Tag música

2276 - 2300 do total de 5410 com a tag música

Eu não acredito em Deus! Se Deus existisse não teria arrancado de mim o único sentido que me fazia caminhar nesta existência tão triste que é a do homem sobre a face da terra. Nem o cavaleiro da Triste Figura sofreu tantos dissabores como eu. Eu sou um homem triste!

Inserida por ney_damacena

Alegria do domingo
----
A chuva cai
O dia cinza
A música toca
A página vira
A imaginação aflora
O sentimento
A solidão amiga
Confusão que causa
Parceira para um bom gole
Do amargo doce negro grão
Que nos aquece agora
E assim mais um domingo se esvai
Deprimente como outrora.

Inserida por Michaelmano

Pode não ser, mas a música que você mais gosta pode alterar a sua realidade e a forma de como você pensa...

Inserida por adriew_art

Ouvir música é como enxergar cores. Alguns vêem colorido onde outros vêem preto e branco

Inserida por cyllio

Ele não tá nem aí
Então vou aparecer por aqui
Aqui ele vai me notar
No feed nao tem como ignorar
Vai lamber a tela do celular
Vai reprovar na arte de suportar
Minha ausência em consciência
Te vejo amanhã então?
- onde?
-aqui mesmo, no feed
-pq?
-pq só existo ao ser visto aqui

Ele é malandro
Com seu amor conquista todo o mundo
Sua simpatia contagia
Não é à toa sua alegria
Seus motivos são reais
Superficiais, ademais,
Pra quem não te conhece
Manda bjo e agradeçe

Ele é tatuado
Meio humano
Todo gato

Sonho verde
Cheiro de mato
Abraço apertado

Tem direito
Tem amor no peito
Um homem de respeito

Tomara que chova
Tomara que venha
Eu e vc aconteça

Faz parte
Mas parte
Parte o coração
Aí a gente fica sem ação
E muda de Cor(ação)

À medida que os erros se tornam mais raros e menos graves, torna-se cada vez mais necessário “dançar conforme a música”.

Inserida por majorado

Entenda, meu bem:
Só porque eu nunca dancei conforme a música não quer dizer que ficarei estática na pista.

Inserida por helenagsr

se tem conteúdo
é música de fato
se não tem, é isca
para atrair rato

Inserida por jcarlos743

A música pode ser um refúgio para as mentes deprimentes

Inserida por AliferSanchez1

Massa de pastel
No mercado tem
Na padaria também

Carne e queijo vou querer
2 leite pras criança tem que ter
10paes quero levar

Minha cara, quero trocar
Vou colocar boca e passar mel
Alterar, minha cara de pastel

Tudo no palco é de verdade! O estado mais pleno de um ser é quando ele não tem pra onde fugir.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Quinta-feira
Faço cera
Feriado
Faço nada
Nado contra
Nada a favor
Por favor
Não mendigue amor

Caminhão
Caminheiros

Caminhos
Derradeiros

Divergentes
Emprenteiros

Caminheiros
Caminharão

Alguns
Não

"Deixei que o Yin seja apenas motivação para manter o Yang entre o bem e o mau"
Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Vou ali aplicar música erudita na veia.

Inserida por DrikaLeone

Como é bom estar aqui
Em meio a tantas provações
Saber que posso confiar
Em meu senhor
E acreditar
Que ele nunca faltará

A tempestade vai passar
Por sobre as ondas, confiante andarei
Tribulações, vencerei
E as aflições, superarei
Deus provê
Eu sei que proverá

Inserida por pensador

Nesse bravo mar da vida
Ventos vêm me atormentar
Nesta rocha firme e forte
Que é meu Deus
Não temerei
Nele posso confiar

Inserida por pensador

Queria 'tá navegando
E te contando
E te falando
O quanto que eu te amo

A gente se abraçando
A gente se beijando
Nosso amor pelo ar
Vai se espalhando

Não conheci o amor
Só conhecia a bondade
E hoje conheci você
E é amor de verdade

Inserida por pensador

Se as águas do mar da vida quiserem te afogar
Segura na mão de Deus e vai
Se as tristezas desta vida quiserem te sufocar
Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus
Pois Ela, Ela te sustentará
Não temas, segue adiante e não olhes para trás
Segura na mão de Deus e vai

Inserida por pensador

E quando enfim, Jesus vier em Glória
E ao lar celeste então me transportar
Eu adorarei, prostrado e para sempre
Quão grande és Tu, meu Deus, hei de cantar

Inserida por pensador

BOM DIA – 03/09/2017 – VIOLÃO DAS NOTAS MAIS LINDAS
Bom domingo! Muitas vezes choramos pelas mesmas razões que tivemos alegrias; na mesma proporção que podemos sentir tristeza com algo, podemos ficar alegres... Então quando estivermos tristes, olhemos em nossos corações para descobrir que o violão que tira as mais lindas músicas foi esculpido através de pancadas de martelo.

Inserida por sezarkosta

Quem foi que disse que liberdade é solidão?
Quem foi que disse que ser livre é partir?

Inserida por JannSouza