Tag música

2301 - 2325 do total de 5410 com a tag música

Construir também é amar, voar junto é confiança.

Inserida por JannSouza

Moça tu nascestes pra brilhar, pra sorrir e encantar. Moça levanta esse sorriso, ainda tem muito o que trilhar.

Inserida por JannSouza

Sua alma é de passarinho tem que viver livre pra voar, não fica em gaiola não.

Inserida por JannSouza

Moça não desacredita não, que o amor revigora o coração.

Inserida por JannSouza

Seu jeito é tipo pipa avoada, dançando no céu azul, no meu céu azul.

Inserida por JannSouza

Saudade é o amor que ficou dentro de você quando alguém se foi.

Inserida por JannSouza

Vou contar com você, amor
Pra chegar seja onde for
Encontrar num cais
Um lugar de paz
Para nunca mais
Conviver com a dor

Inserida por pensador

Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa, somos do mundo
Sempre fomos bons de conversar

Inserida por pensador

Pode ser o seu tamanho
Ou o jeito que você erra
No momento em que eu te ganho
Ou no barco que te leva

Pode ser o que você quer
Ou o que eu tenho pra te dar
Uma vida inteira pra viver
Ou um só segundo pra lembrar

Um dia eu vou ficar bem
Só pra te querer mais
Onde quer que eu ande bem
Domingo é pra te dar paz

Inserida por pensador

Eu vou te dizer algo,
você pode me botar pra fora e me deixar
descalço na rua…
mas me tira, me tira desta miséria.

Inserida por pensador

Música é o batuque do coração
Música é o beijo gostoso no rosto que repete igual a poesia
Música são passos desajeitados a meia noite ouvindo Chopin

Música é a sensação latejante de tristeza
Música é igual a matemática
NÃO!
Música é a matemática
Difícil para alguns compreendê-la
Fácil para outros

Inserida por clara1901

Eu gosto de belas melodias me dizendo coisas terríveis.

Inserida por pensador

Quem sabe,
Se a clave de sol
Nasce ou se põe
no horizonte pentatonico?
Lembre se que aquele som harmônico,
e executado por tantos,
foi sonhado só.

Inserida por havila_porto

Apenas vivendo, não tendo medo de se entregar à música que vem de dentro, ouvindo o som da natureza, cantando e gritando sem se importar com o julgamento, apenas vivendo.

Inserida por JoiceKelly_

Quem é você e quem sou eu
Para dizermos que sabemos a razão por que
Alguns nascem, alguns homens morrem,
Debaixo de um céu infinito?

Inserida por pensador

Vidas entrelaçadas, abençoadas pela força e beleza singela, da natureza... Vidas em comunhão unidas por sentimentos/momentos, construindo uma relação cujo o propósito é o infinito. Tudo é finito, são às pessoas que determinam o tamanho, a dimensão da construção, se será um legado ou algo descartável... Tudo tem seu tempo e momento. Precisamos está alertas para entendermos os sinais e se for oportuno, não declinar, não deixar passar...Pessoas são como as boas músicas, umas tocam no rádio e outras entram no coração. É preciso deixar a melodia entrar... Aí o finito ganha o "in" e pode vir a ser chamado de infinito.

Inserida por sirlandra

Mas dê um tempo pra que seu imenso vazio
seja tomado pela vontade de criar e viver

Inserida por VSOPsyconomics

Não importa qual música está tocando, se você realmente quer dançar faça você mesmo sua música.

Inserida por marcos_vieira

Sobre músicas e poesias...
Sapiência aflorada;
Já ouvi MPB, rock, reggae;
Samba e sertanejo raiz;
Poesia declarada;
Tudo que a “letra” diz;
Já curti o movimento Punk;
Ouvi Rap, Racionais;
Letras “pesadas” mente aberta,
Tudo mais pra pensar,
Agora ouço o tal do “funk”,
Tenho vontade de "chorar",
Música LGBT;
Num breve passado também ouvi;
Renato Russo (Legião);
Cazuza e Cassia Eller;
Letras pra raciocinar;
Pirar o "cabeção"...
Atualmente só o que temos;
Sem preconceito ou discriminação;
Longe de mim tal alegação;
Dizem que serve pra “dançar”;
Um tal de Pablo Vittar;
"Chorei"...

Inserida por VanderleiMuniz

Sou mais um puro a dar no duro para o meu futuro não ser assim tão péssimo
Tu pára e pensa mas pensa a sério
A vida não é para brincar, ando na estrada em busca do meu prémio
Em casa há bocas para alimentar
Sente a corrente que me veio apanhar
Quero a minha gente comigo a brindar

Inserida por pensador

Eu agora quero viver e como deves saber
Quem não deve não teme
Sempre o mesmo soldado
Mas sou um homem mudado
Cansei de ser acordado com o barulho da sirene

Inserida por pensador

Hoje eu vou sair pra dançar
E se a saudade me procurar, ninguém me viu
Hoje eu acordei virada
Tô do avesso e até minha lágrima sorriu

Inserida por pensador

Você foi o homem da minha vida no passado
Hoje não passa de um contato bloqueado

Inserida por pensador

O que adiantou a gente fazer tantos planos?
Se a sua sujeira você sempre esconde embaixo do pano
A nossa vida se resume num grande engano
Só pode ser uma máquina sem coração, não é um ser humano

Inserida por pensador

Músicas boas possuem uma inexplicável harmonia que se reflete na música inteira, se o início é ruim, o meio e o fim também serão.

Inserida por murillo272