razão na loucura.

Inserida por Wallac

Vamos dar valor a quem nos valoriza... Sempre vai existir pessoas criando sentimentos falsos... As vezes vamos até acreditar nesses sentimentos, mas isso ai e só a vida te ensinando a andar.

Inserida por lenon_salvatore

Só o amor não basta !

Inserida por Fabiocastro

O bom de ser amigo da pessoa que você gosta, é que você não precisa falar que ama, mas demonstra esse amor de uma forma espontânea e real.

Inserida por lukinhass156

Ardia no peito sem medo
Não passava da faringe
Por medo do desapego
Machucas-te o orgulho alheio

Sendo inconsequente mais uma vez
Pegou o maldito tijolo eletrônico
Para renovar a angustia que o fez
Inveja de um fêlino o torna irônico
Stupid
Come mais histórias de amor platônico
Com rosas de salada e sobremesa
Para alimentar seu coração biônico

Inserida por marcos_vinicius_25

Ardente Paixão

Me entrego em suas mãos
Você me olha nos olhos
E penetra minha alma
Nossos corpos se misturam
Suas mãos deslizam com calma
Tento fugir do seu corpo
Mas o desejo nos atrai
Sedento de vontade
Aventurar no teu corpo
No amor ardente
De nosso encontro
A saciar os beijos de teus lábios
Pulso a sede do prazer.

Inserida por kaike_machado_1

Paixão

Perdição do olhar
Do teus traços
Sua personalidade conquista
E deixa sem chão
Quando vem querendo me conquistar
Me deixar sem ar assim que chega, pra me entregar toda essa paixão que no seu peito faz questão de carregar.

Kaike Machado part @um_falso_papel

Inserida por kaike_machado_1

Até quando é amor? Podemos sentir esse sentimento florescendo em nossos lábios, olhos e pele, o nosso coração palpita querendo saltar para fora e se encontrar face a face com a amada, podemos fazer provas e juras de amor, dando um estante de alegria.
O sentimento mais puro se fortalece, se enrraiza a cada momento, já aquele mais frágil, cria dúvidas e se perde com o tempo.
Aquele que se enrraiza pode conter muitos defeitos e gerar desconforto com o tempo, mas ainda é amor. Aquele que gerou dúvidas com o tempo se desfaz como jogar cinzas ao vento.
O pra sempre de um amor dura até as dúvidas e depois disso o pra sempre vai até as cinzas serem levadas ao vento.
O erro é pensar que depois de jogadas ao vento pode ser recolhida como amor, as mesmas bocas podem, se tocar, ou mesmos olhos, a mesma pele ou o mesmo coração, porém o que se foi com o vento, o que ficou e se forçou jogar fora, acabou amargando o sabor dos beijos, esfriando o sentimento, o toque e tudo que um dia foi flores, ficou cinza, virou cinza e se deixou acabar com o tempo.